A Herdeira dos Black escrita por Akanny Reedus


Capítulo 40
A Herdeira dos Black II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503418/chapter/40

Susana estava feliz. Seu pai, Sirius Black, conseguiu provar sua inocência para filha e ela estava indo para seu quarto ano em Hogwarts, seu verdadeiro lugar no mundo mágico.

Com seus três melhores amigos, Rony, Harry e Hermione, Susana é convidada para ver a Copa Mundial de Quadribol no verão com os Weasley. Mas, nem tudo é só diversão e logo ela é pega por mais uma surpresa; Hogwarts é anunciada como a sede do Torneio Tribruxo, recebendo a visita de outras duas grandes escolas de magia e bruxaria Durmstrang e Beauxbatons.

Ao relembrar coisas que ela havia tentado esquecer a muito tempo, Susana pode admitir uma coisa que tanto ela, quanto a única pessoa que ela nunca conseguiu entender, esperavam há muito tempo.

Susana pode estar preparada para tudo isso, mas as coisas poderiam acontecer exatamente ao contrário do que ela esperava. Essa é a vida da herdeira dos Black. Imprevisível.

 

LINK


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a nova temporada