A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo


Capítulo 21
Capítulo 21 - A Cura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503551/chapter/21

Sasuke’s pov on

Se eu estou desesperado? Claro que estou, acho que se fosse com outra pessoa não estaria tão preocupado assim. Agora ela está lá, num leito de hospital! Tsunade-sama está fazendo os exames e pelo o que eu havia relatado a suspeita de mordida de algum inseto venenoso é óbvia. Eu e os outros do “Acampamento do Amor” estamos do lado de fora e estou evitando falar com qualquer um deles antes que eu entre num colapso.

Ino’s pov on

Ai que droga! Sinto-me muito culpada pelo o que aconteceu se não fossem pelas regras idiotas a Sakura estaria bem, acho que tirando ela e a Hinata, ninguém cumpriu as regras, nem eu as cumpri direito! Sei que eu deveria ir falar com Sasuke mais só de pensar nessa possibilidade o meu corpo gela de medo. Depois daquele berro que ele deu conosco lá, só um completo idiota iria falar com ele nesse momento.

– Teme! – chegou o Naruto o mais baka de todos – Fica calmo! A Sakura-chan vai ficar bem, a vovó Tsunade vai dar um jeito!

– Cala a boca dobe! – vi uma veia saltar na testa de Sasuke – Espero que ela fique mesmo bem! Maldita hora quando eu disse que aceitava ir para esse “acampamento”!

– I-Ino-chan.. –sussurou Hinata para mim – Acho melhor irmos embora e voltarmos depois para sabermos noticias da Sakura-chan, o Sasuke-kun está muito bravo.

– É Hina tenho que concordar com você – disse – Chame os outros e vamos embora de fininho.

– Mais o Naruto-kun está perto do Sasuke-kun, o que eu faço? – disse desesperada.

– Apenas chame seu namorado para sair, não fique tão desesperada por isso.

– Ok. Ino-chan.

Naquele momento todos fomos embora deixando Sasuke sozinho no hospital, não tinha clima para nenhum de nós ficarmos lá, então pedi para cada casal abrir seu pergaminho juntos no meio do caminho, exceto Tenten e Kiba porque ficou óbvio que não deu certo com eles.

Sasuke’s pov on

Ainda bem que aquele bando todo foi embora, por um momento pensei em atacar o Naruto. Tsunade chegou à recepção e logo perguntou-me:

– Ué?! Cadê aquele povo todo? – disse com as sobrancelhas arqueadas com o ar de surpresa – Desistiram de saber como a amiga deles está passando?

– Na verdade eu meio que os espantei – disse meio sem jeito – Estou muito nervoso com o que aconteceu com a Sakura. Como ela está?

– Ela está tomando soro – falou rapidamente – Está consciente, só que temos um problema.

– Qual é o problema?

– Identificamos o inseto que a mordeu, pelo tipo de mordida, sintomas e exames vimos que o tal inseto é letal – suspirou – Temos menos de 72 horas para o veneno acabar com o organismo dela.

– Mais ela não pode se curar usando aquela técnica dos 100?

– Essa técnica não pode ser usada sempre, mata muitas células e encurta mais a vida dela quando usada, então ela usou daquela vez e quando a guerra acabou eu pedi para que ela desse um tempo nisso – ainda em tom de preocupação – Como ela demorou tempo demais para começar o processo de cura, usar a técnica dos 100 agora não adiantaria de nada, só encurtaria seu pouco tempo de vida.

– Não pode ser! –já estava desesperado – Me diga que tem uma cura?! Por favor Godaime-sama!

– Existe uma cura, o ingrediente que falta só é encontrado no meio do deserto entre Konoha e a Areia – suspirou – Essa flor floresce apenas duas vezes ao ano e por sorte estamos na época dela – Aqui está uma foto que achei nos arquivos - Essa é a flor do deserto, seu caule é um marrom esverdeado e as pétalas são amarelas com as pontas roxas.

– Eu irei buscar, tem como me emprestar a foto?

– Claro – disse sorrindo – Pode recrutar mais duas pessoas para ir com você, é uma busca complicada. Não se preocupe que eu cuidarei da Sakura enquanto estiver fora Uchiha.

– Posso passar no quarto que ela esta?

– Claro que pode! Ela está no quarto 604.

~No quarto 604~

– Oi Sasuke-kun! –disse sorrindo mais dá pra ver a quão debilitada está- Desculpe-me pelo susto – Então a Tsunade não disse a ela o que pode acontecer.

– Está tudo bem amor – Agora eu já disse aquela palavra, acho que estou ficando vermelho, droga! O que ela irá pensar de mim? – Vai tudo ficar bem – disse me aproximando dela – Só me prometa que da próxima vez não bancará a certinha e quebrará as regras caso for necessário, ok?

