Futuro incerto. escrita por Emi Hitomi


Capítulo 1
Cap. 1 - Hã? Algo está errado...


Notas iniciais do capítulo

Bem, como a fanfic original não deu certo... resolvi fazer uma fanfic do vocaloid!!! Eu realmente sou muito vidrada em VOCALOID *^* Eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503533/chapter/1

Eu estava na frente da porta da nova casa. Eu estranhei por um momento, achei que estaria indo para um apartamento, mas era uma casa tradicional japonesa.

Estava hesitando em abrir, mas peguei a chave e destranquei a porta. Dei o primeiro passo e já fui recebido por um balde cheio de... massa?

- Hahaha! Enfim consegui pegá-lo Meito!

Ouço uma voz masculina. Então um garoto de cabelos esverdeados (O que parece uma peruca, mas tenho quase certeza de que o próprio resolveu pinta-lo desta cor)eolhos verdes.Ele parece ser mais velho e também, é um pouco mais alto.

- Huh? Quem é você? - Perguntou o mesmo um tanto bravo. - Não acredito, achei que era o estúpido do Meito.

- Quem aqui é estúpido?

De repente ouço outra voz masculina um pouco acima.

Um homemde cabelos castanhos curtos e olhos são achocolatados. Estava sentado no muro da casa.

Por um momento, ele olhou em meus olhos e suspirou.

- Tsc, tsc... Gumo, você deveria ser mais gentil com o nosso novo colega.

Diz o moreno.

- Ei! Alguém viu o meu celular? Não acho ele em lugar... nenhum...

Um garoto parecendo ter minha idade, apareceu em uma das portas principais da casa. Havia cabelos loirose olhos azuis. Seus cabelos estavam desgranhados e havia terríveis olheiras.

- Ei... - ele me chamou a atenção. - Você é garoto que veio morar com a gente?

Afirmei com a cabeça e o mesmo não demonstrou nenhuma surpresa ou algo do gênero. Se aproximou de mim e estendeu a mão.

- Prazer, meu nome éKagamine Rinto. - Apertamos as mãos e então ele me apresenta os dois que ali estavam presentes. - Este que está em cima do muro, é Sakine Meito e este que por hora está mal-humorado é Mgpoide Gumo. Há ainda o Megurine Luki, a qual você irá se simpatizar muito. Luki é dono deste lugar e você é... Hatsune Mikuo, certo?

- Sim... Kagamine Rinto? Nós frequentamos a mesma escola?

Pergunto um tanto surpreso.

E pensar que o garoto popular, poderia ser encontrado em um lugardesse.

Entramos na casa e sou levado diretamente até o chuveiro - vai ser um pouco difícil retirar essa massa toda do meu cabelo, e pensar que teria uma surpresa e tanto ao vir aqui -. Após o banho, vou diretamente para a sala e pelo que percebo não é algum lugar em que você possa dizer que é luxuosa, mas também não é nenhum pouco simples.

Sento-me no sofá e os outros que esperavam, conversavam tranquilamente, como se eu morasse aqui à bastante tempo.

- Conte-nos a sua história... o que o levou a morar conosco.

Diz Meito, já tomando um copo de saquê em plena luz do dia.

Engulo em seco.

Se contar meus problemas pessoais, me sentirei pior do que estou, além de que podem ter pena de mim.

Pensa Mikuo consigo mesmo.

Passou a mão levemente em seu cabelo azul, passando os fios que tampavam um pouco seu rosto para trás.

Pensou rapidamente em uma desculpa e disse:

-Estou um pouco farto da rotina monótona de sempre... pensei em mudar-me para um lugar mais divertido e relaxante, mas para minha surpresa... é uma casa tradicional japonesa e há vocês aqui. - Digo um pouco envergonhado. - No começo pensei que havia errado o endereço...

- Hahaha! Você não sabia? Como arranjou então este lugar para morar?

Pergunta Gumo um pouco desconfiado.

- Meus pais arranjaram-me este lugar, mas parece que resolveram deixar como surpresa.

Vejo suas expressões. Com certeza acham muito estranho. Mas logo vejo Meito sentando-se mais perto de mim, dando leves tapas em minhas costas e diz:

- Qual quer que seja sua história, você irá ser bem-vindo aqui, não se preocupe com nada.

Diz ele dando mais uma bebericada no copo quase vazio de saquê. Que não demora muito para estar cheio novamente.

Ainda um pouco exausto de tanto andar, apenas vou para o meu quarto - que é no fim do corredor perto dos banheiros - e percebo que a porta de cada um, tem uma placa com seu nome.

Ao entrar em meu quarto, jogo-me de barriga para cima em minha cama. Fico fitando o teto por alguns minutos e pego no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?!! Me digam ok?

Obrigada aos que leram e até mais!

Kissus da Emi! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro incerto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.