Do ódio nasce o amor? escrita por Ana


Capítulo 13
Apaixonado e Ameaça.


Notas iniciais do capítulo

Gente,o capítulo anterior ninguém comentou :(,isso não me motiva a postar :(
Mas,como eu não sou movida a comentário aqui está o capítulo.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504300/chapter/13

POV Meg
Depois daquela conversa com meu avô eu pensei um pouco,será que a assombração sente alguma coisa por mim?Eu nem sei o por que de eu está fazendo essas perguntas!

Bom,hoje é o pior dia do mundo,segunda-feira.E o que tem nas segundas-feiras?Aulas!Eu já estava pronta,só criando coragem pra sair do quarto.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=124950688&.locale=pt-br

Quando enfim a coragem chega,saio do quarto e encontro meus pais como sempre tomando café.

—Bom dia,família!—Falo indo em direção a mesa.

—Bom dia,querida.—Respondem juntos.

—Mãe,você tem conversando com a dona Elizabeth?—Pergunto me referindo a mãe da assombração e de Ari.

—Ela me liga quase todos os dias,pra perguntar dos meninos.Daqui a 3 meses eles já chegam.—Responde minha mãe enquanto eu pega uma maçã.

—Ata,ok!Eu já to indo,se não chego atrasada.—Falo,dou um beijo em cada bochecha dos dois e saio em direção ao meu carro,que ontem enquanto estava na casa dos meus avós mandei pro concerto.

Demoro alguns minutos mas chego na escola,estaciono meu carro do lado do carro de Ari e vou ao encontro deles.

—Olá,gente!—Falo enquanto entro na “rodinha” que estava formada.

—Oi,Meg!—Falam ao mesmo tempo,nossa parece que eles ensaiam isso.

—E aí Ana,soube que você anda cantando a música que eu irei cantar,ta pensando em me ajudar?—Pergunto meio que “atuando” pra ela não desconfiar.

—Ahh sim,Mel praticamente me obrigou a cantar a música,eu não entendi essa.Você canta super bem,não precisa de ajudas,mas se quiser eu posso tentar te ajudar.—Responde inocente,tive vontade de ri mas me segurei.

—Ok,então hoje a tarde você pode ir lá em casa?Eu tenho microfone e os equipamentos necessários.—Pergunto e faço carinha de inocente,isso não cola comigo mas a Ana vai acreditar.

—Claro!Vai ser um prazer te ajudar.—Responde e logo em seguida o sinal bate.

Eu teria Filosofia agora,a pior aula,já que eu não tenho ela com nenhum dos meus amigos.As únicas pessoas que eu conheço nessa sala é a lacraia loira e o Max,ou seja eu estou no ninho das cobras.Procuro algum lugar pra sentar e me sento lá no fundo,onde não tinha ninguém.

A aula acabou,graças a deus,e quando eu ia saindo alguém me barrou.

—Preciso falar com você.—Reconheço a voz irritante da lacraia.

—E o que a madame deseja?—Pergunto irônica.

—Vem cá.—Fala e me puxa pro fim da sala.

—Fala logo,eu não to por sua conta.—Falo irritada.

—Eu quero que você para de dar em cima do meu namorado!Ele ta estranho,e isso é culpa sua.Se você não sair de perto dele,eu falo pra todo mundo o seu plano pra ajudar a amiguinha!E eu não me importo de você falar sobre as minhas armações,vai ser a sua palavra contra a minha!—Me ameaça e eu olho pra ela perplexa.

—O que?Desde quando eu do em cima do seu namoradinho?Eu odeio a assombração com todas as minhas forças,você ta vendo coisas.Pode ficar tranquila porque eu mesma não aguento ficar perto dele.Agora se não é pedir demais,eu posso ir pro refeitório?—Pergunto e não espero ela responder,saio voando da sala.

Chego no refeitório e avisto meus amigos numa mesa,vou até lá e me sento.

—Megs,aconteceu alguma coisa?Você demorou.—Observa Mel.

—Aquela desgraçada acha que manda em mim,vocês acreditam que ela me ameaçou e mandou eu ficar longe do Willian?—Respondo indignada.

