A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo


Capítulo 26
Capítulo 26 – Bônus: Recuperando O Tempo Perdido


Notas iniciais do capítulo

Perdoe-me pela demora!Um capítulo novo saído do meu forninho rs Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503551/chapter/26

Narradora’s pov on

Após ouvir tantos conselhos, Sasuke tomou sua decisão, precisava recuperar todo o tempo que ele e Sakura não puderam desfrutar juntos, por várias razões que são irrelevantes no presente momento. Executava um plano simples, primeiro tinha que atrair a atenção dela. Então quando ela saiu do hospital, vira um menino coberto por uma capa azul e que sem mostrar seu rosto entregou-a um bilhete dizendo: “Siga-o” que estava assinado pelo seu amado Sasuke. Ela pôs-se a seguir aquela criança que adentrava uma floresta bastante familiar para a mesma. Depois do garoto parar em frente à uma árvore, retirou o capuz da capa mostrando seu rosto.

– Você é a cara do... – não conseguia completar a frase.

– Sasuke? – disse docemente o menino – Sim, sou eu.

– Por que se transformou numa criança? – Sakura estava atordoada, não conseguia imaginar uma razão lógica para isso – Qual é o motivo de estarmos aqui?

– Transforme-se também – dizia dando um sorriso de criança travessa –E eu te explico tudo.

– Ok, transformação – e assim transformou-se numa doce menina de 5 anos – Satisfeito? – perguntava com aquela voz infantil, Sakura sempre fora encantadora aos olhos dele, porém o mesmo não gostava de admitir para si mesmo.

– Estou satisfeito sim – pegava em sua pequena mão – Irei te explicar, venha comigo – foram para a parte oposta daquela árvore – Você por acaso se lembra disso? –apontava para as marcas que estavam riscadas naquela árvore comum.

– Não pode ser! –exclamou – isso é impossível – suas bochechas estavam rubras – Aquilo não foi um sonho?

– Eu, você e o Yujin, aquele esquilo que você disse que era seu único amigo, brincamos juntos por aqui – ria – Você não se lembra que estava invadindo “meu território”? – disse o final com um pouco de ironia.

– Agora eu entendo o porque daquele esquilo minha casa até envelhecer – também ria – Por que não tinha me contado sobre isso antes?

– Fiquei com medo de você me tratar diferente depois da pancada que você levou na cabeça graças as minhas “fãs” –disse a última palavra num tom engraçado com um leve desconforto – Você tinha se esquecido de mim, daquele dia,

– Te entendo – fitava o chão – Quais são suas intenções agora?

– Vamos nos divertir, recuperar um pouco do tempo que perdemos – o olhar dele continha a mesma tristeza que tinha sido embargada em suas palavras – Vamos correr! – Sasuke criança disse em tom alegre, totalmente oposto de sua última frase e o mesmo corria demais – Duvido que você irá conseguir me pegar!

– Irei te alcançar e pegá-lo – Sakura disse correndo como uma menina despreocupada – Essas pernas curtas atrapalham bastante! Como você consegue?

– Eu sempre fui rápido – vangloriava-se – Você está lenta, isso é o melhor que pode fazer?

– Isso é o que veremos – concentrava chakra na sola dos pés – Estou chegando perto Sasuke-kun – ela escorregou na lama perto do rio e caiu – Ai! – resmungou – Doeu.

– Você está bem? – o mesmo não conseguia acreditar que se importava com um arranhão tão pequeno, a sensação, o dever, a vontade de querer protege-la - Claro que está, pergunta tola minha.

– Estou bem, obrigada por se preocupar – disse docemente enquanto o chakra verde curava seu joelho – Te peguei – dizia quando colocou sua mão livre tocava o braço dele – Está na hora de crescermos novamente – fitava o chão.

– Você venceu desta vez – dizia enquanto acariciava com o polegar a face delicada da garota de cabelos róseos – Vamos crescer só mais 7 anos – disse confiante – Transformação!

Então Sakura deparou-se com a figura que existia apenas em suas memórias, juntou-se a ele transformada em seu eu que tem 12 anos. As lembranças do time 7, boas e ruins foram inevitáveis e seus olhos transbordavam isso por meio de lágrimas. Sasuke entendeu o que ela estava sentindo e a acolheu em seus braços, a mesma repousava sua cabeça ao peito dele, aquele momento durou pouco mais ficaria registrado na memória dos jovens por muitos anos.

–Sakura deixe-me te mostrar uma coisa – segurava a mão dela sobre o coração dele – Prometo não usar esses olhos para te fazer mal outra vez.

–Eu acredito em ti – suspirou – faça e eu prometo que não irei cancelar.

Sasuke usou o sharingan e a colocou dentro de um genjutsu mostrava para ela como teriam sido suas vidas se eles tivessem continuado aquela amizade desde aquele dia na floresta, mesmo após a perda da família dele, ela o apoiava, ele sendo amigo do Naruto e do restante da turma, acabando com o desejo de vingança, como se todo o mal que ele fez não tivesse acontecido. Então após a ilusão se acabar, foi a vez de Sakura mostra-lo tudo o que aconteceu após sua partida e os reencontros que tiveram no meio do caminho, o quanto ela evoluiu e colocou seu amor por ele a prova.

– Sasuke-kun nós não podemos alterar o passado – disse desfazendo a transformação – Ele já foi escrito, o que podemos fazer é escrever o restante das páginas de nossas vidas – abraçou-o forte enquanto ele voltava ao normal – Eu te amo mesmo com todos os erros que cometeu e você me ama também, fiz coisas das quais não me orgulho – olhava profundamente nos olhos ônix – Se você me aceitou, escolheu a mim, não me arrependo em momento nenhum por amar a ti.

– Eu te amo demais sua irritante – disse o “apelido” no meio de umas lágrimas teimosas – Você sempre consegue tocar aqui – apontava para seu coração – Por mais que eu tentasse rejeitar isso eu não consegui.

Então os dois desfrutaram daquele momento com um belo beijo e voltaram para suas casas, Sakura nunca se sentira tão feliz como naquele dia e Sasuke estava satisfeito por conseguir dizer tudo o que sentia, agora o mesmo planeja algo grandioso para nossa bela flor de cerejeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já comentei que adoro fazer mistério?Até a próxima ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor Mais Bela De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.