A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo


Capítulo 22
Capítulo 22 – É Oficial?!


Notas iniciais do capítulo

Sei que estou bem atrasada com a fic, só que estava atualizando outras e tive ideia pra novas, então me perdoem, boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503551/chapter/22

Sakura’s pov on
Acordar sabendo que tudo está bem é outra coisa. Sentia que algo estava errado, mas, não demonstrei isso, espero que me esclareçam a verdade logo. Fiquei aliviada quando tiraram aquele monte de aparelhos de mim, tem apenas soro que continua sendo aplicado em minhas veias junto do medicamento. Quando a Tsunade-sama entrou no quarto, percebi que há alivio em seus olhos.
– Sakura! – exclamou – Que bom que acordou!
– Tsunade-sama – minha voz saiu como um sussurro – Me.. diga.. o que realmente... aconteceu.. – dizia procurando folego.
– O inseto que te picou na floresta é altamente perigoso – franziu o cenho – Você foi imprudente em não regenerar suas feridas – antes de eu explicar fui interrompida – Eu já sei os seus motivos, a Ino me explicou o que vocês tentaram fazer, ideia somente dela, ela jurou – bufou – Espero que tenha valido a pena.
– Acho que valeu enquanto estava tudo bem – disse cabisbaixa – Obrigada por me salvar, acho que estaria morta agora, não?
– Estaria sim – disse com pesar – Não agradeça a mim, se não fosse pelo seu namorado e seus amigos eu não poderia te ajudar.
– Eu os agradecerei quando puder – sorri e dei-me conta do que ela disse - Namorado?! – exclamei – Eu não tenho namorado prima!
– Não tem? – disse debochada – Se não tem em breve terá – riu – Nunca vi o Uchiha tão preocupado antes.
– Err.. nós ainda não definimos nosso tipo de relacionamento – confessei.
– Entendi priminha, já tive sua idade e acho que vocês estão bem lentos hein! – começamos a rir.
– Ok – disse ainda rindo – Quando eu poderei ir embora daqui?
– Se tudo der certo, amanhã à tarde – suspirou – Só não se esforce tanto, estará liberada da anbu e dos plantões do hospital.
– Irei concordar com isso mesmo relutante, queria voltar a treinar logo.
– Defina seu namoro primeiro, aproveita!
~No dia seguinte~
Sasuke’s pov on
Irei vê-la pela tarde, Tsunade-sama disse que ela receberia alta. Ela me disse algo antes de eu ir embora, me senti um tanto exposto,mas, foi um bom conselho.
~Flashback on ~
– Uchiha não vá embora ainda – disse em tom autoritário, como sempre – Preciso ter uma conversa importante com você.
– Estou ouvindo – demonstrei seriedade – Vamos falar aqui na recepção ou prefere um lugar mais reservado?
– Vamos ao meu consultório – logo que entramos ela desfez o semblante sério.
– Do que se trata essa conversa? – disse desconfiado – Ou melhor de quem?
– Você é bem esperto Sasuke, quero falar com você sobre minha prima Sakura.
– Você já me deu notícias sobre ela, qual é o sentido dessa conversa? – estava levemente estressado.
– Sim, mas, não me refiro ao estado de saúde dela – bufou – Ela é a minha única parente viva, minha prima, quero o melhor pra ela.
– Entendo, chegue logo ao ponto.
– Eu sei que vocês dois são bem mais próximos do que aparentam – então ela já sabe – Sakura é uma garota doce e não quero vê-la magoada novamente por sua causa Uchiha.
– Agora entendo onde quer chegar – tentava encarar os olhos dela – Eu realmente gosto da Sakura, eu a amo, não sei ainda como lidar com esse sentimento.
– Meu jovem, Sakura sempre teve certeza de seus sentimentos por você – disso sempre tive certeza – Uma vez treinamos tão pesado que mesmo desmaiada ela sussurrava seu nome. Ela é uma flor preciosa, se realmente a ama como diz amar trate de assumir esse compromisso. Vocês dois são lentos demais – disse rindo o que deixava-me mais constrangido – Pense no que eu te disse e se for fazer isso quero que saiba que a Sakura é do tipo tradicional, se quiser uma ajuda com os tios dela é só me chamar.
– Obrigado Tsunade-sama, eu não sei com quem conversar sobre essas coisas, tento dar um jeito sozinho mais esse não é o caso – admiti, que droga! – Até amanhã.
~Flashback off~
Antes de busca-la acabei falando com Tsunade novamente, ela está fazendo o papel de uma prima que acoberta traquinagens, seu olhar está mais terno, familiar do que o de costume, ela quer realmente ajudar a mim e Sakura, falou com os tios dela e teremos um jantar hoje à noite. Seremos cinco, Sakura, Tsunade, Mebuki e Kizashi Haruno e eu, espero que dê tudo certo.
~Pós Jantar~
Sakura’s pov on
Ainda não consigo acreditar no que aconteceu nesse jantar, primeiro que na saída do hospital já estava irritada com o Sasuke-kun porque ele queria que eu me apoiasse nele pra andar e eu disse que não precisava de muletas até tropeçar numa pedra no meio do caminho e ele me pegou antes de eu levar um tombo e riu da minha cara. Depois de chegar ao meu apartamento ele pediu que eu me trocasse porque teríamos um jantar importante, mesmo sem muita vontade fui e cheguei à conclusão de que estava indo pra casa de meus tios e a Tsunade estava lá. O clima estava variando de tenso para agradável, então o Sasuke me pediu em namoro na frente deles e eles aceitaram. Após isso ele foi um perfeito cavalheiro, o que eu acho meio estranho já que ele tem um jeito um tanto bruto, levou-me até em casa e beijou-me suavemente dizendo “Eu te amo Sakura” depois do beijo. Acho que estou nas nuvens e não quero cair delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por quanto tempo será que a felicidade dos pombinhos irá durar?Obstáculos estão a caminho. Até a próxima ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor Mais Bela De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.