Do ódio nasce o amor? escrita por Ana


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Bom,hoje vou postar só o prólogo mas talvez saia o 1 capítulo ainda hoje!
Eu nunca fiz um prólogo então por favor levem em consideração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/504300/chapter/1

Megan,ou Meg como gosta de ser chamada foi sempre a irônica da turma,aquela que sempre faz as piadinhas,que sempre tem uma resposta na ponta da língua! Mas se pensa que ela é igual aqueles alunos bagunceiros que é posto pra fora da sala,está enganado.Ela é inteligente e tira excelentes notas,mas como tem uma língua afiada vira e mexa ta zoando com a cara de um professor.Nunca ligou pra amor,ao contrário da sua melhor amiga Ariana,Ariana é fofa e amiga de todos,vive empurrando Meg pra qualquer menino,mas nenhum a conquista...

Willian,ou como gosta de ser chamado Will,é aquele típico mimadinho e riquinho da turma.Sempre foi o galinha e nunca acreditou como ele mesmo diz nessas baboseiras de amor! Tem um carinho enorme por sua irmãzinha Ariana ou Ari como todos a chamam.

Eles se odeiam,o por que? Ninguém sabe,simplesmente se odeiam,de cara se odiaram.Mas será que do ódio pode nascer o amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se eu não postar hoje posto amanhã,eu sei que eu posto de 2 em 2 dias MAS esse foi só o prólogo então darei um desconto kkk.
A Meg é a Megan Fox,o Will é o Ian Somerhalder kk eu amo ele. E a Ari é nada mais nada menos que a nossa fofa Ariana Grande,então esse é o elenco!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio nasce o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.