A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo


Capítulo 35
Capítulo 35 – Reencontro Explosivo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Demorei,mas, cheguei! E com capítulo novo! hehe
Espero compensar essa ausência com as emoções do capítulo. Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503551/chapter/35

Narradora’s pov on

No dia seguinte Sakura e as duas anbu, Kato e Kana, partiram de Konoha, as três usando o jutsu de transformação para não chamarem a atenção com as roupas e máscaras anbu, indo a ritmo apressado chegariam lá em mais ou menos 5 ou 6 dias. Ela não trocava nenhuma palavra com as companheiras de equipe, apenas fazia um sinal para descansarem e outro para continuarem o percurso, Sakura era vista como uma máquina shinobi sem sentimentos, mas, no interior era travada uma batalha interna.

– Mente de Sakura –

Ao e Aka discutiram outra vez por conta do comportamento de Sakura, de acordo com Aka quando Ao tomava o controle a garota parecia uma morta-viva sem emoções e que não havia a espontaneidade para poder manter o disfarce. Já Ao sempre rebatia dizendo que se deixasse as coisas por muito tempo sobre o controle de Aka que iria resultar em desastre como aconteceu com os dois capangas que foram mortos sem necessidade.

– Não dá para acreditar que entraremos outra vez numa discussão – bufou Aka mexendo em sua capa vermelha – Ao, você não disse que estaria ocupada apurando os dados da pesquisa secreta?

– Acha que fiquei de férias enquanto você agia com imprudência Aka? – debochou – Enquanto você torturava a Matriz eu fazia a pesquisa – suspirou – Você não acha que o corpo não ficou mais forte e resistente? Ela não conseguiria correr por tantas horas nesse ritmo. Nem com o Byakugou no in.

– Injetou alguma substância no corpo? – Ao assentiu em confirmação – Realmente senti uma diferença enquanto corríamos.

– Quando foi usadas as células de Hashirama-sama para fazer os braços protéticos de Naruto e Sasuke ainda tinha uma pequena “sobra” que foi congelada – riu pela primeira vez – Eu roubei parte dessa “sobra” e andei desenvolvendo, como reagia bem com o sangue do corpo comecei a injetar pequenas doses nele – passou a mão pelos cabelos rosados – Estamos ainda mais poderosas e perigosas.

– A ponto de nos desfazermos da matriz? –Aka perguntou com um sorriso – Não que eu não goste de ter um saco de pancadas, mas, isso é chato se não consigo ouvir os gritos dela de dor.

– O processo está em andamento, seja mais paciente Aka – foi em direção a Sakura (matriz) – Aproxime-se dela, quero lhe mostrar uma coisa – Chegaram perto do corpo espiritual de Sakura –Ponha sua mão no alto da cabeça dela – e a vermelha obedeceu – Notou algo diferente?

– Ela está resistindo?! – perguntou incrédula – Como ela consegue?

– Quase do mesmo jeito que ela conseguiu te domar – a garota dos olhos azuis respondeu – O espírito dela é forte e mesmo que a tortura mental tenha afetado no início, agora não está surtindo mais. Precisamos mantê-la dormindo e assim não teremos problemas.

– Então quer dizer que juntas não somos capazes de detê-la? – a de olhos vermelhos perguntou já em tom decepcionado – Tem que ter alguma coisa que possamos fazer para lidar com isso.

– Podemos sim – sorriu – Matar Sasuke Uchiha.

– Assim que o encontrarmos iremos mata-lo – Aka ria bastante – Matando a pessoa que ela mais ama irá fazer com que ela desista de si mesma e se entregará por completo para nós.

– E quando estiver completamente enfraquecida e derrotada nos livraremos dela – sentou-se numa espécie de trono transparente que ganhou uma coloração azul – Está na hora de acordar Sakura.

– Prisão de Minoru Hida –

Sasuke repassava mais uma vez seu plano para o pequeno Uchiha que estava ansioso, pois naquela noite iriam deixar aquele lugar.

– Mal posso acreditar como essa semana demorou a passar – falava o pequeno Takashi – Acho que quando esperamos muito que uma coisa aconteça demora mais.

– Acho que está certo – Sasuke terminava de se desfazer das correntes de chakra com a pequena lixa escondida em seus calçados que não confiscaram dele durante a prisão - Hoje a noite faremos como combinamos, você irá chorar bem alto o que chamará a atenção de pelo menos um guarda, ele me perguntará o que está acontecendo e eu direi que está doente – o pequeno ouvia o plano com atenção outra vez para não se esquecer – Então ele abrirá a porta para pegar você e eu irei me desfazer dessas correntes completamente e irei desmaia-lo, me transformarei nele e direi que você está doente para os outros guardas e leva-lo a enfermaria.

– O que é uma mentirinha – e Takashi continuou – Fugiremos pelos telhados, me esconderei enquanto você cuida dos caras maus.

– Isso mesmo –passou a mão pelos cabelos negros do sobrinho que é idêntico ao das fotos de seu irmão criança – Pelas minhas contas faltam mais ou menos umas 5 horas até anoitecer.

