The Avengers: My Asgardian Prince Charming escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 4
Capítulo III - Imprevisibilidade


Notas iniciais do capítulo

Tenho dois agradecimentos para fazer,
.
Muito Obrigada BlackSweetHeart por ter me dado uma recomendação tão linda na primeira temporada *-*
É realmente muito lindo ganhar de surpresa!
.
E muito obrigada Giovana Conod por se preocupar e aguentar escutar as minhas depressões de "escritoríferas", às vezes acho que sou insuportável kkkkkkkkk
.
Bom gente, espero que todos gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503156/chapter/4

Lola deixou a base da SHIELD com a companhia do irmão Tony num dia de treinamento com o Capitão América, ou seja, numa quarta-feira, sua terceira quarta-feira descongelada. Era para eles supostamente retornarem em no máximo dois dias, a intenção era apenas visitar o túmulo dos pais deles em Washington e depois retornarem, mas Anthony não tinha vontade alguma de cumprir qualquer prazo estipulado por Fury ou seus agentes.

Ele tinha ficado realmente irritado pela SHIELD ter mantido-a em segredo por um tempo, e também não conseguiu deixar de ficar chateado com o próprio pai, por este ter feito todos acreditarem que Lola estava morta, Tony sentia-se insultado.

Howard deveria ter deixado uma carta, um diário ou até mesmo um outro vídeo explicando a situação da irmã para ele. Tony acreditava que se ele soubesse disso antes, ele mesmo ia se esforçar para descobrir o soro para acorda-la em anos anteriores, sem ter que depender dos cientistas incompetentes da SHIELD.

Apesar de Lola Stark querer cumprir o prazo - Anthony pensava que tinha algo a ver com não passar muito tempo longe de certo soldado -, não foi difícil para ele distraí-la. Tony desviou a rota para Malibu, iria apresentá-la a Pepper. Depois disso, ele desviou a viagem de avião deles para Paris e Milão, dando a desculpa de que ela precisava de um banho de lojas caras, ela era uma Stark e não deveria andar por aí com trapos comprados e escolhidos por alguma agente com mau gosto que trabalha para o Pirata do Caribe.

Mas era tudo uma grande desculpa, ele queria provocar a SHIELD através do retorno atrasado, Lola não era propriedade deles. O resultado foi este: os filhos de Howard e Maria acabaram retornando para o prédio da Agência de Nova York quase uma semana depois, na terça-feira.

– Você voltou... - Rogers os encontrou em um dos corredores, mas nem sequer olhava para Tony, ele estava quase boquiaberto, Lola estava muito mais bonita do que sua memória permita lembrar.

– Por que eu não voltaria? - Ela perguntou sorrindo timidamente, Steve não estava conseguindo disfarçar muito bem sua admiração. O cabelo de Lola pendia como cachos volumosos em seus ombros e em suas costas - com certeza Tony a levou a um salão também -, ela vestia uma calça de couro e uma jaqueta negra.

Tony revirou os olhos.

– É que... Vocês demoraram... - Steve tentava se recompor.

– Não temos obrigação nenhuma de cumprir horários. - Tony esclareceu despreocupadamente tentando causar conflitos. Não deu certo, Rogers ainda não dava atenção a ele.

– Fico feliz que tenha voltado... - Steve sorriu de uma forma singela.

– Por quê? Eu faço tanta falta assim? - Lola fingia-se de desentendida de uma forma fofa quase charmosa.

– As coisas ficaram muito paradas sem você no prédio. - Steve se desviou da pergunta sem graça.

Tony revirava os olhos outra vez.

– Será que dá pra vocês dois fazerem a Convenção Dos Picolés Carentes outra hora? Temos uma reunião importante para ir com o caolho! - Tony interferiu.

Steve pela primeira vez se dirigiu a ele, fazendo um pequeno comentário ácido, que foi aprovado por Lola logo em seguida.

– Pensava que a única coisa que você considerava importante era se auto exaltar frequentemente.

– Não. Também considero importante tirar onda com a cara de uns e outros heroiszinhos que não conseguem esquecer e resistir ao brilho Stark de ser. - Anthony levantou uma sobrancelha. Ele sempre tinha uma resposta, mas dessa vez Tony estava “zoando” Rogers implicitamente se referindo a Lola.

