A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo


Capítulo 20
Capítulo 20 - A Gincana


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora!Juro que compensei pelo tamanho do capítulo (Me empolguei rs). Espero que continuem lendo a fic.Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503551/chapter/20

Sasuke’s pov on

Não acredito que fui estupidamente convencido a participar de uma gincana, que coisa infantil! Mais isso me faz pensar em como Sakura ficou no tempo que estive ausente, deve ter trocado dias de diversão com os amigos por treinamento ninja, eu também não tive muito tempo para ser criança e admito que fui um adolescente ranzinza, o que pode dar errado num pouco de divertimento?

~na manhã seguinte~

Arrumei uma mochila com coisas necessárias para um acampamento, seria estupidez ir de mãos vazias, até equipamento ninja vale. Estava na hora combinada, bati a porta dela e fui recebido com aquele olhar e sorriso meigos, ela está linda, com a mochila nas costas, seu cabelo preso em coque, o que me deixou enciumado foram aquelas roupas, aquela saia amarela mesmo que tivesse com bermuda por baixo, marca suas pernas, o busto que aumentou agora numa blusa vermelha que estava me enlouquecendo, então meus pensamentos foram interrompidos com um doce:

– Bom dia Sasuke-kun!

– Bom dia Sakura – dei um breve beijo – Tudo bem se demorarmos mais um pouquinho pra você poder trocar de roupa.

– Como assim? – me questionou com aqueles olhinhos verdes cintilantes – Eu já estou pronta, não tem nada de errado! – exclamou, então sua expressão mudou pra uma meio marota –Está com ciúmes né?

– Eu? N-não! – vacilei e ela notou.

– Tudo bem – riu – Vamos logo!

– Não irá se trocar? – e ela fez uma negativa com a cabeça – Ok!

Chegando ao local combinado eu vi aquele bando de idiotas e confesso que senti um pouco de falta das loucuras deles, por mais que eu ficasse incomodado era divertido. Ino, Naruto, Hinata, Kiba, Tenten e Sai?! O que ele faz aqui?!

– Oii Sakura testuda!! – Ino berrou – Sasuke-kun está aqui também!! – ela é muito irritante também, será um longo acampamento.

– Oi Ino porca! – respondeu Sakura, essas duas se amam pra xingar uma a outra, amor entre irmãs, tipo eu e o dobe – Vem Sasuke-kun!

Chegando lá todos se encaravam como idiotas e eu Sasuke Uchiha estou no meio desta loucura! Então o dobe quebrou o silêncio.

– Sakura você ainda consegue despertar aqueles olhos vermelhos de que me falaram? – ai dobe! Ela ainda não se recuperou totalmente, como dominara isso?!

– Está falando do meu kikimegan? – agora essa loucura botou nome? – Eu cheguei a pesquisar a história da maldição do meu clã e descobri esse nome, são os olhos da dominação – espertinha, como arranjou tempo? – Quer uma amostra?

– Sim!!! – todos, exceto eu exclamaram, já vi aqueles olhos em ação.

– Kikimegan! – disse e aqueles olhos vermelhos despertaram, só que no lugar daqueles olhos com sede de sangue eles pareciam calmos, como a Sakura costumava ser antes daquilo tudo, com bondade. – Como o Naruto foi quem me pediu será a cobaia – riu debochada, ela o olhou nos olhos e ele ficou hipnotizado – Agora Naruto quero que vá caminhando até o rio e fique bem no meio usando o seu chakra nos pés e fique dançando lá, quando eu disser a palavra “caldo” você despertará e ficará todo ensopado com a água, agora vá!

– Nossa Sakura! Você é bem malvada quando quer – disse Kiba – O coitado tá pagando o maior mico!

– Gostaria de registrar esse momento! – disse Tenten –Nossa Sakura mandou bem – riu.

– Quando pretende parar com isso Sakura? Por quanto tempo pode mantê-lo assim? – perguntou Sai.

– Por quanto tempo durar meu chakra o que é muito – sorriu – Calma ele já vai voltar ao normal – começou a rir descontroladamente junto comigo e os outros, realmente vendo o dobe pagar um mico desses – Esta bem Naruto! – berrou - Você já tomou o seu “caldo”! – nesse momento ele acordou e caiu sob a água.

– AAHHH!!!!- gritou – SAKURA-CHAN VOCÊ É DO MAU!!!

