A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo


Capítulo 38
Capítulo 38 – Bônus: As Aventuras de Takashi em Konoha


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!!! Sei que demorei muito tempo para postar, não vou dizer que passei por uma fase conturbada, pois ainda estou a vivenciando. Eu quase desisti dessa e das outras fanfics que tenho nesse site, mas, eu sou uma pessoa muito determinada e que gosta de terminar tudo o que começa, então antes de começar novos projetos eu preciso findar os antigos. Essa fanfic já está na reta final e eu sei que um capítulo bônus não era a coisa que vocês esperavam, se bem que na verdade eu havia prometido um capítulo bônus do Takashi para vocês. Então boa leitura!
Leia as notas finais!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503551/chapter/38

Narrador’s pov  on

Desde que chegaram a Konoha o pequeno Takashi não sabia ao certo o que sentia, ele se sentia feliz de estar livre da prisão e de poder estar com alguém de sua família , seu tio Sasuke, mas, o mesmo não conseguia lhe dar tanta atenção por causa da “moça bonita do cabelo rosa”, a criança Uchiha também sentia preocupação com a moça que havia entrado em sono  profundo e enquanto viajavam para Konoha as outras mulheres não o deixavam perto dela. Cansado de ficar dentro do apartamento, Takashi começou a andar pela vila para conhecer melhor, viu tantas pessoas tranquilas e lojas, parou em frente a uma loja de doces e puxou uns trocados do bolso, seu tio ensinou para o menino sobre dinheiro e como funciona para comprar as coisas e deu uns trocados para ele poder sair e comprar alguma coisa em sua ausência.

— Oyaho senhor! – curvou-se brevemente em sinal de respeito e continuou a falar – Pode me dizer que doce é aquele e quanto custa?

— Oyaho garotinho! – respondeu o idoso sorrindo – Aqueles são dangos e custam $122,00 ienes.

— O senhor sabe me dizer se isso é bom? Porque se for levarei uns cinco – disse o pequeno fascinado pela imagem e o cheirinho dos dangos.

— Tome um para experimentar criança – o senhor deu a ele gentilmente uma bolinha do espeto – É sua primeira vez numa loja de doces?

— Sim senhor – pegou o dango e começou a mastigar – ESSA É A MELHOR COMIDA DO MUNDO!!! – os olhos dele brilharam – Aqui senhor, acho que com esse dinheiro consigo levar uns cinco.

— Calma aí rapazinho! – o homem de cabelos grisalhos fez um gesto para que ele se acalmasse e o ouvisse – Não pode comer tudo isso de uma vez se não você vai passar mal – o garoto ficou chateado – Coma um espeto agora e pode voltar aqui depois do seu almoço.

— Está bem, dizem que os mais velhos são mais sábios e assim sabem o que falam – descruzou os braços – Pode me ver um que mais tarde voltarei para comprar mais.

—Está certo garoto, me diga qual é o seu nome? – deu o troco para o pequeno Uchiha – Eu sou Kazuo Sasaki, tenho uma neta um pouco mais velha que você que se chama Mahina.

— Eu sou Takashi, gostaria de poder conhecer sua neta outra hora Sasaki-sama – o menino curvou-se em despedida e saiu – Arigatōgozaimashita(obrigado) Sasaki-sama Sayōnara(até logo)!

O menino correu pela vila até sua barriga reclamar de fome, até chegar ao apartamento demoraria e estava quase sem energias devido à fome. Perto de onde estava tinha uma barraca de comida, ele podia sentir o cheiro de longe, praticamente hipnotizado dirigiu-se até lá, sentou no banquinho e olhou o cardápio. Lembrou-se do quanto tinha e só conseguiria comer uma porção simples.

— Kon'nichiwa!(Boa tarde) Pode me ver essa porção de rámen simples senhor – o homem de avental logo o serviu – Arigatō.

— Ei garoto! – um homem loiro que aparentava ter a idade de seu tio começou a falar com ele – Você é o sobrinho do Teme?

—  Gomen(Desculpe) senhor, eu não conheço nenhum Teme, deve ter se enganado – voltou a comer o rámen – Isso é muito bom!

— Concordo contigo garoto, tem bom gosto! Tanto que vou te pagar uma tigela do meu rámen favorito! – o loiro parecia bem empolgado – O sobrinho do Teme gosta de rámen, mal posso acreditar.

— Já disse que não conheço nenhum Teme – o pequeno inflou as bochechas irritado – Meu nome é Takashi e meu tio se chama Sasuke. Agradeço pelo rámen senhor, mas, não sei quem é você.

