Heartbeat escrita por Mothra


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

YAAAY! Finalmente terminei minha GoDel e confesso que estava ansiosa pra postar essa fic que é a minha primeira de DBZ e do casal. Estou acompanhando a Saga Boo que está sendo relançada no Kai e tive que escrever.

Espero, solenemente, que vocês gostem. Boa leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503355/chapter/1

Gohan estava na floresta nas proximidades de sua casa, a Região 439 Leste ficava a milhas e milhas de distância de Satan City e a Capital do Oeste. E mesmo levando cinco horas para chegar até o local em seu jato particular, Videl insistia em aparecer diariamente após as aulas, para aprender as técnicas de vôo. Ainda que estivesse impossibilitado de treinar seriamente para o Torneio de Artes Marciais, não podia negar que gostava da companhia da filha do notável Mr. Satan.

Era estranho para o Sayajin se sentir de tal forma perto dela, principalmente pelo fato dela o chantagear para que a ensinasse voar ou espalharia para todos a verdadeira identidade do Grande Sayaman e também o Guerreiro Dourado, já que ambos era mesma pessoa. Não podia deixar essa informação vazar assim, tinha que se preservar e preservar todos aqueles com quem convivia – mas certo alivio tomara o seu coração, por não esconder nada dela. Por poder ser ele mesmo, sem medo de como ela poderia reagir; se bem que ela reagiu muito bem quando soube.

- Gohan? – a voz aguda de Videl o chamou. – Ei, Gohan! Acorda!

- Ahn? – seu tom soou débil.

Esteve tão perdido em seus pensamentos que não percebeu que a morena levitava a centímetros do chão. Videl estava feliz em ter avançado tanto em alguns dias, passando do controle de Ki para concentrá-lo e então começar a aprender a voar. Ela parecia contente com o resultado, mas não estava satisfeita; ao ganhar a atenção do outro, tentou flutuar para mais alto a fim de impressioná-lo e até conseguiu se erguer a metros do chão, mas não conseguiu manter o controle de sua energia e então seu corpo foi de encontro ao chão.

- Videl! – o moreno gritou e se preparou para apará-la.

Ela prendeu a respiração e fechou os olhos, esperando o impacto da queda no chão, mas o sentiu por baixo de seus pés sem sofrer dano algum. Mas seu corpo estava envolvido pelos braços fortes de Gohan que a agarraram com certa firmeza, para que ela não se machucasse com o choque da terra firme.

- Você está bem?

O timbre sereno dele a embalou até que abrisse os olhos. Ele estava perto demais.

- S-sim, estou. – sua voz falhou.

Suas bochechas estavam vermelhas e as sentiu arder quando ele abriu um de seus sorrisos, aparentemente aliviado por ela não ter se machucado. Se pegou admirando o sorriso alheio mais do que deveria, e gostando de estar encaixada ao corpo dele com os braços de Gohan em volta de seu corpo feminino.

O moreno não tinha se dado conta que ainda a abraçava contra si. Amorteceu a queda ao segurá-la, mas não pretendia mantê-la em seus braços por tanto tempo; mas o contato era tão quente e reconfortante, que mesmo involuntariamente, se recusava a soltá-la. Porque Videl o atraía de uma maneira que ele jamais tinha sido atraído antes e a fragrância que a pele dela exalava juntamente de seu suor o embriagava.

Quando seus olhares se encontraram e ele viu que ela estava corada, seu rosto também ruborizou. Ambos estavam em silêncio e ambos estavam desejosos por algo que desconheciam até aquela aproximação repentina. E tão próximos um do outro, as palavras de Chichi faziam mais sentido do que nunca: eles combinavam perfeitamente. A morena já tinha confidenciado que seu pai só a permitiria namorar com um homem que fosse mais forte do que ele e Gohan já era mais forte do que Mr. Satan com a idade de seu irmão menor, Goten.