– Portões De Takigakure –

Três jovens muito belas apareceram em Takigakure, andavam com um falso olhar perdido, mas, observador. Andavam sorridentes e a conversar, soltando alguns risos, pura simulação. Um homem que estava dentro de uma carruagem as viu e convidou-as para entrar, as três se olharam por alguns instantes e subiram na carruagem.

– Boa tarde senhoritas – disse o homem galante – Percebi que não são daqui – beijou a mão de cada uma – Três jovens tão lindas como vocês eu com certeza iria me lembrar.

– Então conhece muito bem a cidade senhor? – a do meio disfarçada ruiva de olhos azuis(Sakura) perguntou – Acabamos de chegar nessa vila – sorria.

– Hida – o nome causou efeito nas outras duas shinobis – Minoru Hida, eu sou o senhor dessa parte de Takigakure.

– Interessante – disse a disfarçada de cabelos negros e olhos castanhos (Kana) – E para onde está nos levando senhor Hida?

– Para o meu palácio – sorriu – Vocês farão um passeio por lá.

– Adoro conhecer coisas novas e diferentes! – disse empolgada a disfarçada loira de olhos verdes(Kato) – Somos viajantes que gostam de apreciar a cultura local das vilas e ilhas para onde vamos.

– Vocês verão muitas coisas divertidas no palácio – dizia em tom gentil, mas, com olhar maldoso e as três reconheceram isso – Posso saber o nome das senhoritas?

– Eu me chamo Sora – Sakura apontou para si – E essa é minha irmã Ayame – apontou para Kato – E a prima Naomi – apontou para Kana sorrindo – Já estamos chegando?

– Prazer em conhece-las – disse olhando em seguida para a janela – Estamos passando pelos portões agora mesmo – a carruagem parou e o cavalheiro ajudou as garotas a saírem.

– Nossa que fachada bonita – dizia a falante “Naomi” que aparentava apenas 15 anos – Podemos entrar?

–Mais é claro! – riu o homem – Irá conhecer o palácio por dentro também e dificilmente vai querer sair daqui – Os criados abriram as portas do palácio e eles entraram.

– Realmente aqui é muito bonito – falava a jovem que aparentava uns 23 anos, “Ayame” dizia isso para não estragar o disfarce – Os quadros são diferentes de todos que eu já vi.

– Que ótimo ter apreciadoras das belas artes aqui – ele estava muito cheio de si – Andaram por tanto tempo suponho, querem jantar e ficar aqui por essa noite?

– Estávamos procurando uma hospedaria por aqui antes de nos encontrarmos – “Sora” estava agindo como uma perfeita atriz e as outras a acompanhavam no plano – Não foi certo aceitarmos o passeio de carruagem e nem o tour pelo palácio – se fazia de pobre moça inocente – Somos mulheres descentes, não quero que pense que somos fáceis – fez pose de digna – Ficamos deslumbradas com vossa gentileza senhor Hida.

– Oh minha querida Sora! – disse presunçoso – Você, sua irmã e sua prima são minhas convidadas e é melhor que não me contrariar, pois a estadia de vocês não será muito divertida.

– Está bem senhor Hida – “Sora” curvou-se em respeito – Jantaremos com o senhor e pela manhã procuraremos a hospedaria.

– Hospedaria para quê? Se tens um palácio aos pés de vocês? – perguntou incrédulo – Não irão embora! Nunca! – berrou – A partir de hoje serão minhas escravas!

– Se nascemos livres, morreremos livres! – Sakura olhou para as outras – Certo garotas? – desfizeram a transformação e mostravam com orgulho seus uniformes anbu.

– Anbu de Konoha?! – perguntou surpreso – O que três garotas de Konoha poderão fazer contra meu exército? – riu debochado – Guardas! Ataquem-nas!

Um exército de soldados e shinobi apareceram diante delas e a cada instante o número aumentava. As três conseguiram atrair toda a atenção o que seria ótimo para o plano de Sasuke que começara a executar e elas não tinham ciência disso, apenas Kato sabia que ele estava aprisionado lá.

– Que a diversão comece! – Sakura (Aka) disse com prazer – Kato cuide dos soldados ao leste – Ao traçava a estratégia – E Kana pegue os que estão ao sul – deu um breve riso – Eu cuidarei do norte e oeste. Vamos!

Kana deu um salto, pelo ar jogou um pó azul nos soldados ao sul e começou a aplicar o genjutsu neles que caíram em sono profundo. Já Kato utilizava suas espadas com veneno em seus oponentes que os deixavam paralisados. E por fim Sakura que usa seus olhos violeta para causar ainda mais destruição, ela hipnotizava alguns soldados para atacarem uns aos outros e os manipulava para que sentissem tanto pavor que tiravam suas próprias vidas. Com vários corpos desacordados ou mortos no chão, Hida apertou um botão que carrega em seu bolso e ainda mais soldados e shinobi apareceram, o desgraçado conseguiu ser levado as pressas para outro lugar.

