Do ódio nasce o amor? escrita por Ana


Capítulo 12
Almoço na casa dos avós.


Notas iniciais do capítulo

Gente,se meu ânimo deixar eu vou postar minha história que eu participei do concurso aqui no Nyah hoje ainda!!!!
Bom,ontem eu fui no cinema ver A Culpa é Das Estrelas e chorei horrores,sério eu tava soluçando e o engraçado é que as minhas 3 amigas que foram comigo não choraram!Eu me sentir uma idiota kkk
Mas vamos ao capítulo agora!
Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504300/chapter/12


POV Megan

Os meus domingos se resumem em uma única palavra:TÉDIO.Os domingos das pessoas normais são:divertidos,animados,com idas aos parques,festas etc..Mas o meu domingo é ter que aturar um almoço com os meus queridos avós.Não que eu não goste deles,mas é que ficar numa mesa onde só tem coroa é chato!Vou explicar:Nos domingos meus pais meio que sempre almoçam com meus avós,eles se reservam entre os pais do meu pai e os pais da minha mãe.Hoje seria os meus avós maternos,eles moram no interior de Whashington,numa pequena cidade chamada Forks.Bem longe da Califórnia mas eu aguento....

Eu estava arrumando minha bolsa já que já estava pronta,usando um vestido horroroso que minha avó me deu,minha mãe me obrigou a usar pra ela achar que eu gostei.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=124754472&.locale=pt-br

Quando tinha acabado de arrumar tudo,tomo um susto com minha mãe entrando no quarto....SEM BATER.

—Mãe,o que eu já falei sobre entrar sem bater?—Pergunto trincando os dentes.

—Essa regra não se aplica a mim.—Responde e eu a olho indignada.

—Fala logo o que você quer?—Pergunto apressada,já que ainda tinha que ligar pra Mel.

—Tenho uma novidade!Você sempre reclamou que só ficava gente mais velha na casa dos seus avós,mas hoje vai ser diferente.Sabe aquele seu primo que vocês brincavam quando crianças?—Pergunta e eu apenas assenti.

—O Mike?Sim,lembro daquela peste dos infernos.—Respondo me lembrando de quem ela estava falando,ele era meu primo por parte de mãe mas isso nunca o impediu de dar em cima de mim,nossas mães nos obrigavam a fazer com que nós fôssemos amigos,mas ele só sabia dar em cima de mim.Quando ele veio passar as férias aqui na Califórnia,ele fez de tudo pra ficar comigo e acabou que ficamos,aliás transei várias vezes com ele.A assombração e ele não se dão muito bem,não sei por que.

—Sim,ele mesmo.Vocês tem a mesma idade,vão se dar bem!—Fala e eu concordo hesitante,já não bastava eu ter que ir,agora tenho que aturar o carrapato.

Minha mãe saiu do quarto e eu me concentrei em ligar pra Mel,ela demorou atender mas finalmente atendeu,coloquei na segunda linha pra Ari também.

—Olá garotas!!—Falo quando elas aparecerem na tela do celular.

—Oi!!—Falam juntas e acabam rindo com que aconteceu.

—Então cadê a Ana?—Pergunto pra ter certeza que podemos conversar.

—Ela foi na casa do Harry pois segundo ela, ele está com dificuldades em uma matéria e ela foi ajuda-lo.—Responde Mel.

—Nossaaa,ela e Harry estão tão íntimos assim?—Pergunto maliciosa.

—Você não sabe de nada inocente....—Responde Mel também maliciosa.

—Gente!!Vamos falar do que interessa.Mel,você ta conseguindo fazer com que a Ana ensaie a música?—Pergunta Ari um pouco nervosa.

—Sim,ela estranhou mas eu falei que era porque ela iria ajudar a Meg.—Respondeu Mel tranquilizando Ari.

—MEGAN,ESTAMOS DE ESPERANDO NO CARRO!—Ouço minha mãe gritando do andar de baixo.

—Meninas tenho que desligar,vou ir pra casa dos meus avós pros típicos almoços de domingo.—Falo pra elas e me despeço.

