A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo


Capítulo 14
Capítulo 14 – Red Eyes


Notas iniciais do capítulo

Resumido o capítulo em uma palavra: Emoção. Tenham uma boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503551/chapter/14

Sakura’s pov on

Nesses primeiros de anbu tudo ocorreu dentro da normalidade, pelo menos para mim, algumas decisões mais racionais deixei para Sasuke que agia mais calmamente do que eu. Essa sede desenfreada por sangue está mais difícil de controlar, então quando tinha o “sinal verde” atacava sem dó, eliminava meus rastros depois de fazer uma autópsia do corpo, vantagem de ser ninja médica. Tinha dois bloquinhos diferentes, um anotava todos os segredos do corpo, como jutsus e outro a análise completa, se havia kekkei genkai ou não. Sabia que era observada pelos outros, mas, isso não me importa, todos ali têm medo de mim, exceto Sasuke, ele não me olha nem questiona. Alguns meses se passaram e eu já tinha uma fama mesmo estando mascarada, sou a “Morte Rosa”, pois a última coisa que as pessoas que morrem por minhas mão veem são meus cabelos rosados. Certa vez deixei um adversário muito ferido, só não matei-o porque Sasuke queria que ele desse o recado pros seus superiores, foi assim que minha fama se espalhou. Depois de chegar à marca de 300 ninjas mortos por mim, algo estranho aconteceu naquele dia.

~flashback on ~

Estava me sentindo tão bem! Aquela morte foi tão deliciosa! Eu arranquei o coração de um ninja patife com minha mão, a mesma que tem a espada gravada, o sangue do coração escorreu até a marca. Estava me sentindo estranha, minha visão estava ficando turva, larguei o coração e corri pro rio que estava próximo, lavei minhas mãos e em seguida meu rosto, me pus de pé, mas, logo caí nos braços de alguém, Sasuke? Sim é ele, sinto pelo cheiro.

– Sakura, você está bem? – conseguia ouvir sua voz rouca.

– Eu não sei – disse sem firmeza em minha voz.

– Por favor, abra seus olhos – disse firme, acho que devo estar virada pra ele agora.

– Pronto – abri meus olhos e senti lágrimas caírem – Não consigo ver!- exclamei.

– Isso que está caindo de seus olhos é sangue! – disse em tom desesperado – Vamos voltar pra aldeia, rápido!

Sentia que ele me segurava nos braços e corria depressa, com o tempo senti meu corpo pesado e então desmaiei.

Sasuke’s pov on

Carregava Sakura em meus braços, corria o mais depressa que pude, nessa missão estávamos apenas nós dois. Não estava gostando nenhum pouco da conduta dela, mas, nada poderia fazer. Chegando a Konoha com a maior discrição possível, chamei Tsunade-sama para o departamento médico. Gostaria de tê-la em meus braços mais não nessa situação, ela está vulnerável, seu rosto sereno e inocente, me lembrava do dia que eu a vi pela primeira vez, mas, isso não vem ao caso agora.

– Tsunade-sama!-gritei- É a Sakura!

– Deite-a na maca, deixe-me avalia-la – a olhou com calma – O que vem acontecido com ela ultimamente é muito incomum, você tem alguma ideia do que aconteceu na estadia dela com a prima?

– Na verdade não mais posso averiguar.

– Acho que tem alguma coisa com os olhos dela.

– Antes de desmaiar ela estava com algum tipo de cegueira, isso ajuda em alguma coisa?

– Provavelmente pode ter sido algum esgotamento, mas, como ela não tem nenhum donjustu (jutsu visual) seria impossível cogitar essa opção.

– Ela não tem sharingan, byakugan ou o rinnegan, então não teria como ter uma cegueira por conta disso – pausei- Tem alguma suspeita?

Naquele momento Sakura se sentou sobre a maca, parecia se sentir melhor, no entanto..

– Mais que droga! Ainda não consigo enxergar! – disse com seus olhos abertos.

– Sakura seus olhos estão vermelhos! – Tsunade exclamou – Vou pegar meu equipamento médico.

Então ela ficou analisando, Sakura fez tudo o que lhe foi pedido, a cegueira ainda não tinha passado.

– Sakura, espero que essa cegueira seja temporária, enquanto isso evite abrir seus olhos – suspirou – Pode retirar as bandagens depois se quiser, apenas cubra seus olhos. Não entendo como eles passaram de verdes para vermelhos assim de repente – fez uma pausa – Ficará afastada de suas funções da anbu enquanto isso, bom descanso.

– Bem, já que não posso protestar, vou pra casa – levantou-se.

– Tenha cuidado – sussurrei – Posso ir junto com você, vizinha.

– Está bem, obrigada – sorriu – Mais eu não irei te fazer de bengala, estou começando a me adaptar ao ambiente – disse enquanto saíamos.

– Como assim?

– Fácil – esboçou outro sorriso – Já que a visão me foi temporariamente tomada, eu preciso apurar meus outros sentidos.

– Está usando seu chakra para apurar seus outros sentidos?

– Sim – pausou – não irei esbarrar em ninguém pois posso ouvir melhor, posso sentir o odor das pessoas pelo meu olfato e com passos suaves posso fazer o mapa do local pelas vibrações dos movimentos feitos.

– Nossa – fiquei surpreso – Você se adapta rápido a qualquer situação, belo raciocínio lógico preciso.

– Nem tudo eu me adaptava tão facilmente – esboçou um sorriso de dor – Bom chegamos! – mudou seu tom, pegou as chaves entrou em casa – Obrigada pela companhia.

Bom, agora que ela está afastada de suas funções de anbu e espero que não faça nenhuma bobagem enquanto estarei fora, preciso encontrar Mayumi-san , só ela que tem a chave para esse mistério. Preciso salvar Sakura mais uma vez, mas, agora é dela mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de deixar seus comentários, eles ajudam bastante.Estou pensando em fazer um capítulo bônus de como Sasuke e Sakura se conheceram e aí?Até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor Mais Bela De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.