A Nova Seleção escrita por Pequena Dhampir


Capítulo 7
Capítulo 7 - Minha vida não é tão preciosa quanto a tua


Notas iniciais do capítulo

Antes de lerem quero que saibam que pensei muito sobre a história da fic, não se preocupem, vocês vão se surpreender. Muito obrigado mais uma vez *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503890/chapter/7

CAPÍTULO 7

Faltam apenas duas semanas para o aniversário de Noah, além dos encontros românticos continuarem com as outras selecionadas o Palácio está em pleno alvoroço para deixar tudo perfeito para o Grande Dia.

Não vi Noah desde o dia em que ele me pediu em casamento. Foi inesperado e muito rápido, mas eu casaria com ele naquele momento; a única coisa que fez meu coração não subir no altar naquele exato momento foi ser motivo de infelicidade para alguém, sei o que é sofrer e eu não quero isso para ninguém, muito menos para alguém que eu amo, muito menos para Noah.

Odeio o que me tornei. Uma garota apaixonada, isso as vezes é chato, mas é muito bom, esse sentimento por outra pessoa. Havia me esquecido de como é bom.

Como o Palácio esta preocupado com as festividades, as selecionadas meio que ficaram um pouco sozinhas, sem muitas coisas para fazer. Depois que os encontros acabaram, Noah dispensou muitas selecionadas, deixando apenas 6, que incluem eu, Emily Bonan, realmente não sei do porque dele deixar ela, mas não questiono suas atitudes; Angel Kirkman, não tenho nada a dizer sobre Angel, ela me dá medo; Mary Margareth, dela fiquei muito feliz, pois já tenho muito carinho por ela; Elizabeth Osborne, Marlene Richard e Sarah Levesque, não posso dizer nada sobre as mesmas, não as conheço, já conversei com elas, mas prefiro não fazer muito contato.

Agora na Elite, se formaram 3 pequenos grupos, o meu e da Mary Margareth, por algum acaso as outras selecionadas não gostam muito de nós, vai entender; o grupo da Emily e da Angel, ninguém mexe com elas e o grupo das ultimas três, que são as reclusas.

Não gosto muito dessas separações, mas não fui em quem as criou, foram as outras, eu só fiquei na minha. Oito dias antes do aniversário de Noah, ele envia presentes para todas as selecionadas.

Entro em meu quarto e vejo uma pequena caixa sobre a mesa. Judy, Mary e Ally estão em pé ao lado da cama com sorrisos bobos em seus rostos. Eu as olho curiosamente.

“O que é isso?” – pergunto chegando mais perto para analisar a caixa.

“É do Príncipe senhorita” – diz Ally alegremente. Sento em minha cama. Um presente do Príncipe? Eu as olho desconfiada antes de pegar a caixa. Ao abri-la primeiramente vejo uma carta e logo abaixo dela vejo uma câmera profissional, como a minha, mas muito mais cara. Pego a carta e a abro.

“Minha amada Scar,

Todas as selecionadas ganharam um presente, mas o seu é especial. Pensei muito bem antes de escolhe-lo, pois você carregará esse presente para o resto de nossas vidas. Eu sei como ama fotografar e como se sente quando está com uma câmera em suas mãos, neste período de tempo as coisas estão corridas no Palácio e um pouco monótonas e chatas, como sei que você é divertida e não aguenta ficar parada, falei com meu pai e ele reservou um pequeno passeio para você tirar fotos durante o tempo livre. Nessa máquina você irá consolidar suas memorias que futuramente serão as minhas também.

Quero que saiba que durante esse tempo o meu amor não diminuiu e eu ainda tenho certeza de meus sentimentos, espero que tenha certeza em relação aos seus. Lembre-se que em alguns dias nossas vidas iram mudar e estou feliz que a minha mudara com você.

P.S. Seu passeio começa ás 14:00hrs de hoje.

Com amor,

Noah.

