A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo


Capítulo 16
Capítulo 16 - A Maldição dos Harunos


Notas iniciais do capítulo

O clã Haruno também tem seus segredinhos.Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503551/chapter/16

Sasuke’s pov on

O caminho foi longo até a Aldeia da Nuvem, encontrar Mayumi-san uns meses após aquele incidente e admitir que ela estava certa é algo complicado pra mim, o orgulho Uchiha já me impediu de fazer tantas coisas mais agora não é hora para isso. Quando cheguei ainda tive que esperar ela chegar, pois estava em missão.

– Sasuke-kun? O que faz aqui á essa hora? - perguntou com um misto de surpresa e confusão – Onde está Sakura?

– Ela não veio comigo –disse num tom de desabafo – Estou preocupado com ela.

– Aii não!- exclamou – Então a lenda da maldição dos Haruno é real!

– Maldição dos Haruno? Pode me explicar?

– Sim – bufou – Acho melhor se sentar, pois é uma longa história.

Mayumi’s pov on

“ Tudo começou com duas irmãs Haruno, umas das primeiras do nosso clã, elas queriam mais poder porque sentiam-se ameaçadas por outros shinobis. Então um dia com a ajuda de uma espécie de bruxo-ninja conseguiram um selo que as daria mais poder, mas, havia uma condição que esse poder só poderia ser transferido após a morte de um membro do clã, que no caso teria que morrer pelas mãos de outro Haruno para obter poder. Elas aceitaram, prometeram que apenas fariam isso numa situação critica, mas, uns 3 anos após do selo ser feito tiveram uma briga feia e uma irmã matou a outra por vaidade, por desejar mais poder e assim foi feito. A irmã viva ganhou o poder da irmã morta e seu ódio também. O selo amaldiçoado tem a forma de uma espada na mão esquerda e um jutsu visual também é ativado, os temíveis olhos vermelhos, que tem um grande poder em genjustu, o poder do “convencimento”. Antes de ter seus filhos Midoriko matou e escravizou muita gente”

– Isso quer dizer que Sakura está como essa Midoriko?!- exclamou Sasuke – Não há nada a ser feito?

– Bem, na história das irmãs Midoriko e Aika a solução foi a morte porque teve uma hora que o coração de Midoriko estava completamente corrompido – disse triste – Mais tem a história de seu descendente Hiro, que somente o amor conseguiu salva-lo.

– Me conte sobre esse Hiro – percebi seu tom de Sasuke oscilou, estava sério, mas, havia sentimento em suas palavras.

“Hiro era neto de Midoriko. Foi ele quem a matou, ele herdou o poder dela e de todos os Harunos que ela matou, ele possuía o poder de 6 Harunos. Antes de matar sua avó, ele tinha uma amada chamada Kaori. Depois dela não o reconhecer como o doce Hiro, ela fez um sacrifício, quando foi até ele numa noite, perfurou sua mão junto com a dele enquanto declarava seu amor. Ele por não estar totalmente corrompido rompeu o selo, o ódio se fora e perdeu a matade do poder do clã que havia adquirido em quantidade de chakra, no entanto, os poderes visuais se mantiveram com ele, só que ele nunca mais quis usa-los”.

– Então você quer me dizer que existem apenas dois caminhos para salvar Sakura – disse tenso – Sua morte se estiver completamente corrompida ou só o amor que pode salva-la? – Ele engoliu seco a última parte.

– Se ela está assim há alguns meses, por que não vieste aqui antes?

Sasuke’s pov on

A pergunta de Mayumi-san estava rodando na minha mente. Como pude deixar Sakura ficar nesse estado? Fui muito imprudente, desatento, não quis me dar conta do que acontecia.

– Eu.. – vacilei na minha voz – não sei – disse com minha voz falhando.

– Mais se está aqui agora é porque se deu conta – sorriu para mim – Se está aqui é porque se importa com ela e muito. Quando ela chegou aqui há mais de um ano atrás ela me falava de você e de seus outros amigos.

– Falava? – não adiantava mais tentar não demonstrar emoção.

– Ela sempre falou de você e de Naruto de uma maneira especial – suspirou – “Naruto é como um irmão e Sasuke é...”

– O que eu sou para ela?

– Ela sempre tentou esconder o que sentia achando que isso a tornaria mais forte, o que é o principal erro de um ninja – disse no mesmo tom explicativo de Sakura – Ela sempre falou de você num tom terno, quando eu a vi olhar para a foto do “Time 7”, via que seu olhar pousava especificamente em você, tinha amor em seus olhos.

– Sakura ainda me ama – disse tão baixo que Mayumi não conseguiria me ouvir – Preciso ir agora Mayumi-san, obrigado por tudo.

– Vai tentar salva-la?

– Sim, nunca estive tão certo disso.

– Boa sorte Sasuke-kun! – disse acenando para mim.

Acho que a cegueira passageira da Sakura ainda não deve ter acabado, consigo voltar para vila dentro de 3 dias, 2 dias se eu me apressar mais. Eu irei te salvar Sakura-chan, irei provar meu valor para você, estou disposto a qualquer sacrifício porque eu..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm.. O que Sasuke tem a dizer? (



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor Mais Bela De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.