– Está bem mandão! – seu sorriso continua lindo mesmo doente – Posso quebrar as regras agora então?

– Do que está falando?

– Posso tentar me curar pra sair daqui mais rápido – isso ela não pode de jeito nenhum! – O que acha?

– Que dessa vez precisa respeitar o que a Tsunade te disse – tentei não demonstrar tanta preocupação para ela não entrar em desespero – Ela me disse que você não pode usar tantas vezes essa técnica, ela encurta a sua vida.

– Em alguns meses, um ano talvez - disse tranquila – Ainda sou jovem Sasuke-kun.

– Quero passar uma vida bem longa ao seu lado Sakura – não conseguia controlar a emoção nas minhas palavras – Não quero que morra antes de mim, entendeu? – Beijei-a seus lábios estavam rubros por causa da febre alta, preciso ir embora o quanto antes e pegar logo essa cura – Preciso ir agora Sakura, tenho uma missão muito importante com o Naruto e a Hinata.

– Deve ser mesmo importante – Você não sabe como é importante – Pode ir, até logo Sasuke-kun – Despedi-me dela e segui meu caminho.

Agora que eu disse que iria com o Naruto e a Hinata preciso acha-los, por que eu não fui com algum anbu mesmo? Ah! Lembrei, primeiro que eles estão livres por causa daquele maldito acampamento, por suas habilidades, para dar um pouco de segurança a Sakura e pensar que saímos numa missão importante, o que realmente é e porque depois dessa trapalhada toda que eles nos meteram nos devem essa. Não demorou muito tempo para acha-los estavam no Ichiraku comendo ramen.

– Dobe e Hinata, preciso falar com vocês – tentando manter a calma – Tenho uma missão para nós três.

– Uma missão?! – Naruto exclamou – A vovó Tsunade não tinha me falado nada antes!

– Quer parar de berrar Naruto, tsc! – moleque chato –Ela disse que eu poderia recrutar quem eu quisesse pra essa missão.

– Por que não vai com a sua equipe da anbu Sasuke-kun? – a pergunta mais inteligente que fizeram a mim hoje foi a da Hinata – Qual é o nível e a missão?

– Não vou com eles, pois a maioria está trabalhando e vocês me devem essa.

– Te devemos essa?! – se o dobe berrar outra vez não irei me responsabilizar pelos meus atos – Qual foi a comida estragada que a Sakura te deu na floresta?

– Esse é o ponto, Sakura está com problemas muitos graves graças a esse acampamento, precisamos disso aqui – mostrei a foto – para finalizar a cura que ela precisa para não morrer.

– Mais como? Ela é uma ninja médica e tem aquela técnica, não precisa disso – irei demorar demais para explicar isso.

– Se ela usar a técnica morrerá mais rápido – pausei minha fala – Arrumem suas coisas e nos encontraremos no portão principal em uma hora, explicarei os detalhes no caminho.

Então dentro do horário combinado nós fomos partimos e estávamos indo o mais rápido que podíamos. Quando chegamos ao local, depois de um dia descansamos um pouco e na claridade fizemos o mapeamento da área, aquela tal flor é muito difícil de ser encontrada, Hinata usou bastante seu byakugan o que a deixou cansada, meu sharingan não é útil nessas condições então Naruto usou seus clones e procurou na área que ela havia apontado e achamos depois de algumas horas. Topamos com bandidos que queriam roubar essa flor de nós para ser vendida no mercado negro, os derrotamos depressa e mais um dia para chegarmos à vila. Tsunade logo correu para preparar a cura para Sakura que estava pior do que quando havia partido.

– Agora que o medicamento foi injetado as próximas 12 horas serão decisivas – afirmou – É melhor que vocês a deixem descansar agora, aproveite e descansem também, vejo o quanto estão cansados.

– Por favor nos dê notícias Tsunade-sama – disse Hinata – Qualquer coisa nos chame.

– Voltaremos aqui amanhã de manhã para ver como a Sakura-chan está – disse Naruto – Que tal levarmos um ramem pra ela Hina-chan?

–Acho que não é uma boa ideia Naruto-kun – disse envergonhada – Vamos embora – logo saíram.

– E você não vai? – perguntou a Godaime – Pode descansar Sasuke.

– Vou vê-la rapidamente e já vou, ok?

– Pode ir.

Ela estava ligada a uns aparelhos médicos para respirar e dormia como um anjo. Espero ter trago a cura a tempo. Não suportaria te perder.

~Na manhã seguinte~

Estávamos todos lá, os tios e os amigos de Sakura e Shizune logo levou a notícia do estado da melhora dela.

– O remédio está fazendo efeito e do jeito que ela é teimosa, dentro de poucos dias estará saindo daqui – o alivio tomou conta de mim, prometo fazer valer cada dia de nossas vidas Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor Mais Bela De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.