— Meu nome é Naruto Uzumaki, eu sou um velho amigo do Sasuke – comia rapidamente seu rámen – Desculpe pela confusão, Teme é a maneira carinhosa que chamo seu tio.

— Sem problemas Naruto-san – o menino sorriu – Vai fazer algo depois daqui?

— Infelizmente baixinho – bagunçou o cabelo da criança – Tenho assuntos de adulto para tratar e isso é muito chato, aproveite ao máximo enquanto você é uma criança. Eu prometo que outro dia vou te visitar e aí poderemos brincar. Dattebayo!

Após o almoço Takashi resolveu descansar ali no parque próximo a barraca. Acordou ao ouvir vozes de outras crianças, viu que o Sol estava quase se pondo.  Na verdade aquilo parecia mais com uma discussão e ele não poderia deixar de ouvir, do outro lado da pequena rocha o Uchiha, antes deitado, agora agachado conseguia ouvir as vozes de quatro pessoas.

— Não acredito como uma menina como você faz na academia ninja – disse um garoto de cabelos castanhos e uma touca vermelha na cabeça – Sério Mahina! Se você não gosta de lutar como será uma ninja?

— Eu não gosto de brigas desnecessárias – retrucou a garota de cabelos alaranjados – Serei uma sensei um dia – disse determinada.

— Isso é piada, não é? - uma menina loira com os cabelos presos em “marias- chiquinhas” e agasalho azul riu – Que sonho pequeno Mahina! Poderia querer se tornar Hokage, uma ninja lendária como Tsunade com habilidades médicas ou ser uma shinobi de elite – revirou os olhos e imitou a outra menina em tom de deboche – “Serei uma sensei um dia”.

— Você pode ter notas boas nas matérias teóricas, mas, nas práticas é uma das piores da turma - um menino baixinho de óculos continuou a falar mesmo com a menina chorando – Você nunca será ninja, o seu sonho pequeno de ser sensei é impossível.

— Já chega vocês! Pare de falar bobagens para a garota! – saiu detrás da pequena rocha- Deixa ela ter seus sonhos, o que vocês tem com isso?

— Quem é você para falar alguma coisa forasteiro? – o garoto de touca, mais alto e mais velho tentou intimidar o pequeno Uchiha – Devemos dar uma lição nos dois, o que acham?

— Estou fora! – a menina loira logo procurou sair de perto deles – Se vocês querem brigar o problema não é meu – bufou – Não quero me encrencar com a minha mãe ou com os senseis da academia. Adeus!

— Suzi-chan sempre foge na hora boa – o menor falou – Eu acho que ela tem razão, sabia? Está tarde Hideki-kun, nós precisamos voltar para a casa, nossas mães podem estar preocupadas.

—Então vá Isao-kun, se não quer problemas pode ir – fez um sinal para o garoto ir embora – Eu cuidarei sozinho do forasteiro metido e da Mahina chorona.

— Por favor, pare Hideki-kun! – Mahina ficou entre os dois garotos – Essa briga não tem sentido!

— Eles estão menosprezando seus sonhos e te fazendo chorar – o pequeno entrou em posição de luta de taijutsu – Eu realizei um sonho que parecia impossível e agora meu sonho é defender as pessoas que precisam de ajuda assim como eu precisei.

— Só fala bobagens pirralho! – o garoto maior coçou o nariz e entrou em posição de batalha – Sai da frente Mahina! Se não eu passo por cima de você também – a menina cruzou os braços com as mãos na direção do peito as apertando fortemente em suplica para que parassem – Não vai sair? Será a primeira! – o de touca vermelha avançou com o punho em direção a Mahina e a mesma caiu sentada no chão ao se desequilibrar por não acreditar no que seu colega de classe faria com ela – Impossível! – ele exclamou.

— Quero que peça desculpas para a Mahina – disse Takashi segurando o punho de Hideki com facilidade – Agora!

— Nunca! – ele tentou chutar o Uchiha que segurou com o braço livre – Maldito!

—  Eu ainda não ouvi a palavrinha mágica que começa com a letra “D”, por acaso escutou Mahina-chan? – Takashi a olhou por trás de seus ombros e viu a menina acenar negativamente com a cabeça – Vou deixar que olhasse para ela quando fizer seu pedido – habilidosamente o pequeno o jogou no chão e o imobilizou sentando encima dele –Hideki?

— Desculpa Mahina-chan – disse a contragosto – Me solta, por favor, tá doendo!

— Ok – saiu de cima dele sorrindo – Espero que você tenha aprendido a lição.

— Vou te fazer pagar forasteiro – levantou-se e tirava a poeira das roupas – Sua sorte é que preciso ir para casa, teve sorte de principiante por ter me pego de surpresa. Adeus!