Felizmente ou infelizmente, nenhum dos dois "picolés" compreendeu a piada

– Eu posso participar dessa reunião? - Lola pediu intercalando o olhar entre o irmão e Steve.

– Se você pode? Garota você deve! O assunto da reunião é você e o que será feito da sua vida de agora em diante... Mas para mim acho desnecessária, a vida é sua, você é uma pessoa livre, dona de seu próprio nariz... A SHIELD não tem que se intrometer em nada... - Tony bufava.

– Você sabe que não é tão simples assim, Stark... - Rogers tentava argumentar. -... Lola sofreu por experiências científicas, precisa passar por uma série de testes e avaliações, precisamos ter certeza de que ela não é um perigo para si ou para o mundo...

– Pareço perigosa para você, Steve? - Lola indagou com uma expressão divertida em sua face enquanto parecia analisa-lo.

– Err... Não! - A expressão dela o deixou desconfortável. -... Mas é melhor prevenir...

– Ser perigosa... Gostaria de ser perigosa... Tomara que eu seja... - Lola devaneava olhando para o nada, com uma expressão mais divertida ainda.

– O quê? Por que você gostaria de ser algo assim? - Steve questionou assustado.

– Ora, porque pessoas perigosas são mais interessantes e imprevisíveis - Lola respondeu como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo.

– Mas você já é interessante e imprevisível. - Rogers expeliu um tanto acanhado.

– Sou mesmo? - Lola corou.

– Para mim é. - Steve ficou um pouco vermelho também.

Tony fingiu uma ânsia de vômito.

– Apenas vamos logo para essa reunião antes que eu ponha meu almoço para fora pela direção errada! - Ele suplicou.

[...]

Barton, Natasha, Banner, Rogers e Tony estavam sentados na mesma mesa redonda que há semanas atrás Fury havia designado para quatro deles a missão de cuidar de XX-23. Agora, esta havia se revelado como Lola Stark e estava sentada em um sofá periférico, quase encolhida tentando ser invisível e não atrapalhar a reunião que se iniciava.

– Boa tarde,Vingadores! - A figura de Nick surgiu em um telão.

– Boa tarde. - Todos responderam, exceto Anthony.

– Videoconferência? Sério?! Acho que alguém está com medinho de me encarar frente a frente... - Tony não perdeu a oportunidade de alfinetar.

– Até parece, Tony. - Nick retrucou. -... Olá, Lola, é bom te ver bem e saudável... - Ele notou a garota ao fundo que não pretendia se intrometer.

– Oi Tio Nick, fico feliz em vê-lo bem também... Mas o que aconteceu com seu olho?

– "Tio" Nick?! - Foi a única coisa que Anthony captou do que ela disse. Os outros Vingadores também se espantaram, mas não verbalizaram nada.

Tony não sabia que Nick havia ajudado a resgatar Lola da revolução cubana, e nem que ele havia se tornado meio que um padrinho para a irmã. Como ele era um espião, sua relação com ela era secreta. Tony nunca nem tinha ouvido falar no nome Fury até ter se tornado o Homem De Ferro.

– Isso é uma longa história, querida... Melhor deixar para depois. - Fury explicou.

– Tudo bem. – Lola aceitou a resposta do homem no telão.

– Então, Vingadores, como vão os primeiros relatórios sobre o Experimento XX-23? – Fury interrogou.

Natasha tomou a frente.

– A paciente apresenta sinais de força bem elevadas, reflexos bem mais que satisfatórios, uma ótima pontaria, e suas habilidades intelectuais permanecem intactas, sem nenhum dano em sua memória ou sua inteligência. – Romanoff explicitou.

– Perfeito... – Nick disse, sua expressão era satisfeita.

– É... Bom saber que a tornaram um clone do Capitão América, mas como uma versão melhorada e com uma pitada Stark, só que a pauta dessa reunião não é essa! – Tony se pronunciou mais uma vez.

– Então... Qual seria? – Fury perguntou interessado, quase rindo de Anthony.

– Essa PALHAÇADA de vocês quererem controlar a vida da MINHA irmã! – Ele usou uma voz firme e irritada.

