Do ódio nasce o amor? escrita por Ana


Capítulo 15
Festa do Pijama parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!! To muito feliz 22 leitoras!!! Pena que não são todas que comentam :(
Esse capítulo tive que dividir em 2 partes,porque meu deus,ta grandinho hem kkkk,eu não queria que ele ficasse imenso e cansativo então dividir.
E hoje eu postei no dia certo!!
Bom,é isso espero que gostem e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504300/chapter/15

POV Meg
A semana passou mais que rápida e hoje já era sábado,eu e o Will (que agora não chamo mais de assombração) estamos namorando,por incrível que pareça,conseguir amarrar ele.

Mas eu ainda estava com a pulga atrás da orelha em relação ao que minha mãe conversava com a tia Elizabeth,eu sei que não é da minha conta,mas eu fico curiosa!Vou tentar descobrir algo com Ari e Will.

Hoje a gente marcou nossa típica festa do pijama,agora são apenas 8:30 e eles já exigiram que eu fosse pra lá,a festa dura até domingo de noite,era pra começar ontem mas a nerd da Ana teve que ficar até mais tarde na escola,segundo ela pra reunião de representantes de turmas.

Coloco uma blusa fresquinha,um micro shorts e meu inseparável all star preto.Depois de me arrumar pego minha mochila e desço.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=125477402&.locale=pt-br

—Querida,hoje não tem escola.—Fala minha mãe estranhando,sabe de nada inocente.

—Mãe!Esqueceu que hoje é festa do pijama?Então,estou indo pra lá.—Lembro ela e pela sua expressão deve ter se lembrado.

—Mas não vai ficar aos amassos com o Willian não né?—Pergunta meu pai enciumado,ele sempre chamava o Will de Will mas depois que soube que estamos namorando,agora chama de Willian.Pais sempre vão ser pais.....

—Ele é meu namorado,vou dar uns pegas nele,mas fique tranquilo,não vamos dormir juntos!—Respondo já na porta de fora.

—Bom mesmo.—Avisa com a cara fechada.A esta altura já estava no carro.

Vou dirigindo ouvindo Avril Lavigne como sempre,e quando vejo já tinha chegado.Olho pra janela do quarto de Ari e tinha uma barulhada lá de cima,sinal que o povo já chegou.Megan sempre atrasada.

Vou até a porta e toco a campainha.Quem atende,como sempre Will.Abro um sorriso assim como ele.

—O povo já chegou?—Pergunto já entrando mas ele me puxa pelo braço.

—E o meu beijo?Grande namorada você ta se saindo.—Reclama fazendo bico,me fazendo ri.Vou até ele e o beijo,o beijo começou a ficar mais quente e quando vimos já estávamos no sofá,só paramos quando ouvimos um pigarro de cima da escada.Ariana.

—Dar pra parar com a pornográfria?Will me desculpe mas eu preciso da Meg até amanhã,depois ela é toda sua,e ai de você de ir lá no quarto.—Fala Ari cruzando os braços e batendo o pé,sério a cena tava engraçada.

—Ok,dona chatonilda.Esquentadinha,vou dar uma passada na faculdade e depois eu volto.De noite ver se dar pra fugir pro meu quarto ok?—Pergunta sussurrando a última parte no meu ouvido,me fazendo sorri.

—Vou tentar.—Respondo no mesmo tom no seu ouvindo,ouvimos outro pigarro de Ari e então ele me deu um selinho e saiu.

—Meu deus,vocês ficaram melosos hem!—Fala Ari irritada.

—E você ta de TPM,só pode.—Rebato e levo uma almofada na cara.

—Vem,todo mundo já ta lá em cima.—Fala ela e me puxa pra escada.

Chegamos no quarto e encontro Mel,Ana,Nick e Harry sentados na cama e no chão.Foi aí que do nada eu tive uma das minhas ideias malignas,eu to pensando em virar cupida.Eu sei que ta rolando um clima entre Ana e Harry e Mel e Nick,mesmo eles negando,eu não sei,mas depois que eu comecei a namorar o Will eu amoleci,e agora eu quero que todo mundo se apaixone,estranho né?Primeiro vamos os mais fáceis:Ana e Harry,vou tentar falar com os outros sem que eles percebam.

—Oi,pessoal!—Falo me sentando ao lado de Mel que estava no chão.

—Oi.—Responderam em coro,devem ensaiar só pode.

—Mel,Ari e Nick preciso falar com vocês.Asós.—Anúncio e eles estranham.

—E a agente?—Pergunta Ana confusa.

—Ahh,vocês ficam aí,sozinhos.—Respondo maliciosa.

—Megs...não.—Fala envergonhada e corando.

—Que qui tem Ana?Ta com medo do Harry agora?—Pergunta Mel rindo,deixando Ana mais envergonhada.

Não deixei ela responder e puxei os três pra fora do quarto.Levei eles até o banheiro do corredor e fechei a porta.

