Do ódio nasce o amor? escrita por Ana


Capítulo 20
Tempo.


Notas iniciais do capítulo

Gente,capítulo em clima de jogo do Brasil kkkk.Enquanto minha família ficou na farra vendo o jogo,eu fui pro meu quarto fazer o capítulo.Mas mesmo assim,fiquei assistindo o jogo,ta 1X1,infelizmente :( Eu fiz o capítulo todo olhando pra tv kkkkk,então demorou um pouco.Tinha feito uma meta,de terminar o capítulo antes do jogo acabar.E conseguir :) Bora ao capítulo então...não se esqueçam de comentar!! Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504300/chapter/20

POV Meg

Acordo em um quarto totalmente branco,deitada em uma cama inclinada,com alguns aparelhos injetados em mim,a não....estou em um hospital.Reviro minha memória,tentando lembrar do que aconteceu....infelizmente eu lembro.

Como não via nenhuma enfermeira por perto,toco o pequeno sino que tinha do lado da cama.Em menos de 10 minutos,uma mulher loira,chega até mim.

—Olá,querida.Sente alguma coisa?—Pergunta me ajeitando na cama.

—Cadê os meus pais?—Pergunto ignorando sua pergunta.

—Eles estão lá fora,junto com uma menina ruiva e um rapaz que não saíram daqui.—Responde e imediatamente penso em Ari e a assombração.

—Pode chama-los?—Peço e ela assente saindo do quarto.

Depois de uns minutos meus pais entram no quarto.

—Querida!Você está bem?—Pergunta minha mãe se acaixando ao meu lado.

—Estou,mas o que aconteceu?A quanto tempo eu to apagada?—Pergunto desnorteada.

—Você sofreu um impacto em um caminhão,e logo em seguida escorregou,perdeu o controle e caiu rolando em um barranco.Graças a deus,estava com cinto.Quanto ao tempo que está dormindo,já faz 3 dias.Hoje é sábado.—Responde meu pai e a cada informação eu prestava mais atenção.

Meu deus...aconteceu isso tudo!

—E o meu carro?—Pergunto curiosa,afinal eu amo o meu bebê.

—Seu pai mandou pro concerto,segunda-feira já podemos buscar.—Responde minha mãe acariciando meus cabelos.

—Fique trânquila,o seu estava era grave,mas já suavizou.Não teve sequelas.—Avisa meu pai.

—O Will e a Ari ficaram os 3 dias aqui,principalmente ele.Ari teve que ir pra escola,já ele faltou a faculdade.Ele te ama muito,querida.Da pra ver a preocupação estampada no rosto dele,ele não foi pra casa a nenhum momento,está vivendo de café da cafeteira.—Fala minha mãe,agora sentada do meu lado.

—Sério?—Pergunto meio surpresa.

—Claro!Ele ta doido pra te ver,posso chamar ele?Ele ta desesperado,acho que enquanto não ver que você ta bem,não vai sossegar.—Pergunta e eu hesito em responder.

—Não sei....eu ainda to mau com ele...—Falo meio hesitante.

—O que houve entre vocês?—Pergunta meu pai se manifestando.

—A gente brigou.—Respondo simplesmente.

—Mais um motivo pra você deixar ele entrar,vocês precisam conversar.Mas tente não se alterar.—Fala minha mãe e eu apenas concordo com a cabeça,os dois saem e eu fico esperando.

Não demorou muito e Will já estava no quarto.

—Meu deus....Megan,você ta bem?—Pergunta realmente preocupado.

—Sim.—Respondo fria e abaixando o olhar.

—A gente precisa conversar.—Fala se sentando na poltrona perto da cama.

—Sim,precisamos.Por que você fez isso comigo?—Pergunto indo direto ao ponto.

—A culpa não foi minha...deixa eu te explicar?—Pede permissão e eu apenas balanço a cabeça.

Ele começou a contar,tudo,do começo ao fim.No começo não acreditei,mas Ari entrou no quarto e confirmou.

—Mesmo assim,você não relutou.—Falo ainda na minha teimosia.

—Eu tentei,mas eu estava ficando cada vez mais bêbado.—Fala tentando se defender.

—Por que deixou ela entrar?Justo ela.—Pergunto ressentida.

