A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo


Capítulo 17
Capítulo 17 – O Confronto e a Salvação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503551/chapter/17

Sakura’s pov on

Estava cansada de não poder fazer nada por conta dessa estúpida cegueira, se não posso matar ou fazer missões ao menos posso treinar, então deixei a vila durante a noite em surdina. Eu sei que é perigoso sair por aí à noite por conta de animais perigosos e ninjas mais quer saber? Eu não ligo, preciso de ação, fiquei treinando com minha espada, a mesma que Sasuke me dera, até um animal selvagem aparecer, logo o pus para correr. Foi então que senti minha visão voltar, então continuei a correr, sentir o vento bater em meu rosto, avistei um rio e sentei-me junto ao leito, fiquei surpresa ao ver meu reflexo.

– Meus olhos estão vermelhos?! – exclamei – Estou sentindo aquela sede de sangue, preciso matar.

– Não é disso que você realmente precisa – Quando me virei vi quem dizia isso era Sasuke.

– Chegou cedo da sua missão secreta? – disse em tom de ironia.

– E você não deveria estar em casa de repouso? – me indagou imitando o meu tom irônico.

– Ah! Que se dane! – bufei – Recuperei minha visão e quero sair um pouco, algum problema nisso?

– Tem quando se corre ao risco de matar inocentes – ponderou – Eu sei da verdade agora, vim te ajudar.

– Ajuda mais se sair do meu caminho Uchiha – cuspi aquelas palavras – Me deixe sozinha se não quiser morrer, eu te pouparei disso.

– Não preciso ser poupado – sorriu torto – irei te salvar.

Então a batalha se iniciou, deixei a espada guardada na bainha pendurada em minhas costas e comecei a fazer os selos de mãos.

– Estilo água: jutsu dragão de água! – gritei – Encara essa Sasuke-kun! –disse com deboche.

– Estilo Fogo: Jutsu bolas de fogo! – Sasuke cretino - Você sabe que é totalmente inútil usar justus de água comigo Sakura-chan – revidou o meu deboche.

– Jutsu secreto: Dança das pétalas explosivas – explodiram-se algumas árvores, mas, ele escapou por pouco.

Sasuke’s pov on

Foi por pouco que escapei daquela explosão, preciso pensar rápido, eu preciso de um contato mais direto, se continuarmos assim será um desperdício de chakra e um de nós poderá acabar morto.

– Sakura está com medo de um mano-a-mano?

– Tudo bem se quiser – disse – Mais não serei piedosa – socou o chão destruindo tudo.

– Saque sua espada – disse em tom de ordem, essa é a única maneira que vejo de ganhar essa batalha – Ou está com medo aprendiz?

– Eu não tenho medo – sacou a sua espada, sua sede de sangue é tanta que atrapalha seu raciocínio – Vamos!

– Ficou boa hein! – disse, ela não irá fraquejar, tenho que falar algo – Isso é uma maldição do seu clã, sei que está lutando contra isso.

– Eu já estou cansada, não quero sentir mais culpa depois – disse sua espada batendo contra a minha – Preciso eliminar o elo que me enfraquece.

– Então você tem um ponto fraco? – suspirei - E qual é?

– Você – ela me fez um corte no braço – Não acredito como ainda posso sentir algo por você – admitiu.

– Então eu também tenho uma fraqueza – fiz um corte em sua perna, não gostaria de machuca-la, o que a fez recuar um pouco.

– E qual é? – disse se curando, foi a oportunidade que eu esperava, rapidamente cheguei com a espada e atravessei na mão esquerda dela.

– É você – sussurrei em seu ouvido.

Ela estava urrando de dor, deve ter haver com a marca, Sakura estava chorando, tirei minha espada fora e a abracei.

– Vai ficar tudo bem – disse- Tenha calma.

– Eu matei tanta gente – chorava, minha Sakura tinha voltado - Fiz tantas coisas horríveis.

– Fique calma, eu estou aqui – disse afagando seus cabelos rosados, nos sentamos e nos encostamos debaixo de uma árvore –Tudo vai ficar bem.

– Sasuke eu.. – pus meus dedos em seus lábios.

– Não diga nada – removi meus dedos e beijei-a em seguida – Eu te amo Sakura – senti um peso sendo aliviado de mim.

– Eu te amo Sasuke-kun – desmaiou em meus braços.

Acho que a remoção do selo deve a ter cansado demais, foi como Mayumi-san disse, ela perde metade da energia(chakra) que recebeu por esse selo. Preciso leva-la para o hospital em Konoha. Sei que quando acordar teremos muito o que conversar, nossas vidas tomaram um rumo diferente do qual estávamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar.O que vcs acham que vai acontecer?Até a próxima ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor Mais Bela De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.