A história "Beautiful Liars" foi excluída pelo autor (Moony).


Confira também estas histórias


James Potter e Lílian Evans – Aprendendo a Amar escrita por Emma Salvatore

James Potter e Lílian Evans – Aprendendo a Amar
Lílian Evans odeia James Potter desde seu primeiro encontro. Contudo, com os N.I.E.M'S se aproximando e as notas caindo em Transfiguração, Lílian não vê outra alternativa a não ser engolir a antipatia e pedir ajuda ao melhor aluno de Transfiguração em seu ano: o próprio James Potter.
Será que o Lílian pensou sentir é ódio de verdade? O que essa repentina aproximação reserva para os dois?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Romance, Amizade

19 favoritaram   56 acompanhando  

 

Má fé escrita por Siaht

Má fé
Scorpius Malfoy fora forjado por constelações, veneno e má fé.

[Scorpius Malfoy ♦ One-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

12 favoritaram   9 acompanhando  

 

Romance escrita por nywphadora, nywphadora

Romance
[Genderswap Tedtoire] Edwardine "Teddy" Lupin era extremamente romântica e tinha altas expectativas em relação a relacionamentos amorosos. Expectativas que Victorien Weasley não parecia alcançar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   4 acompanhando  

 


Amor entre linhas escrita por Dama Magno

Amor entre linhas
Hermione era uma mulher divorciada que não esperava reencontrar o amor em uma loja de roupas.

Menos ainda em Pansy Parkinson.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yuri, Shoujo-ai

9 favoritaram   10 acompanhando  

 

Table 23 escrita por Rose blu

Table 23
Tinha 3 coisas que faziam Lily Evans se arrastar por aquele escritório de manhã: cafeína, os livros que a rodeavam e o carinho gato da mesa 23.
Como estagiária naquela editora, a ruiva se viu em meio a um sonho de trabalhar com livros, mas ela não esperava que acordar às 5 da manhã, entrar em um metrô e servir café na maior parte das tardes fosse tornar tudo meio chato, mas um dia,após um incidente com o café, talvez o carinha da mesa 23 falasse com ela.

Escrita para o amigo secreto de jily, com músicas da Taylor Swift
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Lover. escrita por Jones

Lover.
Lover é se perguntar se alguém que você ama nutre os mesmos sentimentos por você. Lover é um novo início. Lover é um reencontro com alguém que você nunca esqueceu. Lover é um Natal em família. Lover é tentar resolver os problemas de um relacionamento já que nada pode ser perfeito. Lover é romance adolescente. Lover é ser adulto e não saber o que fazer. Lover é estar apaixonada e tudo o que isso pode significar.

Lover é minha carta aberta ao amor.

(usando músicas da Taylor Swift e Gina e Harry, Lily e James, Astoria e Draco, Molly e Arthur, Vic e Teddy, Rose e Scorpius, Abbie e James S., Hermione e Ronald, Louis e Ethan, e Dino e Parvati - nessa ordem).
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

4 favoritaram   17 acompanhando  

 

Falso Vitupério escrita por Ravenna

Falso Vitupério
Dez anos após a Segunda Guerra Bruxa, Harry Potter e Severo Snape são bons amigos. O problema é que Harry agora quer conversar sobre coisas mais intimidas, para a infelicidade de Snape (ou não).
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Shounen-ai, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


Aurelius escrita por themuggleriddle

Aurelius
Grindelwald havia ficado para trás, assim como Albus e Aberforth, sempre tão preocupados em ter a irmã de volta que nunca foram atrás do irmão.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Número Um escrita por Evangeline White

Número Um
Viktor Krum apenas queria saber se Ronald Weasley ainda era seu fã número um.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi

13 favoritaram   13 acompanhando  

 

Gryffinpuff - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Gryffinpuff - CIP
Hermione foi devolver alguns livros na biblioteca de Hogwarts, como fazia todas as noites, mas dessa vez acabou encontrando com Cedrico Diggory. Eles começaram a conversar e dali nasceu uma grande amizade, que aos poucos evoluiu para algo mais.

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

2 favoritaram   5 acompanhando