A Nova Seleção escrita por Pequena Dhampir


Capítulo 11
Capítulo 11 - Precisamos Agir


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey meu povo. Olha quem voltou.....euzinha. Como presente de ano novo, 2015 chegou e eu queria dar um presentinho para vocês, andei um pouco afastada por motivos que não comentarei (preguiça e escola)....mas voltei. Esse ano vai ser um pouco corrido por causa da faculdade, mas tentarei ao máximo fazer o possível e postar. Tenho muitas idéias de morte e de tristeza para vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Dimitri narra um POV *-* não surtem, não infartem, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503890/chapter/11

CAPÍTULO 11

NOAH’S POV

“Eu vou viajar, tenho algumas reuniões importantes sobre este assunto. Volto daqui 3 dias, durante este tempo você esta no comando do Palácio, é uma oportunidade de mostrar ao povo o Rei que um dia quer se tornar.” – Papai diz e sai de seu escritório. Fico parado, sem reação. Eles descobriram que há um traidor, o que vou fazer agora? Agora que papai viajou, preciso mostrar mais força que ele para recrutar mais pessoas para os meus projetos. Tenho três dias.

SCARLETT’S POV

Faz dois dias que não bebo e nem como nada. Não sei o que fiz para esta atitude deles, às vezes não entendo essas pessoas. Dimitri continua no quarto me observando, ao contrário de mim, ele come e bebe três vezes ao dia e não sai mais do quarto como saía antes. Adam não apareceu mais também.

“Scarlett, venha comigo, você tem uma visita.” – escuto Dimitri dizer, mas sua voz parece tão longe; olho para o lugar de onde veio a sua voz, mas tudo que vejo está borrado. Fico de pé ignorando a visão e tento ir até Dimitri, mas ao levantar sinto-me ficar tonta e a ultima coisa de que me lembro é que chamo o nome de Dimitri.

“Ela pegou uma pequena infecção Vossa Majestade.” – escuto alguém dizer.

“Eu pedi que a tratassem bem depois do que fizeram com ela, pedi não, mandei pelo que me lembro.”

“É verdade, mas não sabemos como ela pegou essa infecção, cremos que foi por causa do ultimo treinamento que teve, deve ter acontecido algo que fez com que sua imunidade diminuísse.” – acontecido algo, claro, ser obrigada a matar alguém é apenas um acontecimento aqui. Quem morreu? Quem se importa?

Abro os olhos e vislumbro um quarto de hospital e ao meu lado está alguém que nunca pensei que veria neste lugar: o Rei Maxon.

“Majestade?” – pergunto ainda em duvida do que estou vendo, deve ser uma alucinação. Ele me olha e abre um sorriso caloroso, um sorriso parecido com o do meu pai.

“Senhorita Scarlett que bom que está acordada, vim para conversar e explicar algumas coisas.” – Diz e senta em uma cadeira ao meu lado. No canto da sala estão Adam e Dimitri nos observando; encontro os olhos de Dimitri, os lindos olhos castanhos escuros, hoje, parecem cansados e nervosos. Dimitri cansado e nervoso? O que está acontecendo?

“Serei breve para deixá-la se recuperar. Há alguns anos tenho recebido ameaças de pessoas descontentes com as mudanças que fiz em nosso país e pessoas de dentro do Palácio tramam contra a minha vida e contra o meu governo; Por isto, criei a SP – Servir e Proteger, reuni os mais brilhantes soldados de nosso país, soldados leais a Nova Illéa que querem protege-la de quaisquer ameaças. Quando a Nova Seleção começou, tínhamos informações que a Senhorita poderia ser uma infiltrada do suposto traidor que está no Palácio, por este motivo, ordenei que a torturassem em busca de uma resposta, que obviamente não a tem, peço desculpa. Mas agora eu preciso de sua ajuda, tenho uma leve impressão de que o traidor é o meu próprio filho...” – ele faz uma pausa. Noah? Como? – “...Ele tem recrutado pessoas do Palácio para alguma coisa e realmente não quero realizar algo precipitado e arruinar as chances de capturar o verdadeiro traidor se esse não for Noah, e é aqui que você entra, Noah está apaixonado por você, ele deve ter te dado algo que não pode ficar com ele, algo que ele precise proteger, algo que nem mesmo você sabe o que realmente é.” – Noah querendo tramar contra seu próprio pai? Não parece o homem que conheci.

