Do ódio nasce o amor? escrita por Ana


Capítulo 14
Eu te odeio.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei,podem me matar,esquartejar,queimar viva!Eu devia ter postando ontem eu sei! Mas não deu,eu fui passar o fim de semana com meu pai,que foi super em cima da hora porque ele me avisou na Sexta a noite,e no sábado de manhã eu já estava lá.Eu levei o not da minha mãe mas a internet não pegou,então não deu nem pra entrar no Nyah,eu tinha o capítulo pronto mas também não ia adiante porque tava no meu pc e eu levei o not da minha mãe! E ontem quando eu cheguei,já era 22:30,e eu tava exausta,então mil desculpas,aqui está o capítulo e espero que gostem!!! Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504300/chapter/14

POV Meg
Acordei com o som do despertador,me levanto e vou até o banheiro,faço minhas necessidades e volto pro quarto,lá eu procuro alguma roupa no armário e me visto.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=125269588&.locale=pt-br

Depois de me arrumar,desço as escadas e encontro somente meu pai tomando café,estranho,minha mãe sempre acorda cedo.

—Bom dia pai,é..cadê a mamãe?—Pergunto confusa e me sento pra preparar meu café.

—Bom dia, querida,a sua mãe já acordou mas Elizabeth ligou pra ela e agora as duas estão na maior fofoca lá no quarto.—Responde meu pai, me fazendo ri.

—Conseguiu descobrir do que se tratava?—Pergunto curiosa,era assim quando eu e meu pai nos juntava ninguém aguenta.

—Não muito,você sabe como sua mãe é,me expulsou do quarto.Mas conseguir pegar algumas palavras,tipo bebê,tratamento de gravidez e segredo.—Responde meu pai e isso me deixou mais confusa ainda.Minha mãe ta pensando em engravidar????

—A mamãe ta grávida?—Pergunto exaltada,ninguém tira o meu lugar de bebê da família.

—Claro que não,se não ela tinha me contado.Deve ser com a Elizabeth,lembra que depois da Ariana ela descobriu que não podia mais ter filhos?Então,deve ser isso..—Responde me tranquilizando,é quando o meu pai quer,ele sai um ótimo detetive.

Olho pro relógio da cozinha e quase pulo da cadeira,meu deus do atrasada.

—Pai tenho que ir,manda um beijo pra mamãe.Tchau!!—Falando isso dou um beijo na bochecha dele e saio de casa apressada.

POV Will

Hoje eu levaria a Ari pra escola já que ela me fez jurar que eu tinha que procurar a esquentadinha,eu sinceramente não sei o que falar,e nem sei se vou falar,mas uma Ariana furiosa nem o capeta aguenta.

—Vamos,rápido!!Saia desse mundo da lua,já estamos atrasados.—Fala ela me empurrando pra fora.

Entramos no carro e eu comecei a pensar,será que é isso que eu realmente sinto?Eu nunca me apaixonei,nem sei o que é isso,mas nos olhos de Ari isso é está apaixonado.Meu deus,a menina me odeia e eu vou chegar nela e falar:"Oi,estou apaixonado por você”,o mínimo que vou ganhar é um belo de um tapa na cara,mas e se ela sentir o mesmo?Aii eu realmente não sei,com esses pensamentos acabamos chegando na escola.

Eu e Ari saímos do carro e começamos nossa procura visual pela esquentadinha.

—Ela ainda não chegou,ela sem...—Ari ia falando mas acabou avistando o carro dela chegando,assim como eu.

—Eu tenho que ir lá nela?—Pergunto meio desconcertado.

—Claro!Ou você ta achando que eu que tenho que ir.—Responde irônica e se afasta.

Quando ela sai do carro,que por sinal estava linda,me avista e desvia o olhar.Vou até ela mesmo assim.

—Precisamos conversar.—Falo parando em sua frente.

—Conversar sobre o que?Sobre como você se diverte com a mexera loira?—Pergunta irônica.

—Não!Conversar sobre a gente,conversar sobre o que está havendo entre nós,conversar sobre aquele beijo do baile,conversar sobre esse maldito ódio que sentimos um pelo outro,conversar sobre o que estamos sentindo!—Respondo e ela me olha de boca aberta.

—Como assim?Não tem nada havendo entre nós,e o que a gente ta sentindo?Ódio é claro,e aquele beijo foi só coisa do momento.—Pergunta desviando o olhar,mas eu pego o seu queixo fazendo-a olhar diretamente nos meus olhos.

—Olha bem no fundo do meu olho, e fala se não sentiu nada com aquele beijo.—Peço e ela fica sem resposta,eu posso ta ficando louco,mas eu preciva saber.Porque EU senti,e eu tinha que saber se ela também sentiu.

—Você não pode me obrigar a responder.—Fala tirando minha mão do seu queixo e novamente desviando o olhar.

—Então você sentiu né?Assuma que você sentiu algo,vai Megan,é só falar.—Eu falo praticamente implorando.Ela volta a olhar pra mim,e vejo que estava chorando.