—Eu estava muito cansado,queria relaxar um pouco.E ela,praticamente me obrigou...—Responde tentando me convencer.

—É,Megan.O Will é burro,uma anta,uma porta ambulante,um retardado mental.Ele é compelido muito facilmente.—Ari fala tentando defender Will,mas com seus argumentos eu tive que ri.

—Não precisa pisar em mim não!—Reclama Will se virando pra irmã que apenas mostrou o dedo do meio,gente...não to reconhecendo a Ari.

—O fato,é que eu preciso processar tudo isso.Eu preciso de um tempo Will.Eu acredito em você,mas...você sabe,o quanto é difícil pra mim,essa coisa de amor.Eu já sofri uma vez e não quero sofrer outra.E isso,foi praticamente uma amostra.Me deixou totalmente vulnerável,olha onde eu estou agora....—Falo soltando duas lágrimas,mas trato logo de seca-las.

—Tudo bem,eu entendo.Só saiba,de uma coisa:Eu.Te.Amo.—Fala separadamente o final,logo depois saindo do quarto.

—Meu deus...esse não é meu irmão.—Ari fala boquiaberta.

Ficamos conversando,e soube que já podia ir embora de noite.O dia todo fiquei recebendo visitas,Mel,Ana,Harry,Nick,até do meu primo chato,mas a que mais me surpreendeu foi a de Max.

Ele veio na maior cara de pau,ainda trouxe flores,que eu fiz o favor de jogar no lixo.É um idiota mesmo.....

Mas enfim,depois de muito lenga lenga,agora estou indo pra casa.

—Querida,de volta ao lar.—Fala minha mãe teatralmente abrindo a porta.

—Ai mãe que drama,até parece que fiquei anos no hospital.—Falo revirando os olhos.

—Mesmo assim!Vou fazer uma sopa quentinha,que já já levo pra você.—Informa indo em direção a cozinha enquanto eu subia pro meu quarto.

Assim que entro,coloco todos os presentes e mimos que ganhei dos meus amigos,em um canto.E vou direto pra webcan,conversar com a negada que eu tanto amo.

Assim que fico online,Ana,Mel,Harry,Nick e Ari parecem na tela do not.Meu deus..estavam me esperando?

—Oi,comeia!Estavam esperando a abelha rainha chegar?—Pergunto brincando e todos riem.

—Eu não gosto de abelhas,elas são feias e picam a gente.—Reclama Ari fazendo beicinho.

—Fica quieta Ari,e aí Meg,vai participar do musical?—Pergunta Mel ansiosa.

—Não,sei.Eu ia com o Will,e estamos maus agora.Talvez sim...talvez não...Mas qualquer coisa,temos Ana e Harry.—Respondo e vejo Harry engasgar com o salgadinho que estava comendo.

—Por que a gente?—Pergunta Ana inocente.

—Não se faça de inocente Aninha...sabemos dos pegas que vocês andam dando.—Responde Nick malicioso.Ana já estava um pimentão e Harry parecia querer cavar um buraco e se enfiar dentro.

—Gente,parem de constrager o casal.A intimidade deles,ficam com eles.Ou com as quatro paredes....sei lá.—Falo pacificamente e os mentes poluídas tudo com segundas intenções.

—Enfim,o importante é que você está bem agora,e que o aniversário das melhores gêmeas do mundo,está chegando!!—Ari fala mudando de assunto e todos comemoram.

Afinal,sábado que vem é o aniversário da santa Ana e da diaba Mel.Sério,uma ideia de festa pras duas,era colocar um lado todo angelical e o outro todo diabólico.Combinaria....

Passamos a madrugada toda conversando coisa sobre a festa,afinal não se faz 18 anos todo dia.Brincamos,rimos e graças a deus me distraí.O nome com a letra W não foi citado em nenhuma das conversas.Estava proibido.

Amanhã iríamos marcar de nos encontrar no shopping,pra comprarmos os presentes pra Ana e Mel,elas não iriam é claro.Então,fui dormir só lá pras 4:00....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,comentem e se achar que a história merece,recomendem,eu nunca recebi uma recomendação kkk
Bom,agora o próximo sairá segunda-feira,a temida segunda-feira kkk to zoando,eu to de férias.
Beijos e até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio nasce o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.