A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo


Capítulo 13
Capítulo 13 – Sou Anbu: Nova Jornada e Novo “Sensei”


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões gente por demorar a postar!!!Estava ultra ocupada com trabalhos e também ler fanfics dos outros e ver animes não me ajudaram muito,então para me redimir trouxe esse capítulo grandinho e que amei escrever pois pensei em vocês! Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503551/chapter/13

Sakura’s pov on

Os dias foram se passando depressa e cada vez fica mais difícil para eu conseguir me controlar e não sair matando as pessoas por aí. Coloquei em minha cabeça que apenas os maus, traidores, os que estão contra Konoha ou cometem injustiça com os outros que devem morrer. Essa marca em minha mão esquerda que parece uma espada tatuada não sai por nada, desistir de tentar entender como ela apareceu, mas, isso nem me incomoda mais.

Então para passar o tempo comecei a realizar pesquisas num pequeno laboratório improvisado que montei em um dos quartinhos vagos de meu apartamento, procuro ser o mais silenciosa possível. Estou pesquisando sobre os elementos dominados pelos shinobis, pois todos nós somos originários de um shinobi maior, Kaguya, que dominava todos os elementos. Antes dela não existiam usuários de chakra, os clãs ninjas, todos se derivam dela, mas, acho que as gerações futuras não tinham tanto talento para conseguir executar todos, então, focaram-se apenas nos elementos que eram melhores e passaram isso para as gerações posteriores. De acordo com essa tese, todos têm a quantidade total de elementos, só precisamos desenvolvê-las. A exceção são os que possuem o sharingan, já que por poder copiar os jutsus alheios, não importando o elemento, como por exemplo quando Kakashi copiou jutsus de estilo água de Zabuza aquela vez, conseguem executa-los, mas, seu elemento “natural” mais forte são 1 ou 2.

~horas depois~

Tsunade-sama chamou a mim para uma conversa em seu gabinete, acho que finalmente me deixará entrar para a Anbu.

— Tsunade-sama, me chamaste aqui para... –parei de falar quando terminei de abrir a porta, Sasuke estava lá e me encarando.

— Sakura-chan, que bom que chegaste agora, assim economizo minha voz!- O que ela está querendo com isso?

— Prossiga – disse seca.

— Pois bem, como eu já comentava com Sasuke antes, dos novos jonnins, vocês dois são os mais hábeis para ingressar e ficar no comando da Anbu de Konoha.

— Continue Hokage-sama – pigarreou Sasuke.

— Vocês serão os Co-comandantes da Anbu, então realizarão missões secretas juntos e etc..

— Quando começamos? – mantive meu tom frio.

— Amanhã!-exclamou- Aproveitem a folga pois a anbu não é moleza- fez uma pausa e sorriu- Dispensados! –gritou.

Sasuke’s pov on

Quando Sakura e eu saímos do gabinete da Hokage, parece que ela me encarava como se eu fosse um estranho, enquanto nós andávamos resolvi romper o silêncio e falar.

— Não conseguiria nos imaginar um dia trabalhando juntos na anbu, há tempos atrás acharia isso...

— Impossível? – me cortou friamente- Eu também achava isso, me desliguei do Departamento Médico porque não queria que minhas habilidades fossem desperdiçadas- bufou – também não te imaginaria como um sensei comum – seu tom mudou para um mais doce e ela sorriu.

— Então o que vai fazer nesse último dia antes da anbu?

— Iria continuar com minha pesquisa, só que precisava treinar.

— Quer experimentar algo diferente – a olhei com um olhar desafiador – Cheguei às 18:00, com sua roupa de treino na área 36.

— Tudo bem, precisava de um desafio – sorriu torto – Até lá.

Sakura’s pov on

Me despedi de Sasuke e fui pegar um atalho pro meu apartamento, continuei com minha pesquisa mais estou gostando da ideia de ser desafiada, estou empolgada com isso. Antes do horário combinado cheguei lá para fazer o meu primeiro teste da minha teoria. Como já havia lido em vários livros sobre combinações de posições de mãos para execução de jutsus, preciso apenas calibrar a quantidade correta de chakra e..

— Estilo fogo: Jutsu bola de fogo! – consegui executar o jutsu com sucesso! – Minha teoria está correta! – a fogueira que tinha armado, os galhos se consumiam em chamas.

— Sakura hm.. – Sasuke chegou de surpresa e pigarreou – Você faz jutsus de fogo?

— Sim – respondi instantaneamente.

— Pensei que seu elemento é a água, estou errado?

— Você não está errado, meu elemento natural é a água, mas, com o desenvolvimento de minha teoria posso manipular o elemento que eu quiser – sorri, não sei porque – Vamos ao que interessa?- disse firme.

— Você quer um desafio certo? Então nosso treinamento não poderá ser usado ninjutsu, genjutsu ou taijutsu.

— O que usaremos então? Apenas ferramentas ninja?

— Uma ferramenta ninja específica – sorriu torto- Pegue – entregou uma espada a mim.

— Eu não sei lutar com espadas – bufei.

— Então terá seu treinamento, as vezes é bom poupar nossas reservas de chakra e tem jutsus que podem ser executados usando a espada –explicou- Também é bom lutar com essa ferramenta, apenas para variar, nem todos merecem ver nossos jutsus, certo?

— Bem, você me convenceu – me rendi –Pode me ensinar em nosso tempo livre?

— Claro, não tenho nada melhor para fazer – deu de ombros – Também é bom até para mim treinar.

— Preciso te chamar de sensei? – disse em tom de deboche.

— Apenas se quiser – riu – Agora empunhe a espada.

— Certo!

— Espere – fez uma pausa – Deixe-me corrigir sua postura – pôs as mãos em meus quadris –Precisa ser mais maleável – depois subiu-as para meus ombros – Precisa ter uma postura ,não como as dos Samurais que tem movimentos muito limitados e sim com um ponto de eixo para executar seus movimentos, o mesmo se aplica as pernas, não as deixem abertas ou fechadas demais.

Então com os movimentos básicos ensinados começamos a lutar, estava começando a aprender e gravar a sincronia dos movimentos de Sasuke, quando eu estava dando o bote ele me surpreendeu e acabei caindo em cima dele. Me alinhei logo saindo de cima dele.

— Me desculpe, continuamos outro dia?

— Tudo bem vizinha – disse ofegante – até que pra uma novata com a espada você me deixou um pouco cansado.

— Sou sua vizinha? Como não percebi até agora?

— Acho que estava muito ocupada com sua pesquisa e o exame jonnin. Vamos juntos?

— Sim.

Nossa! Há anos atrás eu perceberia que Sasuke é meu vizinho, foi um pouco constrangedor momento, não sei porque, mas, nos momentos que passei treinando junto com Sasuke não senti vontade de mata-lo como sinto com os outros, talvez eu não seja tão fria assim, todavia, tomarei cuidado para não nutrir sentimentos por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Deixe sua opnião nos comentários e ajudem essa pequena autora a continuar escrevento #apelei rsrs Até a próxima ;)