—SIM!Sim,eu senti alguma coisa com esse maldito beijo,senti,mas não queria ter sentido,se você queria tanto a resposta,ai está.Eu senti,e vou confessar que por um momento eu achei que estava me apaixonando por você,que louco né?Mas eu não quero me apaixonar por você e nem por ninguém,porque o amor machuca,e você é um galinha,idiota,canalha,vagabundo,e eu te odeio!Eu te odeio por você me fazer sentir isso....—Ela responde em meio a lágrimas mas eu não a deixo terminar,a puxo para um beijo,ela se debate no começo,mas depois se rende.No meio ao beijo nem notamos que o sinal tocou,o beijo no começo foi:apressado e urgente,mas depois se tornou um beijo:doce,calmo,meigo e...apaixonado?De novo eu me pego fazendo essa pergunta,será?Será mesmo que do ódio nasce o amor?Será que o que Ari falou é verdade?Talvez esse beijo fosse a chave de tudo....

Nos separamos arfantes e colamos nossas testas.

—Eu também te odeio,eu te odeio por você ta me fazendo apaixonar,eu te odeio por você ta me tirando da galinhagem e eu te odeio por você fazer eu te querer a qualquer momento,eu te odeio tanto por está apaixonado por você,e eu te odeio mais ainda por me fazer enxergar que esse ódio todo,sempre foi amor.—Falo/me declaro,a deixando de boca aberta.

—Nossa!Willian Morgan,se declarando pra alguém,meu deus cadê a filmadora?—Pergunta brincando e rindo,o melhor riso de todos.

—É,uma reviravolta,mas então,como a gente fica?—Pergunto coçando a nuca.

—Eu não sei,pra falar a verdade eu nem sei se a gente vai dar certo,somos tão diferentes,você acha que é o certo?—Pergunta deixando uma lágrima cair,que eu logo trato de seca-la.

—Você vem perguntar pra mim?Eu nunca namorei.Mas acho que a gente pode tentar.—Respondo e ela me olha surpresa.

—O que?Você ta me pedindo em namoro?—Pergunta não acreditando.

—Se você entende assim,Megan Fox,aceita ser minha namorada?—Pergunto me ajoelhando,eu sei isso é ridículo,eu to parecendo aqueles bobos apaixonados,mas eu acho que é realmente o que eu sou agora.

POV Meg

Meu deus eu não acredito,a gente sempre se odiou,e agora isso...Eu to começando a levar em consideração o que meu avô disse.Mas também tem a mexera loira,ela disse que iria estragar o meu plano pra Ana,e ainda tem o fato de eu está totalmente insegura com esse relacionamento,e se acontecer o mesmo que aconteceu com o James?E se o Willian só quiser ficar comigo?Porque eu sei que ele sempre quis ficar comigo mas eu nunca deixava,e se ele estiver mentindo?

Ahh mas eu sei que a assombração nunca pagaria um mico desses atoa,eu conheço ele.Aceito ou não aceito?

—Aceito!—Respondo abrindo um meio sorriso,se a mexera loira quiser briga é isso que ela vai ter,eu só quero ser feliz por um tempo.

Will se levanta,me pega no colo e me gira no ar,sério eu não to o reconhecendo.

—Eu te odeio.—Fala com um meio sorriso que eu amo,é vai ser assim,o nosso “eu te amo”,vai ser “eu te odeio”,pois super combina com a gente.

—Eu te odeio mais.—Falo também com um meio sorriso.

—Eu acho que você ta atrasada.—Fala olhando em volta,não tinha ninguém,puts eu viajei legal.

—Não faz mal.—Respondo e ele me beija.

Passamos a manhã e a tarde toda na rua,nos divertindo,feito crianças.Meu pai me ligou,e me deu bronca mas conseguir sair viva.Agora já ta de noite e eu resolvi ligar pra Ari,já que não contei pra ela.

—Ari!Tenho uma novidade.—Falo assim que ela atende.

—O que?Fala logo!!—Pede ansiosa.

—Eu sou sua mais nova cunhada!—Conto e ouço ela gritando,tive que afastar o celular do ouvido,meu deus como ela grita.

—Eu não acredito!Eu não acredito!Ai meu deus!—Fala e com certeza estava pulando na cama,pois ouvi o barulho.

Passamos a noite toda conversando,e ela me contou que deu um empurrãozinho,nossa,estava tão na cara?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,eu iria postar esse capítulo só no capítulo 16,mas ai eu pensei:Dois a menos não mata ninguém kkkk,eu queria muito juntar eles logo,e eu tentei ao máximo que não ficasse estranho,tipo em um capitulo eles se odeiam e em outro eles se amam,eu quis que a cada capítulo eles fossem descobrindo o que sentiam,como vocês podem ver em cada capítulo aconteceu alguma coisa entre eles.2 capítulos vão ser de paz e depois eu vou realmente começar a fic.
Espero que tenham gostado,um beijo e até quarta!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio nasce o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.