– Para de ser exagerado – ainda rindo – Não era você que queria uma amostra do meu poder ocular, se ferrou!

– Chega vocês dois! – exclamou Ino – Vamos ao que interessa!

– Foi você quem teve a ideia, agora nos explique – disse Sai – Por que estamos aqui?

– Simples! – esboçou um sorriso – Vamos fazer uma competição, um acampamento e uma corrida final!

– Dá para ir por etapas que eu ainda não entendi direito – Naruto dobe! – Vamos começar pela competição, ok?

– Tudo bem Naruto – disse ela - Vamos nos dividir em duas equipes, garotas contra garotos.

– Essa tá no papo – disse Kiba, só que depois de ver o olhar furioso da Tenten – Sem ofensa gata! – é só eu que estou começando a ver segundas intenções nesse acampamento?

Sakura’s pov on

O Sasuke olhou pra mim de um jeito estranho, será que ele já sacou a da Ino? Enfim, as equipes foram divididas e as regras são:

1° Não usar chakra

2° Não usar ferramentas ninjas

3° Nada de Taijustu

4° Durante esse fim de semana seremos pessoas comuns

5° Se divertir

6° Não matar ninguém

Essa última regra foi criada pro Naruto não se atracar com o Kiba e o Sai que ficavam provocando o coitado, Sasuke continuava calado, tranquilo observando tudo, só quero que ele se divirta um pouco.

– Sasuke-kun –disse chegando perto dele – Está quebrando a regra 5, tenta se divertir.

– Ok – disse – Vou tentar.

– Agora serei sua adversária – ri – dê o seu melhor, dentro das regras.

– Pode deixar, vou fazer vocês comerem minha poeira – disse rindo, algo inédito, então acariciou de leve o meu queixo - boa sorte.

– Boa sorte Sasuke-kun –disse.

– Dá pra parar de paquerar aí – disse o baka do Naruto –Deixem para beijar depois da corrida! – berrou e os outros nos encaravam.

– NARUTO BAKA!!! – dei um murro na cabeça dele – Calma gente, não quebrei nenhuma regra – disse em tom calmo depois, Sasuke soltou um riso disfarçado, deve ter me achado louca.

– Vamos começar a corrida de bastões – disse Ino – Equipe azul a ordem será : Kiba, Sai, Naruto e Sasuke. Equipe rosa: Ino, Hinata, Tenten e Sakura – ela armou as posições só para dizer que não formamos os pares, só que ela manteve Sasuke e eu na final, qual é a dessa garota?

– Preparar, apontar, VAI! – berrou Kiba.

Mesmo sem usar os nossos poderes ninjas a corrida esta sendo bem rápida, são 2Km, o que seria aproximadamente 500 metros para cada um. Naruto entregou o bastão rapidamente para Sasuke e Tenten me entregou logo depois, tive que correr mais depressa para alcança-lo , mas, me parece que ele diminuiu um pouco o ritmo e depois acelerou, chegamos!! Empatados?!

– Não acredito que corri tanto para dar empate! – bufou Naruto – Teme!!

– Cala a boca dobe! – disse um pouco ofegante – Parabéns Sakura, bela corrida.

– Obrigada – disse um pouco cansada – para você também – sorri.

– Ok gente qual é a próxima? – disse a Hinata sem gaguejar, essa é nova.

– Vamos nos reagrupar – disse Ino “a líder das paradas” – Cada garoto ficara como dupla de uma garota, nesse caso a garota que trouxe seu amigo pra cá será o seu par até o final da gincana e acampamento- saquei a sua porquinha, esperta, já engatou sua jogada de mestre.

– Por que eu concordei com isso mesmo? – se queixava baixo Sai – Dois dias inteiros com a senhorita mandona?!

Depois de uma série de brincadeiras, o que deixavam todos bem competitivos o que é muito engraçado, Naruto ainda quer ganhar do Sasuke em tudo! Ele ficou resmungando quando Sasuke e eu ganhamos dele e da Hinata na corrida de três pernas. Então a primeira noite de acampamento ficamos todos juntos, garotas em duas barracas, eu fiquei junto com a Hinata e a Ino com a Tenten, os garotos também se dividiram em duas barracas, Naruto e Sasuke numa e Sai com Kiba. Então para nenhum dos garotos se matarem no meio da noite colocaram dois monitores que ficam duas horas tomando conta da região, uma garota e um garoto. E é claro que a Ino, esperta do jeito que é declarou o seguinte:

– As mesmas duplas da gincana irão ser os monitores por duas horas, ok?