—Mas,vocês não se odeiam?Por que ela está se sentindo ameaçada?—Pergunta Harry confuso.

—Eu também quero saber!—Respondo meio irritada.

Quando olho pro lado vejo Ari pensativa,antes de eu falar qualquer coisa ela sai da mesa correndo.

—O que deu nela?—Pergunta Nick sem entender,assim como todos.

—Deixa ela gente,vai ver ela precisa de um tempo sozinha pra pensar,em alguma coisa.—Fala Ana certinha como sempre.

O intervalo passou rápido e depois tivemos mais algumas aulas,agora eu estava indo pra casa já que tinha que esperar Ana pra ensaiarmos.

POV Ari

Eu estava calculando algumas coisas,e cheguei a conclusão: Meg e Will estão tendo alguma coisa.Eu não sei se é intuição de melhor amiga e de irmã,mas desde que eles se conheceram que eu sentir que tinha algo entre eles.Esse ódio todo,não pode ser atoa,minha mãe sempre dizia que os opostos se atraem.Vou ter uma conversa franca com Will hoje,eu arranco alguma coisa dele.

Chego em casa e já vou pro quarto dele.

—Will precisamos conversar.—Falo entrando no quarto e encontrando ele deitado na cama.

—Não bate mais não?—Pergunta irônico.

—Te espero na sala.—Falo ignorando a pergunta e saindo do quarto.

Vou até a sala e fico esperando no sofá,demorou alguns minutos mas ele desceu.

—O que foi pirra?—Pergunta se sentando na minha frente,

—O que ta rolando entre você e a Meg?—Pergunto direta e ele se surpreende.

—Rolando?Nada.Você sabe,eu odeio aquele ser desnutrido.—Responde se fazendo de desentendido,ele acha que me engana.

—Para de enrolar,você não me engana!Eu sei que esse ódio todo que vocês dizem sentir um pelo outro,é outra coisa!Você nunca notou?Quando a gente era criança você de forma discreta sempre protegia a Meg,e quando teve aquela coisa com o James,você foi o que mais a ajudou,mesmo brigando.E no aniversário de 15 anos dela,você dançou com ela e eu vi aquela troca de olhares,mesmo depois ela falando que foi obrigada e que queria sair correndo.E aquele dia no baile,vocês pensam que eu não vi?É claro que eu vi.Menti porque eu sabia que ela não se abriria comigo.Eu sei que há alguma coisa entre vocês,ta na cara.—Falo tudo rápido e deixo ele de boca aberta.

—É...er...Não dar pra esconder de você né?—Pergunta se rendendo e olhando pro chão.

—Claro que não!—Respondo brincando.

—Eu não sei Ari,desses dias pra cá ta havendo alguma coisa entre a gente,mas eu não sei,eu to confuso.Aquele beijo no baile mexeu comigo,foi o melhor beijos de todos,e quando eu to com a Caroline eu sinto que eu quero ficar com ela,quando eu fico longe dela eu sinto falta das nossas briguinhas,mas quando eu to perto dela eu só quero beija-la e protege-la,mas somos tão diferentes,nunca daria certo!—Fala soltando duas lágrimas,vou até ele e me sento em seu colo.

—Você a ama,você ta apaixonado Will,pela primeira vez!—Falo o abraçando.

POV Meg

Eu e Ana estávamos descansando e conversando,depois de muitos ensaios.

—E então,o que ta havendo entre você e o Harry?—Pergunto maliciosa.

—O que?Ham?De onde tirou essa ideia?—Pergunta se fazendo de inocente.

—Desembucha,logo menina!—Peço rindo.

—Ahh sei lá,ele é legal!E parece que a amizade que a gente tinha ta virando outra coisa,ahh não sei.—Responde meio tímida.

—Tem alguém apaixonadaa!!—Cantarolo rindo e ela cora.

Passamos a tarde toda brincando,cantando e rindo.Acabou que me esqueci um pouco de uma pessoa com a letra W.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado o próximo sai Domingo!!
Comentem por favor!! Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio nasce o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.