A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo


Capítulo 6
Capítulo 6 – O Treinamento e a Prova Chunin?


Notas iniciais do capítulo

Vamos ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503551/chapter/6

Sakura’s pov on

Depois daquela conversa ela me indicou um lugar pra dormir, um outro quarto que parecia me esperar. Como ficaria lá por um tempo botei alguns de meus pertences espalhados pelo quarto, um deles foi o porta retrato com o time 7, senti saudades naquele momento, como será que eles estão? Logo tomei um banho e fui dormir, pois sei que vai ser uma longa jornada.

~Na manhã seguinte~

Depois do desjejum, Mayumi e eu fomos mais afastadas ainda da cidade, fomos pra região montanhosa da aldeia. Acho que será meu primeiro treino.

– Sakura, eu preciso saber como foi sua vida shinobi até aqui, pra ter uma ideia de quanto trabalho teremos que ter.

– No início fui treinada pelo Kakashi Hatake..

– O ninja que copia? Ele é muito famoso!

– Eu sei da fama dele – ri – ele me ensinou uns conceitos básicos, não fui aluna dele por muito tempo. Fui uma discípula Godaime, Tsunade- sama me ensinou ninjutso médico, ter minha super força controlando meu chakra e aprendi o byakugou no in, por isso tenho esse sinal na testa.

– Impressionante! – exclamou – agora quero vê-la em combate. Vamos?

– Vamos!

Foi uma luta bem longa, vi técnicas que eu nunca havia visto antes. O ninjutso Haruno é mesmo muito poderoso. Vamos dizer que deu um empate técnico, ambas ficamos muito esgotadas e fomos pra casa antes que todo nosso chakra acabasse.

– Você é realmente muito boa Sakura, com esse controle de chakra e sua inteligência, você conseguiu prever meus movimentos durante a batalha, meu ritmo, quase me derrotou, se você aprender a usar sua reserva de chakra ninguém irá te parar.

– Reserva de chakra? Eu uso o meu byakugou quando necessário.

– Não dessa reserva, a outra. Já te perguntaram-se você tinha duas almas?

Naquele momento eu congelei, logo me veio a lembrança na prova chunin, quando lutei com a Ino, como consegui me livrar dela, Naruto me ajudou com sua torcida, mas, teve outra coisa, será que é essa segunda alma de que ela fala?

– Sim, uma vez quando escapei do jutso transferência de mente.

– Nossa isso foi muito avançado! Não é qualquer ninja que escapar, muito menos uma shinobi tão jovem, mesmo sendo do clã Haruno a “segunda alma” é difícil demais de se aprender a lidar. Quantos anos tinha?

– Tinha 12 anos, foi nas preliminares da prova chunin, pena que empatamos.

– Incrível! –disse empolgada – Assim que nos recuperarmos quero que treine sempre comigo mais fique a vontade para desvendar os pergaminhos que te dei sozinha.

– Mayume eu preciso te fazer um pedido – olhei séria pra ela.

– Pode fazer botão de cerejeira –sorriu.

– Não quero que saibam minha verdadeira identidade, ninguém daqui, não quero que os ninjas da folha me rastreiem – fiquei com medo de Sasuke não cumprir com o combinado – Quero parecer uma aldeã comum, ter um trabalho durante o dia, deixarei até meu cabelo crescer e a noite treinarei duro.

– Jornada dupla? Gostei! Vou tentar arrumar um trabalho pra você, alguma preferência?

– Pode ser numa floricultura? Aprendi bastante coisa com a minha amiga Ino.

– Acho que eles precisam mesmo de ajudante, vamos lá amanhã mesmo.

~Enquanto isso em Konoha~

Sasuke’s pov on

Aquela velha chamou a mim e aquele baka, boa coisa não deve ser, será que ela finalmente foi sensata e nos mandará atrás da Sakura?

– Eu os chamei até aqui por uma razão.

– Vamos atrás da Sakura-chan? – Naruto tirou as palavras da minha boca.

– Não – riu – é mais pra uma formalidade.

– Formalidade?!

– Cala a boca perdedor e deixa ela falar.

– Ambos deixaram a vila há algum tempo atrás para treinar e desenvolveram habilidades incríveis, mas, ainda por formalidade são genins de Konoha.

– Chegue logo no ponto Godaime –disse.

– Inscrevi os dois pro exame chunin.

– Você o que?! –Naruto disse irritado com razão – Nós dois temos habilidades superiores a kage e temos que fazer esse exame besta.

– Tenho que concordar com esse baka. Isso é um insulto!

– Insultados ou não, se quiserem missões melhores terão que fazer essa formalidade, aposto que farão isso com o pé nas costas e com a reputação de vocês ninguém se meterá no caminho.

– Teme agora eu preciso concordar com a vovó Tsunade.

– Não me chame de avó se não quiser voar até a aldeia da Areia!- gritou – A prova começa na semana que vem – disse num tom gentil – Dispensados!- gritou.

Eu me afastei de Naruto, voltei com os meus pensamentos, meu único alias, acho que sei o que Tsunade quis dizer com missões melhores. A cada lugar diferente que vamos podemos conseguir uma informação que pode nos dar uma pista de Sakura. Aquela velha não brinca em serviço, ela se preocupa com a prima.

~1 semana depois~

Com bastante gás e revigorados fizemos o maldito exame chunin, Naruto calou a boca na prova escrita o que fez muitos desistirem na primeira fase, na segunda fomos tão rápidos que nem deu pra suar e no torneio conseguimos as melhores colocações e decidiram efetivar a nós e outros genins para chunins. Agora estou louco pra nossa primeira missão já que o baka irá me acompanhar como nos velhos tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal!!!Sasuke agente duplo rsrs Ele ficou maluco beleza pela Sakura.Vamos ver o que os reserva? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor Mais Bela De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.