A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo


Capítulo 33
Capítulo 33 – O Mistério dos “Eus”


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Desculpe-me pela demora, tive um monte de problemas para resolver e por isso estou demorando para postar, mas, isso não quer dizer que me esqueci da fanfic e nem de vocês. Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503551/chapter/33

Tsunade’s pov on

Não me perdoaria se eu perdesse minha prima novamente, resolvi então procurar a outra prima de Sakura, Mayumi, que a deixou em Konoha, ela conhece bem os segredos do Clã Haruno, pois tenho certeza de que nunca vi nada parecido com isso dentro de meu clã. Pela minha urgência em procurar respostas, o Hokage me liberou para essa missão secreta e Shizune assumiu o hospital durante minha ausência, tratei logo de ser rápida para chegar ao destino final, cheguei ao País do Relâmpago, Aldeia da Nuvem, depois de 4 dias de viagem. Logo me reconheceram como Godaime, a antiga hokage e me forneceram as informações das quais eu precisava. Subi a trilha de uma montanha e localizei a casa de Mayumi Haruno, ela retornaria de uma missão ainda nessa tarde, então pedi para me darem o recado de que eu a esperaria em sua casa. Em menos de uma hora depois de minha chegada ela adentrou a casa ofegante e suada, deve ter vindo o mais rápido possível.

– Boa tarde Tsunade-sama – curvou-se rapidamente – A que devo a honra de sua visita? – perguntou-me ainda ofegante.

– Boa tarde Mayumi-san, vim falar sobre nossa prima Sakura – vi o estado em que ela se encontrava, com as roupas sujas, um pouco rasgadas e alterada – Esperarei que se recomponha para nos falarmos melhor.

– Hai! – ela se retirou e dentro de poucos minutos voltou – Desculpe-me, cheguei tão apressada que me esqueci de perguntar se gostaria de algo para beber.

– Eu desejo um pouco de sa...(iria dizer saquê)- não posso beber isso numa hora séria dessas – Acho melhor um chá – passaram-se alguns minutos.

–Aqui está – entregou-me o chá e depositou na bandeja um pote com biscoitos – Por favor conte-me, aconteceu algo de ruim com a Sakura-chan?

– Sim- fui mais breve possível – Quero saber se tem algum mistério do seu clã que explique isso.

– Explique-me melhor o que está acontecendo – ela estava impaciente – São os olhos dela? – perguntou-me nervosa.

– Os olhos dela estão violeta e ela está agindo muito estranho – lembrava-me dela no hospital – Eu a encontrei na casa dela, desmaiada e com hipotermia. Quando acordada além dos olhos e comportamento dela estarem estranhos, ela parecia ter controlado minhas emoções.

– Oh não! Isso é muito grave! – as palavras dela confirmaram o mal presságio que estava sentindo – Ela sofreu alguma decepção muito forte antes disso?

– O noivo dela, Sasuke Uchiha, partiu sem avisa-la no dia do casamento dos amigos deles – suspirei – Acho que ela se sentiu abandonada por ele novamente.

–Entendo –estava pensativa – Preciso te mostrar uma coisa – Mayumi concentrou-se e os olhos dela passaram de verdes para azuis naquele instante – Conheça os olhos da decepção – depois eles voltaram ao normal –Preciso te contar a história deles.

– Pode-me contar – acomodei-me melhor e comecei a prestar mais atenção – Agradeço por me confiar um dos mistérios de seu clã.

