Do ódio nasce o amor? escrita por Ana


Capítulo 25
Sequestro.


Notas iniciais do capítulo

LEIAM!! IMPORTANTE:
Olá pessoal,aqui não é a Ana,eu sou Beatriz,prima dela.Vou explicar:A Ana,tem asma nível 3,e ela teve uma crise asmática de madrugada,então foi pro hospital e está internada.
Ela já tinha feito o capítulo,então ela só pediu pra mim postar.Fiquem tranquilos,amanhã mesmo ela já ta em casa.
Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504300/chapter/25

POV Meg
Acordei ainda pensando na carta de ontem,não que eu tenha sentido medo,mas fiquei intrigada,quem era esse aliado?Hoje é domingo,graças a deus,não vou precisar enfrentar a escola.

Hoje a gente iria se encontrar na casa da Ari,como sempre.Vou aproveitar e contar essa história da carta.

Agora são 11:00,a gente marcou de irmos pra lá as 13:00,então enquanto isso fui almoçar com meus pais.

—Bom dia,família!—Falo assim que termino de descer as escadas.

—Boa noite,você quer dizer.—Rebate meu pai com ironia.

—Affz,dar na mesma.O que tem pra comer?—Pergunto abrindo a geladeira,e enfiando a cara dentro dela.

—Tora de frango que acabou de sair do forno—Responde minha mãe colocando a torta em cima da mesa,o cheiro estava maravilhoso.

O almoço foi bem divertido,fazia tempo que não almoçava com eles.Ficamos falando sobre o bebê,sobre nomes que podemos dar,meus pais até brigaram.Minha mãe disse que se for menina vai chamar Mackezine,mas meu pai disse que prefere Mia,eu não sei qual é a preferência deles com a letra M.

Subo pro meu quarto,tomo um banho e troco de roupa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=127774844&.locale=pt-br

Assim que termino de me arrumar,olho a hora e já são 12:30,então pego minha bolsa e saio pra fora.

—Mãe,vou na casa da Ari!Volto lá pras 19:00—Falo e saio de casa.

O caminho todo fui ouvindo música,estava realmente feliz,tudo dando certo...

Num piscar de olhos,chego na casa de Ari.Toco a campainha e quem atende é minha adorável sogrinha.

—Olá,dona Elizabeth.A Ari e o Will estão?—Pergunto mesmo já sabendo a resposta.

—Sim,estão lá no quarto da Ari,junto com seus amigos.Entre,querida.—Responde dando espaço pra mim entrar,e é o que eu faço.

—Ok,então eu vou lá neles.—Falo e subo as escadas.Chegando no andar de cima,vou direto pro quarto de Ari.

—Cheguei,meu povo!!—Falo e me jogo no colo de Will,que estava sentado no puff de Ari.

—Atrasada como sempre né?!—Reclama Mel emburrada.

—Ai,não sabia que você estava com TPM.—Provoco e ela taca uma almofada em mim.

—Meninas!Parem de serem crianças,todos aqui sabemos que a Meg sempre foi atrasada.Mas nos encontramos pra botar o papo em dia né?Então,alguém tem novidades?—Pergunta Ari toda autoritária.

—Gente...er...eu tenho.—Respondo meu hesitante,não queria preocupa-los,principalmente Will.

—Fala logo criatura!!—Apressa Mel impaciente.Jesus...ela ta com fogo hoje hem!

—Ontem,antes de eu dormir,alguém jogou um aviãozinho de papel na minha sacada,mas não era um aviãozinho,era uma carta em formato de aviãozinho.Olhem!—Falo e dou a carta pra eles lerem.

—MEU DEUS!Meg,você vai dormir aqui,vamos contratar um agente de segurança,Megan,vamos chamar a polícia.—Ari se desespera e fala tudo rápido.

—Ariana!Respira!—Fala Ana tentando acalma-la.

—Gente,vocês acham que eu to com medo disso?A megera loira ta tentando botar medo,ela não tem malícia pra fazer algo sério.—Digo e eles me olham incrédulos.

—É claro que você tem que ficar atenta!Acho que você deve dormir aqui mesmo.—Diz Will,e é a minha vez de o olhar incrédula.

—Olha,não vai acontecer nada,ok?Vocês estão paranoicos,ela só fez isso pra botar medo.—Tranquilizo a todos e mudamos de assunto.

Agora estávamos conversando sobre o namoro de Nick e Mel,que tanto demorou mas chegou.

—Gente,vocês vão jogar na minha cara até quando?Quando a Meg e o Will se declararam vocês não ficaram no pé,agora só porque eu assumi que gosto desse gay entubado,vocês ficam falando “eu avisei,sabia que vocês se amavam,e bla bla bla”.—Fala Mel visivelmente irritada,sério,ela ta de TPM só pode....

—Mel,mas vocês também me zoaram,só que você e Nick são casal cômico.—Falo tentando nos defender.

—Cômico?Cômico?Agora eu sou uma palhaça?!—Pergunta mais irritada ainda.Olho pra Nick pedindo socorro.

—Amor,você é a palhaça mais linda de todas.—Nick concerta a situação,a enchendo de beijos.

—Nossa,que mel!To com diabetes.—Reclamo e todos riem.

—Acho,que você ta assim,por falta de mel.—Fala Will,em seguida me beijando.

Conversamos sobre mais algumas coisas aleatórias,e agora estávamos falando do musical.

—Foi perfeito,não foi?—Pergunta Ari animada.

—Sim!!Formos demais!E Mel,você surpreendeu.—Respondo olhando pra Mel.

—Eu sei,eu sei,podem aplaudir.—Fala convencida nos fazendo ri.

Conversamos mais algumas coisas,como a formatura,que logo estaria ali,os vestidos que nós usaríamos,e é claro das férias.Até que deu a hora de eu ir e me despedir deles.

Estava dirigindo,calma como sempre,ouvindo Demi Lovato,quando alguma coisa impede meu carro de avançar,fazendo com que eu quase batesse a cabeça no volante,saio do carro,pra ver o que era,mas sou surpreendida quando alguém tampa a minha boca com um pano,fazendo-me desmaiar.

POV Caroline

Conseguimos!A relaxada caiu na armadilha.

—Obrigada,Max!Primeira parte do plano completa,vamos leva-la para o galpão!—Falo com um sorriso estampado no rosto.

—Eu só quero saber se vou pode fazer o que eu quero,e se vou receber minha parte.—Falo pegando-a no colo.

—Sim,você vai poder transar com ela,e eu vou te dar sua parte.—Informo e ele sorri de volta.

—É assim,que eu gosto!Vamos levar a marrentinha pro carro.—Fala indo em direção ao meu carro.

Entramos no meu carro,e formos direto pro galpão onde iremos nos divertir,muito!Ela irá me pagar,me pagar muito,muito,caro!

Ninguém pisa em cima de mim,eu sempre me vingo.Eu queria poder fazer isso com todos os amiguinhos dela,mas...Max disse que chamaria muito atenção,então pegamos a líder deles.Eu sei,que isso vai abalar a todos eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,ficou show né?A Ana escreve muito bem.
Comentem aí,pela Ana kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio nasce o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.