“Majestade, o senhor tem certeza disso?” – pergunto olhando em seus olhos, vejo dor, tristeza, o Rei Maxon não só acredita que é Noah, ele tem certeza, só precisa de uma confirmação ou algo que diz o contrário. Minha mão lentamente sobe até o meu pescoço, o colar que Noah me deu ainda está aqui comigo, me mantendo segura, mas e se ele não estiver? E se ele me deu este colar apenas para proteger algo importante, dados talvez, algo que ninguém deveria achar e que estando comigo se alguém o descobrisse não teriam provas para condena-lo. Olho para o Rei Maxon e depois para o pequeno colar que pensei que era apenas uma demonstração de afeto e carinho.

“A única coisa que ganhei de Noah é esse colar.” – seguro firme e o puxo de meu pescoço e entrego o pequeno colar para o Rei. Ele o pega e olha atentamente.

“Dimitri.” - rapidamente Dimitri se aproxima do Rei e pega o colar em sua mão e procura alguma coisa.

“Tem um pequeno dispositivo nesse pingente. Adam resolva isso.” – Dimitri diz e entrega o colar para Adam que sai do quarto. Dimitri mandando em Adam? Não era o contrário? Percebendo a confusão em meus olhos Dimitri sorri e involuntariamente sorrio de volto, mas logo me proibo de sorrir para esse homem que vem atormentando minha vida.

“Dimitri faça sua proposta a ela, devo partir imediatamente. Foi um prazer senhorita Scarlett.” – e assim o Rei Maxon vai embora me deixando com Dimitri.

“Agora que o Rei Maxon lhe disse o mais importante, devo me apresentar corretamente, eu sou o General da SP, Dimitri McCreight, prazer em conhecê-la oficialmente.” – ele faz uma pequena reverência. Não digo nada, apenas fico olhando para seu rosto.

“Sei o motivo de seu silêncio, saiba que não tive outra escolha, meu dever é te preparar para o que está por vir. Quase tudo que falamos para senhorita é mentira. Não fomos nós que matamos Emma, não estamos com o seu pai, entenda Scarlett, não queremos o seu mal, queremos salvar o nosso país e se para isso acontecer alguém tem que morrer, é o preço a ser pago, me desculpe. Deixarei-te sozinha agora, tenho algumas para resolver, depois voltarei e conversarei mais com a senhorita.” – estou estupefata, não consigo dizer nenhuma palavra, apenas observo Dimitri ir embora.

Não mataram Emma. Não pegaram meu pai. Noah é possivelmente um traidor do país. Eu sei apenas a ponta do iceberg, se estou enjoada de ouvir o começo, imagina o resto. E se estiverem corretos? E se Noah é realmente o traidor, o que irão fazer? Será que ele gostava de mim mesmo ou era apenas um truque? Não sei de mais nada, eu não sei mais em quem acreditar ou no que acreditar.

Fico fitando o teto pelo que parecem horas até Dimitri voltar, ele se senta ao lado da cama e fica me encarando.

“Quais foram os resultados?” – pergunto ainda olhando para o teto.

“Havia um microchip no seu pingente que contém um mapa de Nova Illéa e apontam vários pontos vermelhos em determinados locais, cremos que sejam locais onde há resistência ao governo e que o Príncipe Noah esteja tentando recrutar.” – explica Dimitri.

“Então quer dizer que ele é o traidor.” – dizer isso em voz alta machuca meu coração, queria que não fosse verdade.

“Sim.” – Diz Dimitri. Ele olha para minhas mãos e sobe seu olhar pelo meu braço até chegar em meus olhos, sinto meu rosto queimar.

“Me perdoe por tudo o que fizemos com a senhorita, me perdoe pelo que eu fiz com a senhorita, era necessário, mas não me orgulho de nada.” – olho para ele. Seus olhos expressão remorso e tristeza.

“Posso perdoar, mas saiba que as cicatrizes permanecerão.” - Não sei por que eu o perdoei, não sei se é a sinceridade na sua voz, devo estar ficando louca, quase me mataram nesse lugar e agora eu não me importo mais com o que vai acontecer com a minha vida, eu não ligo.

“O que eu posso fazer por vocês?”

DIMITRI’S POV

Scarlett está disposta a fazer qualquer coisa. Se eu dissesse que precisaria matar Noah ela provavelmente ficaria atordoada, mas o faria, ela o mataria. Depois de tudo que fizemos com ela, seu desejo é nos ajudar, creio que ela ama mais seu país do que Noah, talvez ela acredite que ele a traiu, ela esta confusa com tudo isso, não sabe em quem acreditar, mas quer ajudar, admiro esta atitude.

