Do ódio nasce o amor? escrita por Ana


Capítulo 21
Compras.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo anterior,nenhum comentário :(,e mesmo assim eu posto,viu como sou uma autora legal?
Enfim,estava sem nenhuma expiração,então é um capítulo pequeno.Espero que gostem.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504300/chapter/21

POV Meg
Acordo,olho pro relógio e me assusto,já são 12:35,jesus eu dormi hem....

Teria que encontra a galera 13:00 no shopping,as únicas que não estarão é Ana e Mel,já que não podem ver os seus presentes.

Já que to sem carro,combinei que Ari viria me buscar,então me levanto,vou ao banheiro e entro no banho.

Depois de tomar um banho rápido,saio e pego uma roupa qualquer.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=126838185&.locale=pt-br

Saio do quarto,desço as escadas e encontro meus pais almoçando.

—Nem me esperaram.—Reclama emburrada.

—Você estava dormindo tão gostoso,fiquei com dó.—Fala minha mãe se defendendo.

—A Ari vai vim me buscar,vamos ao shopping,comprar presente pras gêmeas.Então,aproveito e almoço lá ok?—Pergunto fazendo olhinhos de gato de botas.

—Não,não está ok.Você acabou de sair do hospital!—Responde minha mãe brava.

—Mãe,eu estou bem!Fiquei lá por 3 dias!3 dias!—Exclamo irritada.

—Ela ta certa Esther,e qualquer coisa ela ta com os amigos.—Fala meu pai me ajudando.

—Tudo bem,mas juízo!—Avisa minha mãe,me fazendo ri.Dou um beijo nos dois e saio.

Fico esperando uns minutos,até que o carro de Ari aparece na estrada,ela buzina e eu entro.

—Por que buzinou?Eu estava ali.—Pergunto confusa.

—Sei lá,é emocionante.—Responde sorridente,eu só consigo balançar a cabeça incrédula.Eu sou amiga dessa criatura.

Passamos o trajeto todo conversando coisas aleatórias,até que chegamos.

Entramos e fomos direto pra praça de alimentação,onde iríamos nos encontrar e almoçar.

Chegamos lá e Harry e Nick já estavam lá.

—Olá,meninos.—Falo me sentando na mesa assim como Ari.

—Olá meninas.—Falam em coro,rindo em seguida.

—Então,já sabem o que vão comprar pras meninas?—Pergunta Ari animada,ela ama fazer compras,de natal,aniversários,isso é com ela.

—Eu não sei....a Mel é exigente.—Responte Nick meio nervoso.

—Nick?Você quer agrada-la?Você?—Pergunto incrédula.

—Olha,gente!Ela é minha amiga,temos nossas diferenças,mas somos amigos.Eu gosto dela...—Responde todo nervosinho.[N/A:Só gosta né? kkk].

—Bom,eu já sei o que eu vou dar pra Mel,ela estava super a fim de uma jaqueta de couro preta,linda!Tem em uma loja aqui.—Falo me lembrando do dia em que Mel comentou.

—Pra Ana,um livro ta ótimo.—Ari fala rindo e acabamos rindo também.

Resolvemos pedir nossas comidas,e enquanto comíamos formos formulando ideias de presentes.

Terminamos de comer e agora estávamos a procura dos presentes.

—Vamos comprar os da Ana primeiro.—Sugeri Ari e todos concordam.

A primeira ideia era ir em uma livraria,Ana ama ler,principalmente romances.

—Todos nós vamos dar livros?—Pergunto estranhando.

—É...não vai colar.Então,eu dou um livro e vocês dão outra coisa.—Responde Ari e sai a procura de um livro.

—Ok,então Ari,depois que encontrar um bom livro,manda mensagem pra um de nós e marcamos de nos encontrar.—Sugeri Harry e Ari assente.

Eu,Harry e Nick saímos a procura de um outro presente pra Ari.

—Roupa?—Sugere Harry.

—Maquiagem?—Sugere Nick.

—Gente,pensem.Ela é uma nerd!Vamos pensar,em presentes que não sejam livros e coisas de patricinhas.—Falo e eles concordam com a cabeça.

—Já sei!A Ana ama Minecraft!—Informa Harry sorridente.

—Isso!Podemos dar coisas relacionadas,tipo,eu vi um Lego de Minecraft em uma loja.Ela vai amar.Vai ser meu.—Falo me lembrando.

—Ok,eu posso dar a nova versão do jogo.—Fala Nick sorrindo.

—Harry,você pode dar uma camiseta tabela periótica minecraft,eu vi em uma loja aqui.—Sugiro e ele concorda.

Formos até as lojas,compramos e embrulhamos em papeis de presente,depois nos encontramos com Ari.

—Qual livro você comprou?—Pergunto curiosa.

—Não vou falar,esperem até ela abrir na festa.—Responde sorrindo diabólica.Maldita pulguinha vermelha.

Andamos mais um pouco,até que paramos pra pensarmos.

—Ok,agora a mais difícil.Mel.—Fala Ari nos encarando.

—Difícil pra vocês,eu já sei o que vou dar.—Falo os provocando.

—Calma,não é tão difícil.A Mel,gosta de preto,rock essas coisas.Eu vou dar aqueles braceletes de spikes,ela ama.—Fala Harry resolvendo o seu problema.

—Ok,eu vou dar um ankle boot preto,eu vi ela babando em um na vitrine.—Ari fala resolvendo o dela.Só faltava Harry.

Todos nós nos viramos pra ele.

—Eu...já sei o que vou dar.Mas é surpresa.—Fala em tom de suspense.

Tentamos argumentar mas não adiantou,ele não falou.

Compramos os presentes,e resolvemos nos despedir.Agora,estou com Ari em seu carro.

—Quer ir lá em casa?—Pergunta Ari se virando pra mim.

—Não,você sabe porque...—Respondo suspirando e encostando a cabeça na janela.

—Megs,você ta bem?A gente nem deu importância pro seu término,como você está?—Pergunta em tom de preocupação,e quando vejo estou chorando.

—Awin Meg!Não devia ter tocado no assunto,você se lembrou dele né?—Pergunta passando a mão em meu cabelo,enquanto eu chorava mais.

—Quando estou me distraindo,consigo seguir em frente,mas quando lembro dele,tudo desaba de novo.Eu amo ele,e ficar longe dele é muito difícil.—Respondo em meio ao choro.

Quando demos conta,já tínhamos chegado.

—Você precisa de uma amiga,agora.—Fala Ari saindo do carro junto comigo.

Entramos e formos pro meu quarto.Deitamos na cama e ela foi lá em baixo fazer brigadeiro.

Depois de uns minutos ela volta com uma tigela enorme,cheia de brigadeiro e duas colheres.

—Estou tendo um deja vu,lembra quando era você que tava no meu lugar?—Pergunto me lembrando do dia em que ajudei Ari a superar o fim do namoro com Max.

—Sim,isso mostra como somos amigas.Um hora você me ajuda,outra hora eu te ajudo.—Responde e nos abraçamos.

Passamos a tarde e a noite assistindo filmes de terror,Ari fez o sacrifício de assistir pra me fazer feliz,da mesma forma que eu fiz,assistindo filmes de unicórnios.

Quando ela foi embora já era 23:00,logo que ela foi,tomei um outro banho,jantei e fui dormir.

Demorei a pegar no sono,mesmo se distraindo e Ari me ajudando,eu ainda pensava nele,ira inevitável não pensar NELE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,comentem por favor!Beijos e até o próximo que sai quinta-feira!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio nasce o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.