A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo


Capítulo 29
Capítulo 29 – Os Olhos da Decepção parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Feliz ano novo! Bem, sei que estou um tanto atrasadinha para postar, desculpe por isso. O mês de dezembro foi bastante corrido e as festas de final de ano são sempre uma loucura. Tentar administrar vários projetos e trabalhos ao mesmo tempo é difícil. Preciso sempre dar um sinal de vida para confirmar que essa fanfic não entrará em hiatus, pois não desisto do que começo. Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503551/chapter/29

Sakura’s pov on

Hoje é um dia de festa! O casamento da Hinata com o Naruto, se fossem me falar isso há uns anos atrás eu nem acreditaria. As madrinhas precisam ficar com a noiva cuidando dos preparativos e os padrinhos acalmando o noivo. Então fui me despedir de Sasuke antes de cada um ir para seu destino, ele está lindo e com um olhar distante, preocupado.

– Você está linda Sakura – disse ele tocando suas mão em meu rosto – Minha Sakura – beijou-me.

– Aconteceu algo de errado Sasuke-kun? – mesmo tímida precisei perguntar, ele estava com uma expressão estranha – Pode-me falar, confie em mim – segurei as mãos dele que ainda estavam em meu rosto.

– Não é nada – desviou o olhar – Não posso elogiar e beijar minha noiva irritante? – tentou desconversar – Preciso ir antes que o dobe tenha um ataque de nervos – rimos juntos – Até breve – segurou meu queixo e me deu um beijo longo e suave – Lembre-se de que eu te amo – e sumiu.

Eu fui ajudar Hinata junto com as outras garotas, estava distraída demais pensando em Sasuke, suas palavras, seu olhar e jeito e falar, comecei a pensar bastante e cheguei a conclusão que... não pode ser... Então as madrinhas tinham que ir para ao altar, enquanto a noiva iria junto com o pai até lá depois de nós. Então começou o casamento, primeiro entraram Sai e Ino, o jardim todo decorado e cheio de convidados e minha ansiedade não passava, Seiji e Tenten seguiram, Tsunade e Gaara, pessoas que Naruto tem muita consideração foram chamados também, ainda procurava Sasuke com meus olhos atentos, Kakashi chegou do meu lado pôs a mão em meu ombro.

– Ele não vem, irei contigo, Naruto já sabe da mudança – disse ele calmamente – Por favor não faça nenhum escândalo no casamento de seus amigos, entrarei em detalhes contigo depois.

– Tudo bem – sorri falsamente, meu coração está em pedaços – Vamos? –ele ficou surpreso com meu autocontrole via isso nos olhos dele.

Depois que eu e Kakashi passamos, Hanabi entrou com as alianças e em seguida a noiva caminhava pelo jardim acompanhada pelo pai, o casamento realmente foi maravilhoso, os noivos felizes, tiramos muitas fotos, as pessoas que me perguntavam onde estava Sasuke pareciam que esmagavam cada vez mais o que sobrava de meu coração. Passei para me despedir dos noivos, iria me trancar em meu apartamento e tentar esfriar a cabeça.

–Então meus amigos, meus parabéns! – disse tentando esboçar um sorriso e abracei Hinata – Desejo muitas felicidade aos noivos.

– O-obrigada Sakura-chan – agradecia Hinata – Tem certeza que não quer ficar mais um pouco na festa?

– Tenho sim, obrigada – ainda tentando passar a ilusão de calma – Preciso ir para casa, estou com náuseas e isso faz com que eu sinta meus olhos doerem também – eu realmente estou sentindo dor e quanto mais tempo passa pior fica – Desculpe, preciso ir.

– Melhoras Sakura-chan – disse Hinata em tom doce – Passarei amanhã à tarde com as garotas em sua casa, não fique deprê – ela leu meus pensamentos – Teremos muito para fofocar – disse a última palavra como um sussurro.

– Sakura-chan – Naruto pegou meu braço e logo soltou – Está muito gelada, quer que eu te leve ao hospital?

– Vai curtir sua lua-de-mel com sua esposa, baka! – ri sem humor – Sou uma ninja médica, sei me cuidar, até!

Fui para casa as pressas depois de passar pelos convidados disfarçando a dor e o desespero em querer desaparecer daquele lugar. Cheguei a casa me sentindo zonza, derrubei um vaso com flores, as mesmas que Sasuke me trouxe no dia anterior. Sei que irei limpar a bagunça depois, me dirigi ao banheiro com meus olhos ardendo, despi-me e entrei na banheira, meus pensamentos pareciam submersos na água, uma chuva de lembranças me inundava, o sentimento de decepção é tão forte que chego a ficar sufocada, minha principal pergunta é “por quê?”. Me sinto tão mal, traída, uma verdadeira idiota por acreditar nas palavras dele tão facilmente, penso em tantas coisas agora, uma delas é o desejo de desligar meus sentimentos. Saí da banheira, sequei-me e vesti uma camisola com dificuldade, a dor em minha cabeça piorava, sinto meus olhos queimando, tentei me curar, não adiantava, antes de eu conseguir pegar a caixinha com remédios, senti meu corpo ficando pesado, sinto muito frio, estava em meu quarto quando começava a perder os sentidos, a última imagem que vi foi de Sasuke junto com o time 7 que derrubei junto comigo ao chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? Prometo surpresas para a pt. 2, até a próxima ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor Mais Bela De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.