A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo


Capítulo 24
Capítulo 24 – Conselhos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Perdoem-me pela demora, esse capítulo realmente estava longo em minha mente e para escrevia no caderno para passar a limpo pro meu pc. Também fui operada no inicio desse mês e ainda estou em recuperação, agora estou menos limitada e minha imaginação não foi afetada rs. Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503551/chapter/24

Sasuke’s pov on

As coisas aconteceram tão depressa, me sinto diferente, ela me fez mudar, não é isso, ela me faz mostrar o melhor de mim e acho isso muito bom. O que aconteceu comigo para estar procurando ajuda para esse bando de idiotas foi que quando estou perto dela, além de me sentir bem, depois dos amassos, acabo me sentindo mal por deixa-la constrangida, Sakura é uma mulher forte, genial, mas, quando se trata de relacionamento é uma pequena e frágil flor de cerejeira. Ela teve uma queda de pressão sanguínea na hora que “avançávamos” com as carícias, na hora que eu a ajudava tirar a blusa, ou seja , desmaiou em meus braços, não iria me aproveitar dela e isso com certeza quebrou o clima. Também tenho um problema, eu nunca me deixei envolver com uma garota, estava tão focado em vingança, treinos e depois resgata-la que nesse quesito ela e eu estamos em empate técnico, só que eu não admito que não sei fazer “aquilo”, ela precisa de alguém que passe segurança. Primeiro falei com Naruto porque foi ele quem me achou, também é ele o meu melhor amigo e tem uma namorada, então ele saberia o que eu estou passando, me iludi com isso.

~flashback on~

Sakura estava trabalhando no hospital e encontrei com o dobe que me chamou para treinar, durante a pausa do treino começamos a conversar.

– Teme! – disse com exaltação – Você anda meio estranho ultimamente, sei que quer conversar, diga! – Ele me conhece como um irmão, por isso dei crédito a ele.

– Sim dobe – bufei –É algo bem complicado.

– Garotas?! – como ele é escandaloso! – Complicado e garotas estão relacionados, o que houve entre você e a Sakura-chan?

– Isso é tão obvio assim? –perguntei e ele concordou com a cabeça – Você e a Hinata já foram além dos amassos?

– Ainda não, acabamos de nos acertar, o pai dela não aprovava nosso namoro porque ela tinha sido prometida para um cara do clã, mas, o problema foi resolvido –disse confiante – Eu sinto vontade, mas, a respeito, ela é muito tímida e estamos nos conhecendo melhor, quebrando o gelo, talvez faremos “aquilo” depois do casamento, não me importo, enquanto isso vamos curtindo o namoro.

– Curtir o namoro?

– Seja criativo teme! A Sakura é do tipo romântica, por detrás daquela força toda ela é uma garota sensível.

– Tudo bem dobe, você está certo –dei um soco leve no ombro dele como um agradecimento – Nos vemos por aí.

O conselho do Naruto é útil, porém, preciso de mais. Fui falar com o melhor estrategista que conheço, que estava de bobeira descansando no telhado de um prédio.

– Nara – acenei – Preciso falar com você.

– Uchiha que surpresa em te ver – depois resmungou – Que sono!

– Sei que não somos chegados e que continua não gostando de mim, respeito isso – disse amistoso – Não irei tomar muito do seu tempo.

– Para vir me procurar é porque é algo importante pra você –sorriu torto – Sempre resolve as coisas sozinho. Não é de pedir ajuda. Por acaso o assunto é mulher?

– Caramba! Tá tão na cara assim? – disse com leve exaltação.

– Não é bem isso Sasuke – bufou- Este tem sido um problema comum entre nós, Naruto falou sobre o mesmo no mês passado, Sai há duas semanas atrás, até eu estou lascado – disse naquele tom cansado – Todos fomos laçados pelas kunoichis.

– Até você Shikamaru? – ri surpreso – Quem é a garota?

– Temari, ela está vindo morar aqui, nos tornamos noivos – disse olhando para as nuvens - A maioria de nós fugia delas ou simplesmente não percebíamos esse amor – voltou seus olhos para mim –Uchiha a Sakura sempre te amou e deixou isso claro, muito aconteceu, eu sei, precisa compensar o tempo perdido, se conhecerem melhor, você é muito fechado e não gosta muito de ouvir, por isso fiquei surpreso por falar comigo.

– Estou te entendendo, assim ela se acostuma melhor comigo, ganho mais confiança, certo?

–Isso também, precisa adoçar a garota, agradar, assim você pode conseguir o que deseja, ou não, a menos que ela seja mandona e inflexível quanto a minha noiva, mulheres são complicadas demais – bufou- Preciso ir agora, estou atrasado para busca-la nos portões da vila.

Naruto e Shikamaru estão certos, tenho que respeita-la com seu tempo, ser criativo e recuperar tudo o que perdemos. Preciso de um conselho de alguém mais experiente e Kakashi me encontrou antes que eu fosse atrás dele.

– Boa tarde Sasuke! – saldou-me – Me parece inquieto, pode me dizer o que lhe aflige?

– Kakashi – disse sem humor – Iria te procurar para falar a respeito, você é uma cara bem experiente e um bom amigo.

– Que bom que pensa assim, não é vergonha precisar de ajuda – ele falava como se fosse um pai – Você é um excelente ninja, nisso não preciso te aconselhar, deve ser no amor que é algo novo para você.

– Lidar com isso é muito complicado sensei – estava exausto de tanto pensar sobre – Recebi alguns conselhos hoje e ainda estou perdido, Sakura provavelmente irá me evitar por estar morrendo de vergonha pelo o que aconteceu.

