Paraíso Sombrio

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Budapeste escrita por Tia H

Budapeste
O que acontece quando você deixa tudo para trás?
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

14 favoritaram   17 acompanhando  

 

A Grande Final escrita por Dracule Mihawk

A Grande Final
Depois de um jogo árduo e equilibrado na Allianz Arena, os times Bayern de Munique e Borussia Dortmund decidem o título na UEFA Champions League nas penalidades máximas.
Categorias: Bleach, Naruto, One Piece, Fairy Tail, Shingeki no Kyojin
Gêneros: Ação, Universo Alternativo

3 favoritaram  

 


Ultimo embaque, destino? Felicidade. escrita por luniom

Ultimo embaque, destino? Felicidade.
Agora penso na minha vida, todos os erros que cometi, mais o maior de todos foi magoar a pessoa que mais me amou. Eu dei falsas esperanças a ele, ele se confessou para mim seu amor, e o que eu fiz? Eu disse que nunca o amaria, que ele nunca teria a mim ou muito menos meu coração... Quer saber mais? Então leia.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Amar escrita por Juuh

Amar
Mas ele sabia muito bem o que podia fazer se quisesse realmente mudar a sua vida. Sabia muito bem que ela sempre estaria o esperando.
Um sorriso no rosto, o cabelo suave dançando no ritmo do vento, aqueles olhos grandes, brilhando se declarando para ele. Ela sempre estava lá, com seus sorrisos e suas palavras doces, lhe sendo gentil, mesmo quando seu coração era quebrado.
Qual o problema dela?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

15 favoritaram   31 acompanhando  

 

Pedido de Casamento escrita por Mari May

Pedido de Casamento
Quem é que pensa em falar de casamento em pleno aniversário de namoro? Alguém como o Naruto, obviamente... Porém, o medo de receber uma resposta negativa paralisa o rapaz. Será que ele é capaz de seguir com seu plano? - NaruHina pós-The Last
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Ecchi

15 favoritaram   29 acompanhando  

 


Desconhecido escrita por Lady G

Desconhecido
Ela o esperou sempre.
Ele prometeu voltar.

Dizem que o amor verdadeiro espera, tem paciência, perdoa... Mas, até quando isso pode valer? Um amor de infância que dura por toda a vida leva a pensar o que somos capazes de fazer pelo amor. E quais os sacrifícios que serão feitos para mantê-lo firme.

Songfic - Undiscovered - Laura Welsh

SasuSaku

Créditos ao autor da imagem e da música!
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 favoritaram   12 acompanhando  

 

15 De Setembro De 1997 escrita por Pequeno Anjo Mal

15 De Setembro De 1997
Primeiro Beijo Tanto pro Uchiha, quanto pra Haruno
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

6 acompanhando  

 

Diferenças escrita por Ella NH

Diferenças
Segundo pesquisas, 95% dos relacionamentos terminam por causa de "diferenças", dizem que são elas que afastam a maioria das pessoas, pena que a física discorde disso.
Quando Sasuke traz seu melhor amigo para ajudá-lo com o time de basquete da escola não esperava que ele fosse tão diferente de outra pessoa também, assim como não esperava que o loiro hiperativo fosse se apaixonar pela amiga mais tímida que tinha. Isso só prova que a física está certa e que muitas das vezes são as nossas diferenças o que mais nos aproximam.
Como bem diria o poeta, amar é um poço de contradições. Apenas não se esqueça de que as contradições também são diferenças.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

14 favoritaram   26 acompanhando  

 

A destination unknown escrita por Reeh Tetsuya

A destination unknown
[UN][MadaHina][Two shot]

As vezes pensava que a diferença de idade poderia ser um empecilho, ela com seus 26 anos e ele com seus 37, mas 11 anos era um mero detalhe.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   7 acompanhando  

 

E se Fosse Real? escrita por Ina sama

E se Fosse Real?
Naruto está em seu quarto pensando nas palavras de sua mãe. Quando passa uma estrela cadente, ele pede que seus pais estivessem vivos. Ao acordar percebe que seu desejo se realizou, mas agora está na dúvida se é real ou um sonho.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Humor Negro, Amizade

10 recomendações   65 favoritaram   143 acompanhando