Eu não percebo, mas estou sorrindo sem parar. Minhas criadas me perguntam o que esta escrito na carta e dou um pequeno resumo, mas não conto dos planos futuros. Falta apenas meia hora para as duas, aproveito para tomar um banho e colocar um vestido com tecido leve. Depois de 15 minutos estou pronta e esperando com a câmera em mãos, o horário. Quase não percebo os minutos passarem porque fico pensando na carta de Noah. Lembre-se que em alguns dias nossas vidas iram mudar e estou feliz que a minha mudara com você. Como alguém consegue não amar uma pessoa que diz coisas lindas assim? Eu não posso imaginar que alguém consiga resistir. Escuto alguém bater na porta.

“Entre.” – digo me levantando. Quem entra no quarto não é quem eu pensei que fosse. Se eu sequer havia pensado.

“Majestade” – faço uma reverência e sorrio. Quem esta na minha frente não é Noah, é uma das pessoas que mais admiro. O Rei Maxon.

“Preparada?” – ele diz alegremente.

“O Senhor vai comigo?” – pergunto confusa. Ele levanta sua mão direita que contém uma câmera e eu sorrio.

“Acho que sim” – ele diz e me convida a segui-lo.

O passeio com o Rei foi realmente maravilhoso. Ele me levou em todos os lugares do Palácio que achava que ficaria lindo em fotos, me deu dicas e me ensinou algumas coisas. Quando voltamos para o lado de dentro do Palácio tivemos uma conversa que me deixou bem vermelha.

“Você ama meu filho senhorita Scarlett?” – essa pergunta veio de repente e sem pensar muito, mas o bastante para ficar com vergonha.

“Amo” – digo sorrindo. Ele me olha compreensivamente.

“Eu não vejo outra pessoa melhor para ficar com o meu filho, e olha que saí com todas as outras 5, e nunca vi alguém tão espontanea, alegre e divertida como você, espero que Noah a escolha...” – eu sorrio “...e America também pensa assim.”

Com vergonha digo:

“Muito obrigado” – não consigo mais dizer nenhuma palavra, só de ouvir algo assim do Rei fico muito feliz. O Rei Maxon me trata como se fosse um pai falando com uma filha e isso me dá uma saudade enorme de meu pai; não o vejo desde o enterro de Emma.

“Majestade?” – pergunto

“Sim?” – responde rapidamente.

“Eu poderia mandar uma carta para o meu pai?” – ele sorri.

“Claro, escreva e entregue para algum soldado que ele providenciara para que chegue ao seu pai.” – logo após nos despedimos e eu fui correndo para o meu quarto querendo escrever a carta para papai.

Quando cheguei ao meu quarto nenhuma das minhas criadas estava lá. Encontrei papel e caneta na escrivaninha e comecei a escrever.

“Hey meu velho,

Estou com muitas saudades do senhor, você não imagina o quanto. Está tudo um caos aqui, por causa das preparações do aniversário de Noah, falando em Noah deixa-me te contar.

Você deve estar impressionado de ainda estar aqui, não é? Eu também estou. O caso é que eu amo Noah, eu pensei que seria impossível, pois o senhor sabe o que eu fiz depois que mamãe morreu, eu criei uma barreira emocional e não deixei ninguém ultrapassa-la, não queria sofrer, não queria chorar de novo, mas agora é diferente. Noah quebrou todas as barreiras que existiam e me mostrou que contos de fadas existem, como o seu e da mamãe. Estou completamente mudada, para melhor.

Eu ganhei uma câmera de Noah e hoje tive um passeio com o Rei Maxon que me ensinou várias coisas sobre fotografias. Foi muito legal.

Pai sinto que em pouco tempo nos veremos, quem sabe aqui no Palácio? Mexa os pauzinhos e tente descobrir o que quer dizer,

Da sua Scarlett

P.S. Cuide bem dos pais de Emma, eles estão precisando. Conte-me novidades. Te amo.

Fecho a carta e saio pelo corredor a procura de um soldado, o que não é tão difícil porque há um ao lado da minha porta. Eu paro e olho para a sua identificação.