– Duas horas com você? – disse Sai num tom debochado – Kami me proteja!

– Cala a boca! – ela deu um murro na cabeça dele – Só por causa disso seremos os primeiros – olhou ele simulando raiva- Aos demais, boa noite – disse doce com um sorriso safado.

Eu e a Hina não tivemos problemas para dormir, o próximo turno é o dela, então dormi com mais tranquilidade. Um tempo se passou e ela me chamou com muita calma, então fui e Sasuke me esperava.

– No melhor do sono acordar é complicado – disse seguido de um sorriso – Mas valeu a pena.

– Que bom – disse me espreguiçando – As estrelas estão tão bonitas hoje, não acha?

– Só que nenhuma delas consegue brilhar mais que seus olhos – ele ficou inspirado ou é o efeito de um Sasuke sonolento? – Chega mais perto – então estávamos nós abraçados encostados na árvore.

– Obrigada por tudo – disse – Ainda me sinto num sonho – sentia meu rosto aquecer, tenho quase certeza que corei.

– Se isso é um sonho acho que estou sonhando também – falou com o sorriso mais sincero de todos – Um sonho que pode melhorar.

– Como assim? – disse confusa.

– Quando esse “acampamento do amor” acabar irei falar com seus tios – ele fez as aspas no ar, ele percebeu.

– Como você..? – fui interrompida por um beijo bem calmo.

– Eu soube quando pus meus pés aqui, depois aquelas provinhas bobas –disse cheio de si –Eu até que gostei.

– Sasuke Uchiha gostando de alguma coisa? – zombei – Que novidade!

– Haha engraçadinha! – riu sem humor – Tem uma coisa que eu gosto muito, que eu amo muito –fez uma pausa dramática – Vo-cê! – disse bem devagar.

O tempo foi passando, depois de algumas trocas de olhares, beijos e carícias, deu nossa hora, então Tenten e Kiba cobririam o último turno.

– Boa noite Sasuke-kun- disse próxima a ele, então ele ajeitou uma mecha do meu cabelo para trás de minha orelha, beijou-me e disse.

– Boa noite meu anjo.

Fui dormir tomada por um sono tranquilo, ao acordamos vi caras felizes e outras nem tanto.

– Não precisava ter me chutado teme!!! – Naruto berrando de manhã cedo? Isso é mais que normal.

– Mais é claro!!! Você não para de roncar dobe!!! – Sasuke perdendo a calma é novidade – Coitada da mulher que irá se casar com você! – Naquele momento a Hinata corou e todos nós caímos na gargalhada, exceto Naruto, que após um momento começou a rir.

– Coitada da sua que terá que aturar um cara ranzinza, tu parece um jovem ancião Sasuke – todos rimos, tive que concordar com o Naruto, mesmo que tivesse vontade de socar o mesmo.

– Ok pessoal, acho que já rimos bastante – disse Ino- A parte final que teremos do acampamento é a subida até o alto daquela torre, estamos há uns 10km dela.

– As regras de ontem ainda estão valendo? – perguntou Tenten.

– Sim, principalmente de não usar o chakra em hipótese alguma –continuou Ino – Esse lugar lembra um pouco a “Floresta da Morte”, tem algumas armadilhas, animais perigosos, a vantagem é que ninguém será ninja hoje.

– As duplas de ontem irão se manter? – foi a vez do baka do Naruto perguntar , eu e o Sasuke trocamos um olhar de cumplicidade.

– Sim. Nós teremos um dia para cruzar o perímetro, quando der 13:00 horas todos nós atravessaremos os portões bem distantes dos outros para chegarmos ao objetivo. Enquanto isso vamos para fora da área, tomem a chave dos portões.

Ela arremessou as quatro chaves no ar como se fosse um tipo de sorteio, Sasuke, Hinata, Kiba e Ino pegaram as chaves pelas duplas. Ficamos com o portão 20, então suponho que os dos outros foram 1, 10 e 30. Uns distantes dos outros, o primeiro dia foi mais descontração, hoje cada um passará o dia inteiro com sua dupla, uns para reforçar os laços, outros para fazer e outros para confirmar. Já que eu e Sasuke progredimos nessa parte, apenas aproveitaremos de nosso tempo juntos.