– Já expliquei, Tony. – Rogers disse cansado.

– Esse blá blá blá de proteger ela e o mundo lá fora não me convence... O Banner se transforma num monstrengo verde e não vejo vocês se esforçando para prendê-lo aqui. – Tony apontou para Bruce.

– Hey! – Banner protestou.

– Mas esta é a única verdade, Tony. Aceite isso! Sua irmã não é mais uma humana comum, precisávamos cuidar dela de uma forma especial. – Fury explicou.

– Okay, que seja!... Mas já chega dessa besteira! Onde já se viu permitir que ela só saísse aos sábados pela tarde e na companhia de uma agente?! Já viram que ela não é uma ameaça... Agora ela será liberada desse programa absurdo, e isso não é um pedido de permissão! – Tony anunciou.

– NÃO! – Lola se levantou.

Rogers e os outros sentiram uma força, nunca vista antes por eles, na voz da garota, com a demonstração de uma simples monossílaba ficou claro que quando ela quisesse impor sua presença o faria sem dificuldades, honrando seu sobrenome.

– Não? – Tony perguntou confuso.

– Não, Anthony... Vejo você fazer exigências e mais exigências, como se estivesse me protegendo, fico grata em saber que se importa comigo, mesmo tendo tido anos e anos longe de mim, mas não se esqueça de que EU sou a irmã mais velha, e eu não quero nada disso do que você está cobrando... – Lola estava agora em pé ao lado da mesa redonda, em frente a Tony e a Natasha.

Ela continuava falando para a surpresa de todos, exceto para Nick:

–... EU quero seguir o cronograma da SHIELD, pelo menos por enquanto. Não me sinto segura, confiante e preparada para retornar totalmente a civilização... Você acha que se eu não quisesse me manteriam aqui? Eu sou uma Stark, você mais do que ninguém, Tony, deveria saber que está para nascer quem nos obrigue a fazer algo que não queremos... Eu quero ficar aqui, e quero descobrir quais são meus novos limites físicos, quero saber até onde eu posso chegar, descobrir que tipo de pessoa sou agora. – Lola terminou seu discurso, e Tony permaneceu sem palavras, sem argumentos.

Rogers estava surpreso, Lola era mesmo uma garota “imprevisível”; e ele não deixava de ficar satisfeito, alguém finalmente calara, nem que seja por uns instantes, a boca impetuosa de Tony Stark.

– Fico feliz por pensar dessa maneira, querida... Você é um orgulho para mim, e com certeza também era e seria para o Howard. – Fury quase sorriu. -... Bom, acho que podemos encerrar por aqui, Vingadores... Estão dispensados

A imagem do “Titio” Fury desapareceu da tela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*tuts tuts tuts* TRAILER MOMENT:
.
.
.
.
"Capítulo IV - As Luvas Mágicas
.
A garota não conseguiu permanecer resistente e acabou sendo empurrada bruscamente para trás, encontrando apenas um obstáculo; o peitoral de Steve.
.
Rogers agarrou os antebraços dela, fazendo-a frear. Ele usou seu próprio tronco para diminuir a velocidade dela.
.
— Eu disse que não era tão fácil assim! – Steve a relembrou rindo.
.
Aborrecida, Lola se virou para encará-lo de frente, sem aumentar em muitos centímetros a distância entre eles.
.
— Você está rindo de mim!... Essa já é a segunda vez que você ri de mim, Rogers... Acho que preciso pensar numa maneira de punir você por isso! – Ela disse com um sorriso brincalhão que se desmanchou ao encontrar os olhos azuis dele."
.
.
.
.
E aí gente?! Tão gostando da Lola ainda?! Gostaram do capítulo?
O que mais gostaram? o que menos gostaram? me deixem saber.
.
P.s: Além de me deixar saber o que acharam do capítulo, queria saber o que achariam de em uma temporada "bem" futura (e NÃO nessa!), a história se transformasse em algo para maior de 18 anos, já comecei a rabiscar umas cenas, mas queria saber o que achavam antes de me empolgar com a ideia demais.
.
P.p.s: Apesar da história não ser uma democracia, gosto de agradar a todos quase sempre
.
Me deixem saber, Beijinho
e até mais!