“Soldado Johnson” – ele me olha estranhamente.

“Tem alguma coisa errada senhorita?” – me pergunta olhando para os lados.

“Não, é só que preciso que enviem essa carta” – lhe entrego a carta.

“Vai ser entregue, com licença.” – ele rapidamente sai de seu posto para procurar alguém que leve a carta para o seu destino. Entro novamente em meu quarto feliz em saber que finalmente eu conversaria com papai. Cansada, vou tomar outro banho para ir ao jantar.

Quando estou saindo do banho alguém bate na porta. De novo nenhuma das criadas estão no quarto. Devagar abro a porta.

“Noah?” – pergunto envergonhada. Ele sorri, fazendo com que covinhas apareçam, como não vi isso antes?

“Você está pronta para o jantar?” – eu abro mais a porta para que ele veja que estou de roupão.

“Ah” – ele sorri timidamente – “...desculpa.” – dou de ombros.

“Entra” – abro totalmente a porta para que ele passe. Ele hesita antes de entrar, mas entra.

“Eu vou me trocar no banheiro, fica a vontade” – digo entrando no banheiro. Ele concorda e se senta na cadeira da escrivaninha.

Troco-me rapidamente colocando o primeiro vestido que esta na minha frente. Nunca usei tanto vestido na minha vida, isso me faz lembrar Emma e assim a tristeza de sua morte me invade novamente. Saio do banheiro e encontro Noah do mesmo jeito que o deixei.

“Desculpa a demora” – digo penteando o meu cabelo molhado. Ele sorri, mas sinto que esta nervoso.

“Não demorou” – diz se levantando.

“Então o que te traz aqui?” – digo com curiosidade.

“Senti saudade” – ele diz, vem em minha direção e me abraça – “E também vim te trazer isso.” – ele tira uma pequena caixa do bolso de seu terno preto.

“Esse é o seu presente oficial, eu tenho que dar uma joia para cada selecionada da Elite, eu dei um colar para cada e esse é o seu” – ele abre a pequena caixa. Impressiono-me com o que vejo. É um colar de ouro, com um pingente de rubi e esmeralda em forma de uma rosa vermelha. Eu sorrio alegremente.

“Nossa. Noah é lindo, muito obrigado.” – viro-me e puxo meu cabelo para frente para que ele coloque o colar em mim.

“Por que uma rosa?” – pergunto passando os dedos por ela.

“Talvez um dia eu te conte.” – eu dou um pequeno tapa em seu braço, tentando parecer brava – “Me conta” – ele apenas sorri, tento continuar insistindo mas ele me cala com seus lábios, quando ele separa nossos lábios eu digo:

“Isso não vai me calar” – digo cutucando seu abdômen

“Eu sei” – ele sorri e me dá outro beijo suave que me faz andar nas nuvens.

O jantar foi maravilhoso e com muitas conversas. Nos dias seguintes passei todo o meu tempo tirando fotos de tudo que podia e quando parei para analisar o mundo a minha volta, já era o aniversário de Noah.

Ally fez o meu vestido, ela sempre faz vestidos lindos, mas com esse ela se superou. Ele é de um azul fraco quase branco, não sei qual é o seu tecido, mas quando estou andando parece que estou voando, armado longo, tomara que caia, seu corpete vai até a cintura que há pedras preciosas separando o corpete do resto do vestido. Quando estou pronta, alegro-me e vou para frente do espelho. O vestido é perfeito, não é exagerado, mas me faz ser notada de alguma maneira que ainda não sei explicar, Mary optou em deixar meu cabelo solto e Judy fez uma maquiagem leve, não muito forte.

Sou conduzida para o salão onde o baile irá acontecer. Muitos soldados estão vestidos com ternos brancos e estão muito bem arrumados. Há muitas pessoas que não conheço, procuro Mary Margareth no meio da multidão e a encontro no fundo do salão, vou até ela.