O tempo foi passando, no inicio corremos, mas, um contratempo acabou com isso, após fugirmos de um animal gigante que não tive coragem de ver, já que todo o equipamento ninja foi confiscado, não teríamos como lutar, pois o taijutsu é proibido. Eu acabei pisando em falso num buraco e torci meu pé, obrigada Ino por não nos deixar sermos ninjas! Não derrotamos o animal, não podemos correr tão rápido e não posso me curar!!!

– Aiii!! – exclamei.

– Tenha calma – tentando me acalmar? Impossível baby – Onde dói?

– Meu tornozelo – apontei – está doendo muito e não posso me curar.

– A Ino não está aqui, ande se cure –disse – Podemos quebrar as regras.

– Não posso quebrar as regras e nem você – dei um rápido gemido de dor – Lembra-se dos pergaminhos que não podíamos ler antes de chegar à torre?

– Sim, eu me lembro – bufou – Quer dizer que não irá se curar?

– Está certo – disse – E temos um pergaminho secreto sim e que não podemos ler até chegar à torre.

– Temos? Por que não me disse isso antes?

– Acho que me esqueci, Ino entregou a mim e as outras garotas – olhei para ele – Não irei deixar você abrir.

– Ah é? –ativou seu sharingan – Vamos ver?

– É sim – ativei o meu kikimegan – Assim você não irá me hipnotizar.

– Só que fez o que eu queria, quebrou uma regra,viu? – riu debochado –Foi muito fácil!

– Ora seu! – desativei o kikimegan e lhe dei um soco – você também quebrou uma regra e me fez quebrar outra!

– Ok. Estou vendo que está determinada a fazer isso do jeito difícil- desativou o sharingan – Vamos andando.

Tentei me levantar e logo caí no chão outra vez, tinha torcido seriamente meu tornozelo, preciso me curar e não posso quebrar mais outra regra. Sasuke logo viu que eu estava com problemas e me pôs em suas costas. Fomos assim em silencio, sentir seu perfume é muito bom, ele não ia muito rápido o que é bom se não logo ficaria enjoada, fechei meus olhos e senti que já estava entrando no mundo dos sonhos.

Sasuke’s pov on

Brincadeira Sakura?! Já sei das reais intenções desse jogo, digo para ela e ainda quer jogar pelas regras, não que seja ruim ela estar em minhas costas. Quando tentei romper o silêncio percebi que havia dormido, como ela consegue? Eu não sei! Então vi que já estava tarde, deixei-a em um canto enquanto montava a barraca, fiquei tentado a olhar o pergaminho, mais vai que alguém me nocauteia? Então ela acordou, se espreguiçando, linda!

– Nossa?! Eu dormi? Está de noite!! – ela não parava de falar – Ai que droga! – ela pegou curativos dentro de sua bolsa e depois de desinfetar o local enfaixou.

– Boa noite Sakura – disse para ver se ela se lembrava que estou presente –Que bom que já acordou.

– Boa noite Sasuke-kun – disse corando –desculpe-me por acabar dormindo nas suas costas.

– Tudo bem – ri – Estava estranhando o fato de estar tão calada.

– Seu bobinho! – riu – Há mais ou menos que distancia estamos da torre?

– Estamos uns 4km dela- disse- Achei melhor fazer uma pausa para descansar. Esta com fome?

– Estou sim – respondeu meio envergonhada – Eu trouxe algumas coisas que podemos comer. Tenho algumas frutas, biscoitos e suco de laranja. Gosta de alguma coisa?

– Não sou muito chegado a doces, mas irei comer por você – eu disse – também não estamos em vantagem para procurar comida, está escuro e não posso te deixar sozinha nesse estado.

– Que discurso enorme?!- reclamou –Somente um “ Ok. Sakura eu irei comer junto com você” seria o bastante – foi engraçado ela tentando imitar a minha voz.

– Tá legal esquentadinha – fiz um sinal de rendição – Trégua?

– Trégua – respondeu sorrindo.

Então comemos e até que estava bom, tinha coisas salgadas, o que facilitou pro meu lado, só complicou na hora de dividir a barraca.

– Sasuke-kun eu já dormi – disse – Pode entrar e dormir enquanto fico vigiando, é a única coisa para qual sou útil nesse momento.

