A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo


Capítulo 36
Capítulo 36 – Fusão


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!! Espero que não queiram me matar pela demora... Vou resumir, tive inumeros problemas que me impediram de continuar a fanfic, tais como: trabalho (1 folga pra resolver tudo é dose), bloqueio criativo (foi o que mais aconteceu),faculdade( consegui entrar e tô dando um duro pra permanecer) e o principal que eu fiquei quase 10 meses sem PC (ele não tá 100%, mas, ainda tá rodando e posso postar aqui rs).
Agora sem enrolação, boa leitura! (ps: senti falta de dizer isso)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503551/chapter/36

Sakura’s pov on
Tudo o que aconteceu parece tão confuso e surreal, custo a acreditar que tudo o que fiz após sair em jornada, a buscar a solução da dúvida de meu misterioso passado que Madara plantara durante a guerra, eu viveria momentos dignos de sonhos lindos e terríveis pesadelos, que descobriria o passado sujo de meu clã e essa herança de kekkei genkai completamente destrutiva. Não sabia que graças a essa viagem teria certeza de meus sentimentos e que Sasuke finalmente admitisse os dele, descobri que não tive pais, mas, tive tios que sempre agiram como tal, tenho duas primas maravilhosas e uma me ajudou a crescer quando estava em desespero. Decepcionei-me muito com as pessoas e as deixei decepcionadas. E agora estou naquela sala dentro de minha mente tentando entender o que havia acontecido antes de meu corpo desfalecer.
– Mente de Sakura –
Pela primeira vez aquele lugar estava iluminado completamente, as paredes agora estão em tonalidade branca, como se aqui agora estivesse purificado, deve ser alguma ilusão.
– Isso não é uma ilusão Sakura-sama – disse a garota parecida comigo, mas, sua aparência parecia um pouco mais velha do que eu, seus olhos e capa são de cor branca – Não tenha medo, não tenho a intenção de machuca-la – aproximou-se – Pode me chamar de Shiro (cor branca em japonês), você se libertou da maldição quando tentou se auto sacrificar pelo ato que cometeria contra a vida daquela criança.
– Eu não consigo entender como isso aconteceu Shiro-san – estou muito confusa e não escondo – Por que há tantas variações de mim aqui dentro?
– Nós somos as divisões da sua alma, cada uma com um poder ocular diferente – ela explicava calmamente – Aka representa toda a fúria e ódio dentro de si que foi desencadeada quando você matou Keiko e Ao representa a decepção que teve com uma notícia que te chocou e tirou seu chão – colocou a mão sob meu ombro – Já eu vim para te libertar completamente, eu sou uma divisão de Ao na verdade, sou a remição.
– Remição? Divisão de Ao? – as peças estavam começando a se encaixar – Esse ponto eu não entendi. Por que isso?
–Eu sou a libertação da decepção, Ao não é de todo mal – ponderou – Ela precisava de um estímulo, queria viver em função de alguma coisa que tentava descobrir, ela é desligada das emoções e não queria que ninguém a atrapalha-se – suspirou – Sei disso porque fazia parte dela.
– E agora como explicar essa bagunça para os outros? – chorava – Matei inúmeras vidas, coisa que uma ninja médica não pode fazer por causa do juramento de salvá-las. A culpa me cerca e com toda certeza serei condenada assim que pisar em Konoha, nem Kakashi-sensei poderá intervir sobre isso.
– Nisso você tem razão, mas, acho que não irão faltar pessoas que vão acreditar em você e com os mistérios de seu clã revelados eles não poderão te dar uma pena de morte – sua voz é tranquila – Quanto a nós, as partes de sua alma, precisamos nos fundir novamente.
– Fundir? Como?
– Nos dividimos por emoções e nos uniremos por uma, o amor – sorria – Aquele Uchiha com um jeito tolo conquistou seu coração e lhe provou o quanto se importa com você não deixe de ouvi-lo quando despertar – seu olhar era cúmplice – Não será um processo agradável Sakura-sama, o amor é um ótimo sentimento, mas, machuca – o sorriso se desfez – Aka! Ao! Venham aqui, está na hora de nos fundirmos a matriz!
– Não acredito que faremos essa estupidez! – Aka bufou – Eu me divertia tanto as custas dessa aí!
– Acho melhor ficar calada Aka, não consegue perceber que perdemos? – Ao estava conformada – Apenas lhe peço Sakura-sama que não se desfaça de meu trabalho, nunca me senti tão útil a fazer aquela pesquisa – disse tímida – Não vou lhe pedir perdão porque fiz aquilo que eu acreditava e pensava que poderia ser melhor do que você, só que sou parte de ti.
–Eu entendi Ao – sorri- Não jogarei seu trabalho fora, na verdade foi uma das poucas coisas que gostei de ver durante esse pesadelo.
– Está na hora garotas, precisamos nos fundir – Shiro deu as mãos para Aka e Ao –Gappei! –Meus três pedaços se tornaram um, não saberia como chama-la agora, seus olhos e a capa violeta, o que me espera agora?
– Não tenha medo e pode me chamar de Murasaki (violeta) – sorria animadamente – Sei que isso é irrelevante já que estamos prestes a nos fundir, a ideia de Shiro foi boa, pois isso nos poupará tempo e sofrimento.
– Como assim? – questionava a garota confiante a minha frente.
– Se cada fragmento de sua alma fosse se unir a você seria um processo mais lento e doloroso - explicou – Para você isso aconteceu numa fração de segundos, não é mesmo?
–Sim – disse receosa – Pareceu rápido demais.
– O tempo aqui está passando de modo diferente – girava pela sala- Não podemos ter acesso ao audiovisual porque você entrou num processo de coma após aquela batalha e tudo isso vai entrar nos eixos após nos unirmos – Estendeu a mão – Está pronta para isso e todas as consequências após seu despertar?
–Estou – apertei a mão de Murasaki e senti uma dor agonizante.
– Hospital de Konoha –
– Ela está reagindo gente! Chamem a Tsunade-sama! – ouvi uma voz feminina – Sakura-san, por favor, se acalme, não tente se mexer muito.
– O-o que está havendo? – disse atordoada – Não consigo ver e me sinto presa.
– Sakura-hime! – ouvi a voz de Tsunade e senti um abraço apertado – Que bom que acordou, mas, não pude evitar isso – sua voz era um misto de alegria e pesar – São medidas de segurança enquanto estiver comprovado por exames que você é quem diz ser.
– Eu compreendo prima – agora sou eu que estou com esse misto de sentimentos, minha voz está embargada de dor –Vão me condenar à morte e sei que mereço isso, por que não fizeram isso antes?
– Sua família e seus amigos não iriamos permitir que você morresse Sakura – sentia lágrimas além das minhas escorrerem por minha pele – Iremos provar sua inocência e salvá-la, uma testemunha importante veio para te ajudar.
– Obrigada – disse por fim, meu corpo estava enfraquecido pela medicação ou meu chakra estava sendo suprimido, sinceramente no momento não sei, ainda estou tão perdida que vai demorar a identificação- Onde... ele.. está? – Acho que essa pergunta não será respondida hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não foi um capítulo longo,mas, a ideia dele foi concluída, que foi exclarecer o que aconteceu com a Sakura e o processo até ela voltar ao normal. Agora não podemos esperar que ela seja recebida com flores por todos, não é mesmo?
Prometo que vou continuar e obrigada desde já por continuarem acompanhando. Até a próxima ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor Mais Bela De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.