Um novo sonho escrita por Carol

Um novo sonho

Com o fim guerra o mundo ninja está finalmente em paz. Naruto junto com seu antigo time sete vencem Madara e conseguem selar o juubi, todos se unem para restaurar a Vila da Folha. Sasuke ainda é considerado um ninja desertor e Sakura revê seus sentimentos por seu ex companheiro de equipe; Hinata surpreende sua família tomando uma decisão nunca antes imaginada por ninguém, muito se especula sobre os motivos que a levaram a tomar tal decisão.
Com a proximidade do dia das mães Tsunade resolve unir a vila e fazer uma bela comemoração; Naruto sente cada vez mais falta de seus pais e apenas Kurama pode ajudar o loirinho nesse momento, pois é ele que conhece os sentimentos mais profundos e obscuros de Naruto. Um novo sonho, novos objetivos a conquistar, novos e velhos sentimentos se misturam e dois corações se unem de uma vez.


Classificação: Livre
Categorias: Naruto
Personagens: Aburame Shino, Haruno Sakura, Hyuuga Hinata, Inuzuka Kiba, Namikaze Minato, Nara Shikamaru, Sai, Tsunade, Uchiha Sasuke, Uzumaki Kushina, Uzumaki Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (3.688 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 10/05/2014 às 00:45 | Atualizada: 10/05/2014 às 00:45


Notas da História:

A história é minha, mas as personagens não, são baseadas nos originais de Masashi Kishimoto criador de Naruto. As imagens da capa não são minhas, fiz apenas uma montagem e acrescentei o nome da fic. Aviso que é apenas uma OneShoot especial de dia das mães, não pretendo fazer continuação.
Plágio é crime, se eu souber que copiaram a minha história.... caço até o fim!


Capítulos

1. Capítulo Único
3.688 palavras