– Tudo o que for preciso para ajudar nossa priminha – sorriu e logo pôs-se a contar a história – A história do clã Haruno é muito antiga, você conheceu a Sakura sanguinária de olhos vermelhos, certo? – assenti – Aquilo é uma maldição do clã que pressuponho que Sasuke ajudou a quebra-la – isso é verdade, o Uchiha ajudou a quebrar aquela maldita maldição – Teve uma época que o clã Haruno estava sendo devastado por conta dessa maldição, então as mulheres sobreviventes que conseguiram fugir da fúria de Midoriko Haruno casaram-se com alguns homens do clã Tori que aceitaram trocar o sobrenome deles para Haruno e continuar a linhagem poderosa delas, o que foi uma grande mentira, já que nenhuma delas possuíam o kikimegan de Midoriko, apenas as gerações futuras do clã teriam acesso a esse poder e elas visaram o poder ocular do clã Tori que possuíam os “olhos da decepção” que era de predominância masculina, pois até aquela época não havia nenhuma mulher do clã com esse poder – suspirou brevemente – Era comum os garotos na faixa dos 14 anos o desenvolverem depois de passarem por uma forte decepção, geralmente causada por melhores amigos, família ou companheiros de equipe. Então os clãs se uniram fazendo um novo e poderoso clã Haruno. Esses olhos possuem o poder de controlar as emoções das pessoas, o que é muito eficiente em espionagem e batalhas quando se consegue o contato visual, funciona como um genjutsu, no entanto, sair do mesmo demora algum tempo dependendo do controle de chakra do usuário e isso numa batalha é fatal – ela parecia triste – Li isso numa das escrituras do clã que escondi de Sakura, eu desenvolvi esses olhos um pouco depois que ela nasceu, quando fugia com o bebê, despertei os olhos no meio do caminho, eu senti uma decepção muito grande pelo meu pai que causou destruição do meu clã por uma rixa idiota entre os clãs Senju e Haruno – ela chorava- Eu iria descontar em Sakura essa frustração, iria mata-la, então consegui abandona-la antes em Konoha antes disso, antes que o meu “eu” azul me controlasse completamente.

– “Eu azul”? – perguntei curiosa mantendo o tom sério da conversa – Se refere a cor dos seus olhos?

– Sim – secava suas lágrimas – A herança original do clã Haruno era da divisão de almas e em alguns casos raros uma alma dupla, quando se adquire o kikimegan ou os “olhos da decepção”, parte de nossa alma é dividida e se estivermos frágeis essas podem dominar a matriz que é a principal. Só consegui o controle da situação depois de quase me matar, foi um gesto desesperado que liberou o Jinsei no me (olhos da vida) que é a evolução dos olhos da decepção – concentrou-se e mostrou-me os olhos brancos – Posso combina-los com os olhos da decepção – o azul de seus olhos ficaram ainda mais claros – Eu como matriz consegui o controle desse “eu” e no caso de Sakura são dois “eus” dominando a matriz.

– Mais por que eu pensei que o comportamento dela fosse influenciado pelos olhos e não que ela fosse controlada por eles – desabafei – Muitas vezes sentia como se fosse ela mesma, mas, com o jeito diferente.

– Ela estava sendo coordenada pelos olhos vermelhos antes, porém, a vermelha é impulsiva, descuidada, só que consegue enganar bem a matriz, a fazendo pensar que é ela que tomava as atitudes, Sakura esteve “dormindo” assistindo todas aquelas coisas como se fosse um sonho, mas, o “eu” azul é mais cuidadoso e já deve ter começado a agir.

– E o que podemos fazer para impedir? – estou preocupada demais – A única solução é ela tentar tirar sua própria vida?

– Os homens do clã Tori não tinham esse problema por possuírem uma única alma – disse – A mistura com o clã Haruno causou isso. Então a única solução que consegui foi essa – tombou sua cabeça para trás olhando para o teto –Nós não podemos fazer nada dessa vez, isso é uma batalha interna, Sasuke ajudou da outra vez, mas, pelo que me disse não tem jeito – bufou – Só fiz aquilo por perceber que mataria um bebê inocente e que me tornaria um monstro – olhou em meus olhos – Infelizmente teremos que esperar que Sakura reaja – levantou-se - Por favor, mantenha esse segredo aqui, não quero que matem-na. Tentarei conseguir uma autorização para retornar para minha antiga vila e acompanhar de perto essa situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mistério do clã de Sakura esclarecido. No próximo capítulo veremos o desenvolvimento de Takashi e como Sakura estará se comportando dentro e fora da vila e como o seu interior(matriz) se encontra. Deixe seu comentário! E até a próxima ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor Mais Bela De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.