– Você está ferida e precisa descansar – disse em tom de suplica – Você é muito teimosa!

– Sou sim –ela me deu língua? – Então façamos o seguinte, você entra e descansa pelo menos 3 horas e depois eu entro aí e você fica do lado de fora vigiando e me chame depois desse mesmo prazo, estamos entendidos?

– E você me deu outra escolha?

Logo fui dormir e ela me acordou no prazo combinado. Ela dormindo parece um anjo, dorme tão tranquila, nem parece que está no meio de uma floresta, despreocupada e vulnerável, deve confiar bastante em mim, se fosse outro duvido que ela dormiria desse jeito. Quando meu prazo acabou e ela saiu de dentro da barraca me lembrei de um detalhe que a senhorita sabe tudo se esqueceu.

– Sabe que você se esqueceu de uma coisa?

– Me esqueci do que? – disse um pouco sonolenta.

– Se você ficar com esse turno será uma divisão desigual porque quando amanhecer sairemos daqui.

– Então o que você sugere? – logo ela teve uma ideia e não me deixou responder – Já que está tão incomodado com isso ficaremos os dois aqui fora.

– Mais a intensão não era descansar?

– Ficaremos sentados aqui horas, estaremos descansando.

– Ok Sakura – disse rendido – Cada vez tenho mais medo desse seu poder de convencimento, tem certeza de que não está usando o seu kikimegan em mim?

– Tenho seu bobo – deu-me um beijo em minha bochecha – Vou pegar os cobertores, está frio aqui fora.

Então ficamos os dois parados olhando a Lua e as estrelas até Sakura adormecer, essa garota é teimosa, poderia ter ficado na barraca, agora está tremendo de frio, mas, se eu coloca-la lá dentro ela vai ficar brava quando acordar, então entrei no jogo, cheguei perto dela deixando ela dormir em meus braços, nossos corpos ficaram mais aquecidos, então me dei ao luxo de cochilar um pouco. Quando o dia amanheceu comemos e logo a pus em minhas costas e comecei a correr.

–Hm.. Sasuke-kun, já estamos chegando? – acho que ela não está muito bem.

– Falta pouco – respondi – O que aconteceu?

– Estou um pouco enjoada e com frio – disse com dificuldade – Posso descer um pouco?

– Claro – coloquei-a no chão – Você não estava assim ontem.

– Eu sei disso, acho que posso ter sido picada por algum inseto venenoso daqui ontem à noite.

– Não tem algum remédio aí? – estava ficando nervoso em vê-la mal.

– Não, acabei esquecendo na mesinha perto da porta – disse em tom de desculpas – Também não seria útil, o certo é ir ao hospital e pelos sintomas descobrir no banco de dados qual foi o inseto e fazer o remédio.

– Tudo bem então, podemos ir agora, você precisa ir ao hospital o mais rápido possível.

– Não quebre as regras por favor.

– Por causa dessas regras estupidas é que estamos aqui! – ela me olhava assustada – Desculpe-me Sakura, não devia ter falado assim com você.

– Tu-tudo bem – quando a peguei estava febril.

– Ok. Eu sigo essas regras idiotas!

Conseguimos chegar à torre, os outros ainda não chegaram, então 1 hora depois Naruto e Hinata chegaram um olhando pro outro e quando nos viram ambos ficaram corados(Hinata ficou mais), então Ino e Sai chegaram e estavam com uma ótima expressão no rosto, o tempo estava fechado pro Kiba e Tenten.

– Tudo bem gente – se pronunciava Ino – o acampamento acabou, vejo que muitos tiveram problemas, podem abrir os pergaminhos, exceto vocês que chegaram por último - ela se referia a Kiba e Tenten.

Quando Sakura iria abrir o pergaminho ela desmaiou.

– O que está acontecendo com ela? –Perguntou Tenten preocupada.

– Por causa dessas regras estupidas ela torceu o tornozelo e não pode se curar e foi mordida por um inseto venenoso –cuspi as palavras- Irei leva-la ao hospital.

– Nós iremos com você! –todos disseram juntos e assim acabou o acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecerá com a Sakura? Gostou da proximidade deles?O que + gostou no capítulo?
Deixem seus comentários e façam essa pequena autora feliz :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor Mais Bela De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.