—Plano cupido em ação.—Falo e eles me olham confusos.

—Ham?Que plano cupido?Agora que ta apaixonado quer pegar uma flecha e sair por aí juntando todo mundo?Não conte comigo.—Pergunta Mel jpa saindo do quarto,mas puxo ela de volta.

—É pra sua irmã.—Respondo e vejo que ela se interessa.

—O que?Ana com alguém?A única pessoa que talvez a Ana namore é um livro.—Debocha Mel rindo.

—Vocês não notaram?Ela e o Harry?Você mesma disse que tava rolando um clima.—Pergunto me revirando a Mel que foi quem falou do suposto clima.

—É mesmo,eu notei o jeito que ela fica perto dele.—Fala Nick concordando.

—Tá,mas o que a gente vai fazer?Temos que pensar em algum jeito de juntar aqueles dois.—Pergunta Ari e todos concordam.

—Sim,por isso chamei vocês,pra me ajudarem.—Respondo e ficamos um minuto em silêncio pensando em alguma coisa,quando de repente uma ideia surge na minha cabeça.

—Já sei!—Exclamo os assustando.

—O que?Fala logo.—Pergunta Mel ansiosa.

—Primeiro tenho que contar uma notícia não muito boa.A mexera loira me ameaçou,falando que se eu ficasse com o Will ela iria contar sobre o nosso plano pra fazer a Ana cantar.—Respondo e elas ficam em choque.

—Pera aí,que plano é esse?—Pergunta Nick confuso.Droga,esqueci que não contei pros meninos,agora terei que contar pro Nick.

—Você promete não contar pra ninguém?—Pergunto desconfiada e assenti.

Aí eu contei toda a ideia do plano do começo ao fim,ele ficou meio bravo por não ter falado pra ele,mas já passou.

—Mas ela já contou?—Pergunta Ari assustada.

—Não,ela ainda não sabe que eu e o Will estamos namorando,mas logo logo,ela vai contar.—Respondo suspirando.

—Não!Tem um jeito,é só a gente esconder que vocês tão namorando,na frente dela vocês podem fingir que tão brigando ou sei lá inventem.Fica assim até o dia do show de talentos,só falta 2 meses,a gente só precisa manter.—Sugeri Mel e todos concordam.

—Ótima ideia.Mas ai o MEU Will vai ter que ficar se esfregando na megera?—Pergunto enciumada.

—Para com esse crise de ciúmes Meg,é só ele fugir dela.—Responde Mel como se fosse a coisa mais simples do mundo.

—Ta,mas qual é a ideia do cupido?—Pergunta Nick curioso.

—A gente tem que deixar eles sozinhos o máximo que der,tipo agora.E a outra parte,eu tive a ideia de colocar uma cartinha de amor no armário da Ana com a assinatura do Harry,e o mesmo com ele com a assinatura dela.—Respondo e eles ficam boquiabertos.

—Megs,você é uma genia.—Admira Nick.

—Eu sei.—Falo convencida.

—Ta,mas como a gente vai conseguir abrir o armário deles?—Pergunta Mel confusa.

—Fácil,você mora com a Ana,é só você conseguir pegar a chave.E o Nick é melhor amigo do Harry,praticamente vive na casa dele,então também será fácil.E pra ninguém descobrir a gente faz as cartas por impressora.—Respondo simplificando tudo.

—Ok,mas e depois?—Pergunta Ari depois de um tempo em silêncio.

—Depois a gente vai mandando presentes pros dois,pra eles pensarem que eles que mandaram,aí um dia eles vão querer agradecer e na hora que ficarem cara a cara vão se declarar.—Respondo suspirando e imaginando a cena.

—Meg,você ta mesmo apaixonada.—Fala Nick não acreditando.

Depois dessa pequena “reunião”,a gente resolveu voltar,e quase nos arrependemos,pois quando voltamos Ana e Harry estavam quase se beijando,mas como a gente chegou eles se afastaram.Maldita hora.

O dia passou rápido,a gente fez várias coisas,e agora eu estava exausta.Já eram umas 2:30 da madrugada,a gente acabou de ver o filme Evocando Espíritos,e agora todos estavam dormindo nos colchões espalhados no quarto de Ari.

Então eu resolvo ir pro quarto de Will.Saio do quarto na ponta dos pés,com muita dificuldade pra não pisar no povo.Procuro o quarto de Will e quando acho,entro.

Ele estavam esparramado na cama,dormindo feito bebê,fiquei com dó de acordar.Me deito do lado dele com muito cuidado,ele se mexe mas não acorda,deito minha cabeça no seu peito e vejo que ele me envolve em seus braços.Dormimos assim,abraçadinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,ontem eu dormir com expiração e acordei com expiração,tive expiração até no sonho kkkkk.
Bom,espero que tenham gostado,um beijo e até o próximo capítulo,que sai sexta-feira!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio nasce o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.