– Jutsu secreto: Dança das pétalas explosivas – disse após fazer o selo – Não podemos perder tempo. Vamos libertar os prisioneiros primeiro e achar Minoru Hida. Quero colocar esse lugar abaixo! – e corria pelo palácio indo em direção as masmorras, as outras foram libertar os criados-escravos e procurar Hida.

– Apenas corram para fora do castelo – dizia Sakura após derrubar portas e quebrar correntes – Você está com sono – disse para o guarda que passava, não queria perder tempo. Chegou na última porta e ouvia um garotinho chorar. Ela explodiu apenas a fechadura e abriu a porta com cuidado – Você?! – exclamou.

– Sakura?! – o moreno a abraçou forte – Como soube que eu estava aqui? – afastou-se para que ela tivesse espaço, já que ele a encurralou contra a parede.

– Eu não sabia – disse seca – Minha missão era derrubar o império de Minoru Hida e libertar todos os prisioneiros – corria para fora do castelo – Agora que está liberto teremos nossa batalha.

– Nossa batalha? Por que Sakura? – o Uchiha tentava entender os motivos dela – Agora que notei, seus olhos estão diferentes do que da última vez. Outra maldição que não conhecíamos Sakura?

– Interprete como quiser Uchiha – socou o chão e fez do palácio pedaços – Agora temos uma arena e não me vencerá como da última vez –riu debochada Aka – Tenho truques novos.

– Veremos – ativou o sharingan e empunhou sua katana – Vamos com isso!

Sakura estava ainda mais hábil com sua espada, o que dificultava um pouco para Sasuke, ela queria mata-lo numa arte que ele é um mestre, afinal foi ele que a ensinou a lutar usando espadas. Ao (azul) bem que tentou fazer com que ele sentisse emoções como tristeza, angustia e medo, mas, nenhuma delas surtia efeito no Uchiha, tanto que chegou a pensar que pudesse ser por causa do sharingan dele. Alguns instantes depois Sasuke se desviou da investida de Sakura e a mesma quase acertou Takashi que estava escondido por perto, a espada ficou fincada na árvore perto do pescoço do menino que sentou e começou a chorar de medo. Naquele momento a verdadeira Sakura tomou o controle da situação ao ver a situação do pequeno, o que surpreendeu as outras duas que ocupavam o espaço de sua mente.

– Nenhuma de vocês dominará meu corpo – disse ofegante – Nem mesmo eu – pegou uma kunai e enfiou perto do coração, não pegou lá porque Sasuke desviou a mão dela enquanto perfurava o corpo – Por que não me deixa morrer?

– Não era você fazendo aquelas coisas – disse retirando a kunai dela – Estava numa luta interna – ela caiu de joelhos no chão – Não pode morrer, cure-se!

–Já estou fazendo isso – levantou a cabeça e olhou para o moreno – Precisamos sair daqui logo.

– Seus olhos – apontou para eles – Estão brancos! Isso faz parte da maldição?

– Eu não sei – cuspiu filetes de sangue – Apenas sei que estou no controle e sinto um poder novo – levantou-se – Preciso encontrar com minhas parceiras – deu um beijo rápido nos lábios dele – Cuide da memória do menino, por favor.

Quando ela encontrou com as outras viu que estavam encurraladas, tinham mais ou menos mil guerreiros e aldeãos que por medo estavam do lado de Minoru Hida, elas estão no impasse, pois não podem machucar os inocentes e precisam prender os bárbaros. Então ouviu sua própria voz interior e disse:

– Jutsu secreto: Linhas da vida – conseguia ver as linhas da lida de todos acima de suas cabeças – Julgamento! – então as linhas brancas tomaram cor, os aldeões assustados eram verdes – Linhas verdes- puxou-as como uma mestra das marionetes e afastou os aldeões do meio, deixando os mesmo numa praça segura – Há algum arrependido no meio dos soldados? – As linhas vermelhas de alguns ficaram azuis provando o arrependimento – Linhas azuis sigam suas vidas e sirvam sua vila e não esse tirano – manejou-os para defender os aldeões – Linhas vermelhas isso é uma pena, não quiseram mudar – eles foram todos ao ataque delas – Técnica secreta: Ceifadora de almas! – de suas mãos saiu uma luz brilhante e cortou todas as linhas vermelhas, exceto a de Minoru Hida – O senhor irá para a prisão. Por favor, levem-no.

Depois disso Sakura caiu do ar onde estava incrivelmente flutuando e caiu de encontro ao chão, Sasuke conseguiu resgatá-la antes disso. Ela estava novamente inconsciente e ele torcia para que dessa vez nenhum mal tomasse conta dela.

– Voltaremos para casa Sakura – algumas lágrimas escaparam de seus olhos negros – Nunca mais irei deixa-la, eu prometo – abraçou o corpo dela contra si e o pequeno assistiu a cena, não se lembra do que aconteceu depois de sair das masmorras e seria melhor assim – Espero que essas coisas não a atormentem mais meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um encontro explosivo mesmo! kkkk O que acharam do capítulo e o que esperam para os próximos? Será que teremos uma calmaria ou mais emoções fortes? Até a próxima ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor Mais Bela De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.