Do ódio nasce o amor? escrita por Ana


Capítulo 2
Momento difícil pra Ari.


Notas iniciais do capítulo

Gente a fic já tem um favoritamento!!! Ahhh muito obrigada Scar Dragneel!!
Com esse favoritamento me deu inspiração e resolvi postar o 1 capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504300/chapter/2

POV Meg

Oi,suponho que já me conheça então não vou ficar de lenga lenga de com apresentações!

Amanhã é o primeiro dia de aula e eu não estou preparada pra enfrentar o inferno depois das minhas maravilhosas férias!Então pra tirar da minha cabeça que amanhã vai ser o pior dia da minha vida eu resolvo ir na casa da Ari,aquela pulguinha vermelha vai me ajudar.

Troco de roupa já que estava de pijama e vou em direção ao meu carrinho que por sinal é bem pequeno e começo a dirigir.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=121755351&.locale=pt-br

Chego em poucos minutos já que moramos perto e bato na porta,pro meu desgosto a assombração foi quem abriu a porta.Willian.

—Willian!—Falo irônica.

—Megan!—Fala no mesmo tom.

—Posso entrar?—Pergunto.

—Deixa eu pensar....não!—Responde irônico.Ai que ódio desse menino,nos conhecemos desde criança e desde então não o suporto!

—Sai da frente!—Entro empurrando ele,eu já era de casa e a dona Elizabeth me trata como filha.

—Ui! Ta nervosinha hoje.Ta de TPM?—Pergunta a assombração no meu ouvido.

—Você vai ver quem ta de TPM quando eu meter a minha mão nessa panqueca amassada que você chama de cara!—Falo ameaçadoramente olhando nos olhos deles.Por um momento me perdi naqueles lindos olhos azuis....peraí o que?

Trato logo de me recompor e subir pro quarto de Ari.Quando chego encontro a moranguinho chorando e vou correndo até ela.

—O que foi Ari?Quem foi que fez isso com você e o que fizeram com você?—Pergunto fazendo ela me olhar.

—Foi o Max,ele terminou comigo Meg!—Responde ela chorando.Ai aquele idiota,era o líder do time de basquete,bem que eu desconfiava que ele só queria usá-la,mas ela é tão ingênua.

http://weheartit.com/entry/29437974/popular_images/2012/05/28?tag=ariana+grande

—Eu vou matar aquele almofadinha!—Falo/grito irritada.

—Não,eu não quero violência!—Discorda toda fofa.

—Tudo bem,por você eu não vou até a casa dele e arranco aquilo que ele chama de pinto!—Falo e ela ri um pouco,sorrio com o efeito que causei.

—Só você pra me fazer ri uma hora dessas.—Fala secando as lágrimas.

—O que você quer fazer?—Pergunto carinhosa.Só com ela sou assim.

—Pega o meu unicórnio?—Pede com voz mais fofa do mundo.

—Qual deles?—Pergunto revirando as caixas lotadas de unicórnios,eu ainda acho que ela gasta a mesada toda nesses bichos.

—O Billy.—Responde.

—Qual é o Billy?—Pergunto ainda revirando.

—O roxo!—Responde com obviedade.

—Que roxo?—Pergunto começando a me irritar e assim que eu pego em um roxo ela anuncia que é o tal de Billy.

—Billy!—Fala com voz de bebê enquanto abraçava o bicho roxo.

Meu deus isso tudo é adoração por um bichinho de pelúcia!!

—Vamos ver um filme?—Pergunto suspirando pois já estava com diabete de tanto mel.

—Vamos!! O Pequeno Unicórnio!!—Exclama toda feliz indo buscar o dvd.

—Pequeno Unicórnio?—Pergunto irritada.

—Sim!! Vai pra me alegrar!!—Responde piscando os olhinhos de maneira fofa que não pude resistir.

—Ok,eu vou lá em baixo fazer a pipoca!—Me rendo indo em direção a porta.

Desço e vou até a cozinha,chegando lá coloco a pipoca de microondas no mesmo e me encosto na bancada esperando ficar pronta.Nem percebo que a assombração vem até meu lado.

—O que ta fazendo aqui?—Pergunto já irritada só de ver a cara dele.

—Eu vou ver o filme com vocês!—Responde com obviedade.

—O QUE?!?—Pergunto mais que irritada mas saiu mais como uma exclamação.

—Enquanto você descia fui até o quarto da Ari e ela me convidou pra ver o filme,disse que precisa de nós dois pra se recuperar.—Responde com a maior cara de pau,eu vou matar aquela pulguinha vermelha.

—O.K,você leva os refris eu levo a pipoca.—Me rendo e na mesma hora o microondas apita.Pego a pipoca e subo correndo até o quarto de Ari.

—Você me paga mais tarde!—Aviso baixinho pra assombração não ouvir.Foi só falar nele que ele adentra o quarto,deitamos os três na cama de casal,Ari no meio e nós dois um de cada lado,praticamente prestei atenção a maior parte do filme na comida já a assombração deu umas cochiladas.

Foi essa a minha última tarde de férias,horas depois fui embora e me preparei emocionalmente pra enfrentar a escola.Por mais que eu tire boas notas e que razoavelmente sou uma boa aluna,eu odeio aquele lugar! Faço por pura obrigação.Os meus pais são advogados então já viu,são caretas e chatos em relações a estudos! O que foi que eu fiz pra merecer.

POV Will.

Eu ainda tava inconformado com o que aquele idiota fez com minha irmã,pelo menos nisso eu concordo com a esquentadinha,a vontade que eu tinha era de tirar aquilo que ele chama de pinto.

Como todo dia eu tive que aturar esquentadinha,ela vem aqui todo santo dia e eu não posso reclamar! O menininha chata,desde criança,só que com o tempo foi aumentando a chatura.Mas vamos combinar que ela é uma gatinha,eu pegava,mas capaz de eu me queimar de tanto que ela é esquentada.

Amanhã meu primeiro dia na faculdade,vou fazer medicina,quero seguir a carreira do meu pai.Minha mãe queria que eu fosse arquiteto que nem ela mas não consigo desenhar nem bonecos de palitinhos imagina casas,prédios etc...

Coitada da Ari que vai ter que aturar a esquentadinha por mais um ano de segunda a sexta.Ela ainda vai pro 3 ano do colegial,e todo ano ela pega macumba de ficar na mesma turma que a esquentadinha.Eu que não queria ta no lugar dela,pedia pra mudar de escola.

Minha mãe e meu pai ficam fazendo piadinhas que eu ainda vou casar com esquentadinha,o dia que eu sonhar em ficar com ela peço pra me internarem pois vou está louco.Não me admira que ela até hoje não ter ficado com ninguém,deve ser porque ninguém a aguenta.

POV Ari

Depois da tarde com as pessoas mais importantes pra mim já estava bem melhor,eu não sei,mas acho que existe algum outro sentimento além do ódio na relação deles.

Desde crianças eles são assim,viviam aprontando um com o outro,mas acho que eles fazem isso pra ficarem mais tempo um com outro.Não sei,mas será que do ódio nasce o amor?

Fui dormir com esses pensamentos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ficou pequeno pois é o primeiro,os próximo serão maiores! Imaginem a Ari como a Cat de Victorious e Sam e Cat ok?
Até terça!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio nasce o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.