Pego minha bolsa,e desço correndo as escadas.Quando chego lá fora vejo o carro dos meus pais na rua e vou até ele.

A viagem demorou umas 4 horas e alguns minutos,lembrando que eu dormir as 2 primeiras horas,e as outras duas fiquei ouvindo música,ou seja fui inútil.

Quando chegamos minha avó esperava a gente na varanda da casa.Formos até ela e a abraçamos.

—Minha netinha linda.—Fala apertando a minha bochecha,sério eu odeio isso.

—Oi,vó.Mas não precisa apertar.—Falo já entrando pra dentro e indo em direção ao meu avô.Sabe,o meu avô é perfeito,ele é daquelas pessoas calmas e pacientes e que te entendem,que te dar conselhos,e sempre nos ajuda,ele é um grande exemplo pra mim.

—Oi vovô!—Falo o abraçando.

—Megs!Tomou chá de fermento?—Pergunto rindo.

—Não,só cresci mesmo.—Respondo também rindo,e é aí que eu avisto a desgraça.Mike.

—Priminha linda.Ta mais gostosa ainda hem.—Fala me abraçando,eu apenas fico imóvel.

—Olá,coisa das trevas.—Falo quando consigo sair do abraço.

Quando vejo minha mãe,minha tia que até então não tinha visto e minha avó vinham chegando,as três estavam lá fora fofocando.

—Querida,vejo que gostou do vestido.—Observa minha avó.

—Sim,eu amei.—Minto na cara dura.Mas ela acredita.

Depois de um tempo de conversar e fofocas,vovó nos manda sentarmos na enorme mesa,e logo em seguida ela trás o rango.

—E aí Meg,como ta o almofadinha?—Pergunta Mike se referindo ao Willian,vejo que minha tia dar uma cotovelada nele.Mas o pior de tudo,ele tocou no ponto fraco.Eu não queria lembrar da assombração hoje.

—Ele continua o mesmo idiota de sempre!—Responto metendo o garfo na carne com força,naquele momento eu lembrei do dia em que peguei ele com a Caroline.

—Nossa!Vejo que ainda se odeiam.Eu jurava que um dia ia passar....—Fala sínico.

—Não passou,só aumentou.—Falo grossa,tentando disfarçar.

Comemos em meio a conversas e brincadeiras,graças a deus Mike não abriu a boca o resto do almoço,e eu preferir ficar calada,mas notei o olhar do meu avô sobre mim.Ele me conhecia muito bem,com certeza sabia que tinha algo.Hoje eu não escapo.

Depois que comemos veio a sobremesa,que acabou rapidinho.Aí minha mãe,minha avó e minha tia foram conversar no antigo quarto da minha mãe.Meu pai foi conversar com Mike e pelo o que eu entendi era sobre carros.E eu fiquei sozinha com meu avô na sala.

—Desabafe,fale o que aconteceu,solta tudo.—Pede ele se sentando na minha frente no sofá.Dele eu não consigo,eu posso conseguir esconder dos meus pais,dos meus amigos,mas dele não.

—É ele vô.O Will,eu não sei.Era pra gente se odiar,mas eu não consigo.—Falo já com os olhos lagrimejados.

—O ódio que você achava que sentia está virando algo a mais,não é?—Pergunta em um tom acolhedor.

—Como assim “achava" vô?Eu sempre fui certa que odiava aquele menino desde quando eu o vi pela primeira vez.—Pergunto confusa.

—Mas por que?Você já se perguntou o por que de você o odía-lo?Ódio não sai assim de uma hora pra outra.Você não acha que esse tempo todo não foi outro sentimento?Querida,pessoas não se odeiam atoa.—Explica e eu me afundo em meio a lágrimas.

—Eu não sei!—Respondo soluçando,e ele me abraça.Fico ali chorando no peito dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conseguir postar minha história,aqui está:http://fanfiction.com.br/historia/511710/Primeiro_e_Ultimo_Amor-One-Shot/
Quero minhas leitoras lindas lá hem kkk! Beijos e até Sexta!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio nasce o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.