Quando o Rei Maxon autorizou que sequestrássemos Scarlett, tentamos de várias maneiras não machuca-la, mas estava fora de minha cogitação, era uma ordem direta do Rei. Nosso plano era simples, pegar Scarlett, fazê-la falar, apagar as suas memórias e devolver ao Palácio, mas não foi tão fácil, ela não tinha as informações então presumimos que estava mentindo, a torturamos, eu a fiz fazer coisas que nunca pensaria em fazer. Lembro-me de seus olhos quando a vi pela primeira vez, bondosos, temerosos, alegres, mas com sofrimento estampado neles, hoje eu a olho e não vejo mais o que via, vejo agora raiva, tristeza, ressentimento, medo. Acho que a mudamos, o sofrimento a mudou e não sei se há mais volta, já fui feliz um dia, mas com tudo o que aconteceu comigo eu mudei e sei que é irreversível, não há volta você se torna frio, calculista e impiedoso.

Angel e Adam também sabem o que é sofrimento, sua família foi torturada e morta em sua frente por um grupo de assassinos, eles sobreviveram por pouco, aquilo fez com que mudassem, todos que estão aqui, em algum lugar tem alguma cicatriz, as feridas se curaram com o tempo, mas as cicatrizes continuam para nos fazer seguir em frente, elas são o nosso lembrete do que fomos e do que nunca mais seremos, posso ver cicatrizes se formando em Scarlett.

“Então?” – pergunta Scarlett. Não percebi que estava a encarando. Enrubesço e continuo a falar.

“A senhorita vai continuar a treinar, mas agora eu a treinarei. Depois de ser treinada voltará ao Palácio e começará a vigiar Noah, vai se manter próxima a ele, descobrir seus planos e nos informar.” – digo

“Mas e meu pai? Vai acontecer alguma coisa com ele? Só me restou ele.” – ela diz e abaixa sua cabeça e olha para seu joelho.

“Seu pai será protegido, nada acontecerá com ele.” – isso realmente é verdade, o pai dela receberá a melhor das proteções, Scarlett não suportará se algo acontecer com ele.

“Obrigado. Quando começamos?” – ela pergunta e olha diretamente em meus olhos como se pudesse olhar minha alma, desvio o olhar.

“Primeiro será tratada novamente, ainda está se curando de uma pequena infecção, os ferimentos antigos estão agora cicatrizados, daqui dez minutos será levada para tomar banho novamente, depois irá para o refeitório e só depois de estar restabelecida, começaremos.” – digo e me levanto, com este gesto Scarlett também se levanta.

“Temos pouco tempo, não ligo para infecções, já estou me sentindo melhor.” – diz Scarlett, a força em seu olhar quase me faz acreditar que ela esta melhor, mas enquanto fala a hesitação em sua voz é evidente. Ela está com medo.

“Se assim deseja.” – digo e me afasto. A enfermeira entra para falar com Scarlett.

Estou esperando Scarlett se recuperar. Seu desejo é começar seu treinamento logo, mas suas condições não são nada boas. Admiro isso nela, mesmo depois de tudo que fizemos, ela ainda quer nos ajudar, não sei qual sua motivação, mas vou descobrir. De sua maneira ela é forte, é especial, é gentil, é delicada; desde a primeira vez que eu a vi percebi isso, mas ao passar do tempo ela mudou, força é o que eu vejo em seus olhos, mas há também sofrimento, um sofrimento que nunca poderei mudar, nunca poderei ajudar porque eu sei que parte de seu sofrimento foi eu quem o causou, eu sou o sofrimento dela.

“Dimitri para de ficar no mundo da Lua e volte para Terra.” – escuto Adam dizer. Levanto os olhos e abro o sorriso mais caloroso que tenho.

“Estava só estava pensando.” – digo simplesmente.

“Como sempre.” – Adam dá de ombros.

“Como está Angel?” – pergunto, estar no Palácio não é nada fácil, ela pode ser descoberta e apesar dela ser uma mulher mimada e perigosa, eu gosto dela.

“Está bem, ela informou que o Príncipe recrutou uma menina da Elite para o seu pequeno proposito, ela tem aliados com países inimigos, você sabe o que isso quer dizer.” – afirmo que sim. Países inimigos, isso quer dizer que se Noah for mesmo o traidor ele pode começar uma guerra, tudo que inimigos precisam são motivos e oportunidades; o Príncipe pode ser a oportunidade deles, e se esse for o caso, Noah poderá causar uma guerra e destruir nosso País.

“Precisamos agir.” – digo e assim vou atrás de Scarlett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram? Não esquece de me avisar se estiver algo errado. Obrigado por ler beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijooooooooooooos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.