A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo


Capítulo 9
Capítulo 9 – A Vingadora


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver como é que "a vingadora" irá se sair ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503551/chapter/9

A imagem que eu tinha do rosto daquele sujeito horrível, seu cabelo branco e seus olhos vermelhos-sangue, seu olhar sanguinário e o chakra incrivelmente forte que consigo sentir, não será uma batalha fácil. Então ele rompeu o silêncio.

– Eu tenho uma proposta para você.

– Que proposta?-respondi com ódio.

– Mesmo você tendo parte daquele sangue sujo dos Senju ainda é uma Haruno – suspirou – Posso te deixar viver se trabalhar para mim.

– Você está doido!!!Não me aliarei a você nunca!!!

– Eu não sou muito paciente, mas, te darei um tempo para pensar – disse fechando a porte – Aiko drogue-a, vamos deixa-la pensar.

Quando essa tal de Aiko veio me drogar já tinha liberado parte do meu chakra para minha regeneração. Fingi que estava desmaiada e fui acumulando energia, pela manhã do dia seguinte estava me sentindo mais forte, preparada. Quebrei as correntes e derrubei a porta, saí destruindo tudo que estava no meu caminho, então os capangas de Keiko estavam a minha espera, prendi todos com o meu genjustu que aperfeiçoei mais com o treinamento. Então finalmente cheguei na sala principal.

– Vejo que já tens sua resposta final!

– Tenho sim – dei meu sorriso falso- Você irá morrer!

– Eu morrer pelas mãos de uma criança? Conta outra! – debochou – Mais uma da linhagem Haruno que morrerá em minhas mãos e no final seu poder será meu!

Começamos a lutar, no início usamos muitas ferramentas ninja.

– Lute de verdade garota! Seu ódio não é forte o bastante pra isso! Corra pro colinho da sua mãe, ah! Esqueci que eu a matei.

Naquele momento as lagrimas correram pelo meu rosto, sim, estava com muito ódio, ele vai morrer pelas minhas mãos, faço questão que seu sangue suje minha pele. Para um velho ele se esquiva bem rápido mais não tanto quanto eu. Consegui acertar uns golpes nele e senti prazer vendo-o urrar de dor, então é assim que é uma vingança? Gostei!

– Arte ninja: Jutsu chicote de pétalas!

Aquele velho com o chicote arrancou partes da minha pele, me fazendo sangrar. Então usei meu modo sennin, jutsus comuns não funcionam contra ele e as artes ninjas Haruno tenho que esquecer já que ele conhece todas. Irei usar os jutsus Senju, sim, serão mais eficazes.

– Gedo Juuin – Fuuin! – isso consegui pega-lo – Vamos tente usar qualquer jutsu velhote!

– O que você usou em mim?! – urrou de dor – Não consigo usar nenhum jutsu e dói muito quando tento usa-lo!

– Um selamento Senju, está bloqueado – ri.

– Você aprendeu as técnicas daquele clã imundo! Desgraçada!

Naquele momento aconteceu um estouro, olhei para a direção leste, era a Mayumi e Sasuke?

– Viemos ajudar – disse ele.

– Não preciso de ajuda e você está cinco minutos adiantado, saiam daqui pois a casa irá cair, não quero que se machuquem, eu cuido dele.

– Está bem – ele sorriu torto – Acabe com ele – pausou- Vamos Mayumi-san.

– Agora é o seu fim! – finalizei – irá morrer pelo meu próprio jutsu: Jutsu secreto: Mumificação de pétalas!

– Que jutsu é esse, não posso me mover!

– Calma que não acabou – já estava com um sorriso maligno no rosto, fiz um selo com as mãos- Morte explosiva!

Naquele momento ele explodiu completamente e tudo ao meu redor também explodiu, graças a barreira de rosas que eu tinha feito consegui me proteger, só que aquilo me drenou, o sangue de Keiko espirrou em mim. Agora tenho a certeza de que estou vingada. Está tudo ficando escuro..

Sasuke’s pov on

Ela está bem diferente da guerra, um desejo de matar, tudo que eu havia visto foi uma enorme explosão e Mayumi e eu por pouco não fomos atingidos. Como ela está será que morreu junto com a explosão, não, ela não seria tão imprudente. Então vi uma barreira de rosas, então é isso que a protege? Só que a barreira caiu e ela estava caindo. Quando a salvei da queda tinha visto que os cinco minutos haviam se passado, estava na hora certa. Então a levei para casa de Mayumi, onde ela cuidou da prima.

– Sasuke, eu preciso lhe fazer um pedido antes de partirem- concordei com a cabeça e ela continuou a falar – Cuide bem da Sakura, se acontecer alguma coisa grave me chame, envie uma carta que irei imediatamente.

– Por que está tão preocupada? Ela está bem, certo.

– Está sim, são coisas do clã, espero estar errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?Que problema será que Mayumi se referia?Mais mistérios vem por aí..aguardem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor Mais Bela De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.