E se a neve não cair ? escrita por Anna Carol


Capítulo 1
Quem é Lazuli Krum ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503925/chapter/1

Essa é a história de Lazuli Black Krum, uma linda garota, cuja possui a cor mais rara em seus olhos, o lápis lazuli, que deu origem ao seu nome, que combina magnificamente com a cor de sua pele clara como a neve e seus cabelos negros como o carvão. Uma das coisas que ela mais gostava de fazer era jogar quadribol e comer flocos de neve. Como sei de tudo isso? É porque eu vivi isso com ela.

Ass: Simas Finnigan.

– 1993 Hogwarts

A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts estava muito movimentada pelos alunos que apressadamente arrumavam suas coisas para ir para suas casas, dava se inicio a última noite do ano letivo em Hogwarts e inicio das férias.

No meio do Salão principal, três vozes eram as que mais predominavam no ambiente entre outros alunos.

– Vocês souberam das novidades ? - Disse o garoto ruivo batendo as mãos na mesa.

– Isso não é novidade , é fofoca Rony! - Exclamou a única garota da mesa - Ou até mesmo um boato!

– Do que vocês estão falando ? - Diz o garoto que desajeitadamente arrumava o óculos caído em seu nariz.

– Sobre Lazuli Krum, é claro - Diz Rony informando o amigo - Ela vai vir estudar aqui ano que vem!

– E quem é Lazuli Krum ? - Diz Harry ainda sem saber quem é a garota que tanto falavam.

– Harry como pode ser tão desinformado, até mesmo eu que sou trouxa sei quem ela é! O necessário que precisa saber dela é que é a mais jovem... - Hermione é interrompida por Rony.

– Lazuli cujo a mãe é Búlgara e o pai é desconhecido, joga na seleção da Bulgária junto com seu irmão Viktor Krum, que os torna os jogadores mais famosos da atualidade. - Fala Rony empolgadamente.

– A escola toda está falando nisso! Eu queria aprimorar mais o meu conhecimento então fui.. - A garota foi interrompida por Harry e Rony que juntamente falaram.

– A biblioteca - Harry prosseguiu - E aí?

– E aí que não achei nada, então resolvi falar com alguém que entendesse sobre o assunto, conversei com o Olívio Wood e ele me disse que a Lazuli começou a jogar aos 8 anos em casa com a ajuda do irmão, e aos 12 ambos foram chamados para a Seleção da Bulgária. Atualmente eles são bem mais conhecidos pelas manobras radicais feitas encima da vassoura, e das técnicas radicais nos jogos.

– Por isso que eu amo os dois. - Diz Rony admirado.

– Mas Ron, você não torce pro Chudley Cannos ? - Harry diz pensativo.

– Sim, mas eu gosto dos Krum's!

Eles ficaram ali por horas, mas como era a última noite deles na escola, foi preciso o Professor Snape expulsar o trio do Grande Salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se a neve não cair ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.