A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo


Capítulo 23
Capítulo 23 – Somos Um Casal Normal, Certo?


Notas iniciais do capítulo

Depois da demora (perdoe-me), aqui está o cap 23.Tentei compensar um pouco pelo tamanho,tentarei ser mais rápida. boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503551/chapter/23

Sakura’s pov on

Por mais estranho que pareça ainda não consigo acreditar em tudo que passou e aonde chegamos agora. Sinto como se fosse acordar com 12 anos a qualquer momento. De uma coisa sempre tive certeza, eu amo o Sasuke-kun, agora de que nós um dia poderíamos ficar juntos, essa era uma fantasia infantil, quando ele havia retornado para Konoha, minhas esperanças disso acontecer era nula, ele sempre seria inalcançável. Pergunto-me há quanto tempo ele me ama. Se eu não fosse atrás do meu passado, me vingasse e virasse uma louca por sangue, ele teria me notado? Eu não estou acostumada, deve ser isso.

Depois de assumir oficialmente o namoro nós invés de ficarmos mais a vontade, parece que cada vez tentam nos afastar mais, essas fangirls malditas do Sasuke, vadias, não te tocam, quando ele partiu nada se ouvia delas, agora que ele está comprometido comigo elas caem matando cachorro a grito?! Ele faz com que essas garotas caiam fora somente com a atitude que ele tem sobre mim, autoritária, ele sabe que eu fico chateada com esse sentimento todo de posse, está tentando se controlar, mas, um dia ele teve uma crise de ciúmes no meio do hospital.

~flashback on~

Estava trabalhando tranquilamente no hospital, havia realizado uma cirurgia simples mais cedo e fazia os exames de rotina de alguns shinobis, então o ultimo paciente do dia me surpreendeu.

– Nossa! Como você é rápida e hábil Sakura-san – dizia Yako, li o nome dele na ficha – Você é muito bela também!

– Fico grata pelos elogios, só que ... –fui interrompida.

– Se não estiver comprometida nós dois poderíamos sair hoje à noite, o que você acha?

– Eu acho que te darei 10 segundos para sair daqui e deixar a minha namorada em paz, antes que a minha espada decepe a sua cabeça! – Sasuke cuspia essas palavras enquanto entrava pela janela de minha sala.

– Me desculpe, e-eu não sabia – dizia o ninja correndo para fora de meu consultório.

– Bom dia Sasuke, precisava disso tudo? – retirei o sufixo mesmo, ele me irritou.

– Bom dia Sakura – apenas meu nome dizia com leve emoção – Acho que foi preciso sim, cara abusado!

– Ele não sabia que eu tenho um namorado – adorei falar essa palavra, corei levemente – Eu sei me defender Sasuke, antes de você voltar, eu colocava limites entre os pacientes, outros ninjas, qualquer um que tentasse se aproximar de mim dessa maneira, por simplesmente não conseguir ama-los do mesmo jeito que amo um certo cabeça-dura.

– Sakura, eu.. – estava sem palavras e logo me abraçou –Sinto muito.

Então Shizune adentrou o local e pigarreou para notarmos a presença dela. Então eu e meu namorado ficamos num meio abraço, enquanto ela falava.

– Sakura-san e Sasuke-san desculpe-me por chegar numa hora inoportuna, mas, precisava entregar isto a você, levava consigo quando deste entrada como paciente naquele dia.

– Obrigada Shizune-san – sorri – Não precisava se incomodar com isso!

– De nada – sorriu de volta – Ah! Seu plantão acabou, pode sair quando quiser, até! – e saiu.

– Esse é aquele pergaminho do acampamento? – perguntou Sasuke um pouco apreensivo.

– É sim, percebi pelo lacre, aquelas coisas aconteceram e nos esquecemos completamente dele – analisava o exterior – Estou curiosa agora, vamos ler?

– Só de lembrar o que aconteceu lá com você tenho vontade de queimar essa porcaria – confessou – Como você quer tanto lê-lo, então vamos.

“Parabéns! Vocês conseguiram sobreviver!

O ideal desse acampamento era a afirmação dos sentimentos que vocês sentem um pelo outro, garotos não as culpem, elas não sabiam do plano todo, agora isso já não importa mais. Deixarei os versos que encontrei um pergaminho igual a esse.” – Yamanaka Ino.

Acabamos por rir das palavras dessa porquinha maluca, vê-lo sorrir está deixando de ser raro, pelo menos quando ele está ao meu lado. Voltamos nossos olhos ao pergaminho.

“ Não sou mais um ser individual, continuo pensando como um, você é meu pedaço que estava perdido, nós somos um e se não nesse momento, seremos em breve. Lar não são paredes, uma estrutura concreta com um teto acima de nossas cabeças, e, sim o coração quente, cheio de amor e compreensão no qual habitamos. Diga a ele! Diga a ela! Aponte para seu coração , se olhem nos olhos e fale: “Aqui é seu lar, nunca sairás dele porque te amo!”. Não há outra pessoa que poderia substituir esse sentimento, esse amor é único, exclusivamente seu e ninguém, nem mesmo a morte impedirá desse sentimento de existir, onde estiver, te amarei” – (desconhecido).

“ Havia um borrão no nome da pessoa que escreveu isso, achei perfeito e foi assim que tive a ideia para o “acampamento do amor” – desabafou Ino no pergaminho – Boa sorte Casal!

Deixamos o pergaminho cair no chão e por impulso nos abraçamos, estava aos prantos, não parava de chorar com aquelas palavras que me tocaram fundo, molhei parte da camisa branca de Sasuke e sei que não reclamaria comigo, pois senti suas lágrimas caírem sobre meus cabelos, nos abraçávamos forte e me atrevi a olha-lo e ele fez o mesmo, ambos vulneráveis, frágeis e nossos olhos diziam isso, aquelas palavras faziam todo sentido para nós dois.

– Não precisa se envergonhar Sasuke-kun, demonstrar sentimentos não é algo ruim – abri um sorriso – Diga o que você sente para mim sempre, não importa se é raiva, amor, se achar que sou irritante – ri da ultima parte.

– Minha irritante, só minha – beijou-me rapidamente – Desculpe pela crise de ciúmes, sei que você é uma mulher bem forte e segura de si.

– Que bom que reconhece – dei língua – Eu sou muito legal com as suas “fãs”, não as arremessei em direção ao Sol – rimos dessa parte.

~Flashback off~

Nesses últimos dias as coisas foram um pouco tensas, estou precisando de uns conselhos das garotas, irão me ajudar com meu probleminha. Acho que o Sasuke deve estar tão frustrado quanto eu, mas, ele não demonstra, eu pedi para ele ser sincero comigo, acho que ele está tão receoso a isso, sempre imaginei como seria minha primeira vez, acabo adiando isso, teve uma vez que dos beijos carinhosos foram para os mais ferozes e alguns amassos, tem horas que parece que me trata como uma boneca de porcelana outras sede ao desejo, só que eu desmaiei ontem nos braços dele, que vexame! Preciso de ajuda urgente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? No próximo cap teremos os conselhos dos amigos deles ambas as partes rs Eles precisam de uma "luz" hehe até a próxima :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor Mais Bela De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.