Seus corações batiam aceleradamente e suas respirações estavam ofegantes, por mais que nem um esforço era feito pelos dois no ato de estarem enlaçados no corpo do outro. As mãos de Videl descansavam nos ombros fortes de Gohan, cujas mãos ainda a segurava com firmeza na cintura curvilínea escondida sob a camiseta branca e larga que ela trajava. Os olhos azuis da morena fechavam lentamente enquanto o rosto dele se aproximava ainda mais do seu, como se fosse um imã extremamente poderoso; e era, os lábios trêmulos dela o hipnotizava.

Videl prendeu a respiração.

Seus lábios se tocaram superficialmente, e o Sayajin conseguiu sentir a suave textura que eles possuíam e o quanto gostara daquilo. Queria mais e estava disposto a ter mais, e a apertou contra seu corpo, pronto para aprofundar o beijo. Não sabia o que estava fazendo, apenas se deixava guiar por seu instinto masculino e parecia dar certo, já que a outra estava bem receptiva.

- Irmãozão, irmãozão! – soou a voz de Goten, ecoando a ponto de fazê-los despertar.

Videl abriu os olhos, e ainda atordoada se desvencilhou dos braços do moreno que fez o mesmo, completamente constrangido de ter passado dos limites com a garota, cujo rosto ardia em febre de tão vermelha que estava. Gohan estava tão absorto naquele momento que sequer notou o Ki do irmão menor que se aproximava.

- G-Goten... – suspirou o maior, consternado.

A menor ainda estava embaraçada com o acontecido e não conseguia formular frase alguma.

- Por que vocês estão vermelhos? – perguntou, confuso.

- N-nada! Não é nada! – gritou, afoito. – Não é mesmo, Videl?

- I-Isso mesmo! – concordou, mas seu tom era incerto e nervoso. – Já está na minha hora, preciso ir!

Goten olhava para os dois sem entender direito o que acontecia ali.

- Te vejo na escola, Gohan! – disse, ainda um pouco corada. – Até amanhã.

- Até amanhã! – responderam os irmãos Son, em uníssono.

A filha de Mr. Satan tirou uma cápsula do bolso e a jogou adiante, e sua nave surgiu ali. Sem pestanejar, ela a adentrou e partiu o mais rápido dali. Gohan observou a garota se distanciar com em seu jato, coçando a cabeça enquanto pensava como se encarariam no dia seguinte. Deixou um longo suspiro escapar e tentou se concentrar em seu treino com o irmão.

Mais tarde naquele mesmo dia, Mr. Satan percebeu que sua filha parecia dispersa no jantar, estava sem apetite, apesar de acompanhá-lo à mesa. Seu olhar estava distante, como se ela estivesse perdida em devaneios e ela estava mesmo, pensando sobre o misterioso Gohan e o suave roçar de seus lábios.

E na Região 439, acontecia o mesmo com Gohan que mesmo comendo junto de sua mãe e Goten, sua mente vagava longe, exatamente em Satan City enquanto se perguntava como ela se sentia em relação a aproximação deles. Sentiu as bochechas corarem levemente.

- Mamãe, mamãe! – chamou Goten. – O irmãozão e a senhorita Videl se beijaram hoje!

Chichi se mostrava surpresa em suas feições, enquanto Gohan se engasgava com o arroz que comia no momento. Goten se limitava a rir.

- N-não... – tentava se explicar, ainda sem fôlego. – Não é isso!

- Gohan e Videl estão namorando, Gohan e Videl estão namorando! – entoava o pequeno Sayajin enquanto o maior corava ainda mais e se explicava, em vão.

Chichi apenas sorria. Seu Gohan estava apaixonado por uma garota rica! Uma garota forte que também gostava dele, e apesar de muitas confusões que estava por vir, ela sabia que ele ficaria bem. E mesmo com certo ciúme, sentia-se bem por saber que caso ela faltasse um dia, ele teria que cuidasse dele – e alguém para cuidar também. Assim como ela e Goku.

“Está vendo, Goku? Seu filho está virando um homem...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããão! Gostaram? Espero que sim! Deixem reviews, isso sempre me incentiva a escrever mais. Eu gosto muito dos dois e espero escrever mais sobre eles futuramente! Enfim, é isso. Beijos apimentados e até a próxima! ♥