Depois de Hideki ir embora, Takashi ajudou Mahina a se levantar, eles conversaram um pouco e ele se ofereceu para leva-la para casa, quando chegaram a frente à loja de doces na qual fora mais cedo ele lembrou as palavras do senhor Sasaki, então Mahina é a neta dele.

— Takashi-kun, eu pensei que havia se esquecido dos dangos após o seu almoço – Kazuo falou em tom amigável – Mas, vejo que estava a brincar com minha neta, então está perdoado.

— Eu conheci sua neta Sasaki-san. Eu realmente perdi a noção do tempo depois de almoçar – sorriu – Será que ainda tem algum dango?

— Sorte sua garoto, temos o último aqui – pegou o dango e deu para o menino – Estamos fechando, esse será por conta da casa. Espero que tenham se divertido bastante.

— Nos divertimos vovô! – a menina disse sem jeito – Quando nos veremos novamente Takashi-kun?

— Amanhã entrarei para a academia ninja – disse com um sorriso vitorioso – Eles farão alguns testes comigo e eu saberei em qual turma irei começar.

— Muito bom Takashi-kun!- o abraçou rapidamente e ficou rubra de vergonha – Eu gostaria de agradecer o que fez por mim hoje. Você é muito corajoso e justo.

— Aprendi um pouco com as pessoas que conviveram comigo – olhou para o céu – Me desculpem, eu preciso ir, pois está tarde e meu tio já deve estar em casa.

— Sem problemas Takashi-kun – O Sasaki mais velho fez um sinal de que poderia ir sem problemas – Até amanhã Takashi-kun! – completou a Sasaki mais nova.

Takashi chegou a casa e encontrou seu tio com o mesmo semblante preocupado e conversou com ele um pouco, contou sobre suas aventuras em Konoha e arrancou um sorriso mínimo de Sasuke que repetiu o gesto que seu irmão fazia na testa dele.

— Você se tornará um grande homem Takashi – o abraçou – Agora o aventureiro precisa tomar um banho e ir dormir. Amanhã será um longo dia para nós dois.

— Tudo bem Ojisan(tio)! – repetiu o gesto na testa de Sasuke com perfeição e Sasuke primeiramente ficou surpreso e depois abriu um sorriso largo – Boa noite!

— Boa noite pequeno – disse quase em sussurro – Itachi ficaria orgulhoso de você –completou mentalmente.

No dia seguinte Itachi ingressou na academia, após realizar seu nivelamento fora notado sua facilidade com o chakra e seus movimentos de taijutsu, como ele aprendera a ler recentemente, mas ,mesmo assim aprendeu com livros ninjas iniciantes, seu resultado no exame escrito foi bom o suficiente para coloca-lo na mesma classe de Mahina.

— Bom dia classe! – disse Iruka e foi cumprimentado por todos em retorno – Hoje vou apresentar um aluno novo que veio de Takigakure, Takashi Uchiha.

— Ele parece mais novo que a gente – cochichou uma menina.

— Uchiha? Pensei que o único vivo fosse o Sasuke-sama que ajudou o Naruto-sama a salvar a vila – completou o menino.

— O mesmo pirralho de ontem? – disse Hideki – Mal posso esperar para dar uma surra nele em algum exercício.

— Takashi-kun – Mahina tentava conter sua felicidade – Você veio mesmo.

— Sem burburinhos classe! Não é dessa maneira que se recebe um aluno novo estrangeiro – Iruka deu uma bronca na classe e todos ficaram quietos – Uchiha-kun, por favor, sente-se no espaço vazio ao lado da Sasaki-chan. Seja bem vindo.

— Obrigado Iruka-san – fez uma breve reverência, algo que Sasuke nunca fizera com ele, o que deixou o sensei confuso – Comecei a gostar daqui, meu primeiro dia me deixaram ao lado da minha primeira amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado do capítulo e de meu retorno após meses afastada do mundo das fanfics como autora. O próximo capítulo a história se voltará para Sakura e Sasuke. Como eu avisei antes, a fanfic está na reta final, a expectativa é de mais dois ou três capítulos. Tentarei postar o mais rápido possível, não posso prometer para essas próximas semanas, pois são incertas, escrevi isso em meio a trabalhos acadêmicos e as provas estão próximas, junho será um mês mais "folgado", então se eu não voltar antes, até a próxima (Junho)!
Ps: Não se esqueçam de comentar, isso é muito importante, eu reli todos os comentários da fanfiction para me motivar a voltar a escrever essa história. Preciso de comentários novos para ler rs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor Mais Bela De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.