“Mary Margareth” – lhe dou um abraço. Ela sorri.

“Scarlett, você está linda” – ela diz ao me olhar de baixo para cima.

“Você que está” – sorrio. Depois de alguns minutos, o Rei e a Rainha são anunciados e logo após Príncipe Noah. O baile começa e alguns vão dançar. Eu e Mary Margareth ficamos sendo interrogadas por varias pessoas que queriam saber como é a Seleção, se estávamos gostando, essas coisas.

Depois de algumas musicas, ela é interrompida por que alguém iria fazer um pronunciamento. O Príncipe Noah. É nesse momento que percebo o que realmente irá acontecer. Eu disse para ele fazer aquela pergunta para mim novamente no dia do seu aniversario, que é hoje. De repente começo a tremer e a suar frio. Ele sobe onde os músicos estão.

“Boa Noite senhoras e senhores, agradeço a presença de todos e peço a atenção de vocês. Primeiramente queria chamar aqui a Scarlett.” – vai acontecer, vai acontecer. Como se alguém me carregasse vou aonde Noah está. Sorrio para os rostos assustados a minha volta e espero Noah continuar, o que não acontece, pois escuto um tiro, todos se abaixam e se desesperam, ninguém esta ferido, mas esse tiro foi o bastante para todos serem levados para esconderijos. Eu estou com Noah, estão nos levando para um esconderijo, mas um homem vestido de soldado aponta uma arma para nós dois, o Soldado que estava conosco tenta nos proteger, mas acaba com um tiro em sua cabeça.

“Príncipe Noah” – Noah se coloca na minha frente num gesto protetor.

“O que você quer?” – ele responde com raiva. O homem o olha e abre um sorriso que me causa calafrios. Ele olha para além de Noah. Ele olha para mim. Noah percebe.

“O que você quer com uma selecionada?” – agora estou tremendo de medo.

“Você sabe que ela não é apenas uma selecionada...” – ele diz calmamente ainda com a arma apontada para nós – “...entrega ela e você não sairá ferido.”

Noah me olha com medo em seus olhos, seu instinto protetor tomando conta.

“Não.” – ele diz fechando os punhos. O homem sorri, e abaixa a arma e atira na perna direita de Noah. Ele cai no chão uivando de dor, eu agacho para ver o ferimento da bala, fico feliz que seja na perna.

“Da próxima vez será no meio da sua testa.” – o homem diz. Eu olho para Noah vendo a dor em seus olhos. Eu não sei o que esse homem quer comigo, mas de jeito nenhum eu deixaria Noah morrer por minha causa. Eu dou um beijo em sua testa e dou um breve sorriso. Levanto-me, Noah percebe o que vou fazer.

“Não.” – ele implora com seus olhos verdes. Eu o ignoro e olho para o homem.

“Ninguém o matará?” – pergunto.

“Não, queremos apenas você.” – eu olho para Noah caído no chão. Vejo o sangue escorrer de sua perna.

“Está tudo bem eu vou com você” – digo ainda olhando para Noah.

“Minha vida não é tão preciosa quanto a tua.” – finalmente digo dando-lhe um sorriso caloroso. Ele fica confuso, com raiva, sem ação enquanto me afasto dele com a arma agora em minha cabeça. Não preciso me certificar que não será morto, pois mesmo que eu tenha medo do homem que esta me levando sinto que ele fala a verdade. Quando estamos passando pelo portão da frente consigo ver várias pessoas protegendo o homem que esta me levando, ele segura meu braço tão forte que parece que ele vai quebra-lo.

O caos esta instalado a minha volta, tiros e mais tiros ecoa. Um carro chega e o homem me joga no banco de trás. Eu não questiono, não reajo e é então que colocam um saco preto impedindo minha visão. Assusto-me e tento tira-lo e é então que sinto uma dor forte em minha nuca.

E perco a consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Qual foi sua reação? O que você sentiu? Não me odeie :'(
Obrigado por ler, vou postar o próximo capitulo depois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.