– Por não ter ido além dos amassos? – Kakashi estava com um olhar safado –Isso faz o gênero dela –explicou – Deixe-me explicar melhor – pausou – Sakura é uma garota muito doce, teve um tipo de criação que valoriza sua imaculada pureza, como uma flor, garotas do tipo dela são raras. Ela se empenho demais para te trazer de volta, treinou demais e não deu atenção para outros garotos, entende?

– Entendi Kakashi, ela é mais do que eu mereço.

– Sim, ela é – olhava diretamente para mim – Então faça por merecer – mudou a voz para um tom ameaçador – Ela sofreu muito e é como uma espécie de filha pra mim, não a magoe. Conquiste-a em todos os sentidos, depois quando estiverem prontos casem-se e façam o que bem entenderem –ria de si próprio – Não seja um pervertido, sei que é jovem, mas, dê um tempo a ela – gargalhava como um idiota – Não acredito que eu disse isso, até logo Sasuke – e desapareceu.

~flashback-off~

Irei por em prática os conselhos que recebi, preciso fazer por merecer todo esse amor que você sempre teve por mim, eu já tenho um plano e o porei em prática amanhã. Gostaria de saber no que está pensando Sakura.

Sakura’s pov on

Estou tão envergonhada que nem consigo encará-lo, então resolvi trabalhar hoje no hospital e sinceramente esperava que Kami fizesse algum milagre. Logo em seguida do meu pedido, minha prima resolveu aparecer em minha sala.

– Sakura!- Tsunade e o seu jeitinho – Me parece tensa – me observa – Acho que sei o motivo.

– Sim Tsunade-sama – estava de cabeça baixa numa tentativa inútil de não mostrar meu desespero – Estou com tanta vergonha! – Abracei-a.

– Calma Sakura! Coisas assim acontecem mesmo, se não estava se sentindo pronta precisa dizer isso para ele – disse em tom terno – Você é uma mulher forte, mesmo se for para tomar qualquer atitude defensiva, precisa se impor.

– Você está certa, mas, eu acabei desmaiando, não pude controlar isso – minha vergonha estava aumentando cada vez mais – Não consigo encará-lo entende?

– Doce Sakura, você é tão imaculada quanto à flor com o seu nome – disse com um sorriso – Precisa vê-lo e dizer como se sente, não tem que se desculpar, aconteceu e ponto.

– Entendo – disse ainda pensando em como farei isso – E como será de agora em diante?

– Seja a namorada doce, mas, tem que saber ser durona, como os felinos – ria da comparação – Se ele ainda quiser alguma coisa contigo será porque já foi fisgado, ele terá que compreende-la da mesma forma que você sempre o compreendeu e respeitou-o.

– Está dizendo pra eu deixar o vento me carregar? Para não fazer nada?

– Eu vejo os dois no altar e não demorará tanto tempo pra isso – me olhava com um olhar safadamente assustador – Ele vai respeitar seus limites, ou pelo menos tentará até a noite de núpcias – ria.

– Agora está me assustando Tsunade-sama – estava com os olhos arregalados – Mesmo assim obrigada pelo seu “conselho”, meu plantão aqui já acabou então até logo.

O clima estava tão ruim, ainda constrangida nem aguentei passar por ela e sair pela porta, fui pela janela mesmo. Estava indo para a casa de Ino, acho que ela sendo minha amiga há mais tempo e sendo da mesma idade que eu poderia me ajudar melhor, ilusão. Adentrei sua casa, ficamos conversando no quarto dela e eu expliquei a situação toda para ela.

– Caramba Testuda! – exclamou escandalosa – Eu esperava isso da Hinata, não de você!

– Eu estava muito nervosa Ino! – bufei – Minha prima me deu um conselho, que preciso ser firme nas minhas decisões.

– Nisso ela está certa – admitiu – Se você quer fazer isso depois de casar, isso é com vocês, ele precisa aceitar sua escolha – depois mudou para um tom esquisito – Pensava que você fosse mais safadinha Sakura – ria – Até a Tenten conseguiu fisgar um cara e já namoram em vários sentidos, se é que você me entende – me cutucou.

– Então a Senhorita Safadeza já avançou com seu namorado? – rebati.

– Não – depois com um sorriso arrogante nos lábios – Eu avancei com o meu noivo – fazia o “v” de vitória.

– Tu e o Sai já são noivos? – estava de olhos arregalados.

– Pode acreditar testuda! – mostrava o anel em seu dedo com orgulho – Namoramos há mais de um ano e meio, decidimos oficializar, claro que chamarei você e as garotas para serem minhas madrinhas de casamento.

– Claro que eu topo porquinha! – sorria – Quanto ao Sasuke, o que eu faço?

– Espere ele reagir primeiro, dependendo da atitude dele você saberá exatamente o que fazer.

– Como assim saberei o que fazer? – questionava.

– Seu corpo irá reagir, confie nele e em seu coração – apontou para ambos – Durma aqui hoje! Amanhã será um dia longo.

– Tudo bem.

Ela me emprestou um pijama e conversamos besteiras aleatórias até dormirmos, meu coração aos poucos se acalmava, sentia que algo diferente me aguarda amanhã, sinto um misto de ansiedade e medo, quero muito te ver Sasuke-kun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os próximos dois capítulos serão bônus de como o Naruto e a Hinata conseguiram ficar juntos e o outro do que Sasuke fez para fazer com que Sakura se sentisse melhor em relação à ele, colocando os conselhos dos amigos em prática. Até a próxima ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor Mais Bela De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.