The Avengers: My Asgardian Prince Charming escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 19
Capítulo XVII - Dois Deuses Da Trapaça


Notas iniciais do capítulo

Oiiii Genteee!
Sei que disse que ia postar amanhã, mas aconteceu hoje uma coisa happy na minha life, então quis expandir minha felicidade para os outros também, resolvi postar pra vocês *--*
.
Espero que "love'm" o capítulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503156/chapter/19

Tony ainda vestia sua armadura toda amassada e suja devido o combate. Sua máscara metálica havia sido arrancada de seu rosto por um asgardiano, mas ele não possuía graves ferimentos. A ferida que mais doía era a interna, ele olhava pálido e quase choroso para o quarto completamente destruído de Lola.

Steve chegou correndo desviando de alguns entulhos nos corredores e freando ao chegar à porta do quarto. Todo o sangue de seu corpo gelou.

– Lola. - Rogers começou a ofegar um tanto desesperado.

Ele esperava que Anthony negasse o que estava se passando ao ver aquele ambiente todo destruído. O Capitão América havia conseguido um corte superficial no rosto, e quatro costelas quebradas, mas assim como Tony, nada doía mais do que o seu coração. Os dois estavam em choque, ainda não eram capazes de começar a chorar.

Não tinha restado um móvel inteiro no recinto. Nem cama, nem guarda-roupa, nem sofá, os asgardianos passaram por ali, e os dois presenciaram com os próprios olhos que não sobrava nada humanamente identificável de suas vítimas graças a suas armas alienígenas potentes. Ambos imaginavam que o pior havia acontecido.

– Eu... Eu... Eu mandei ela se trancar no quarto sozinha... Ela queria ficar com a gente, queria lutar de alguma forma ao nosso lado. Ao invés disso, eu a condenei a... - Tony não conseguia dizer a palavra "morte" em voz alta.

Não demorou muito durante a batalha quase suicida dos Vingadores terráqueos com os rebeldes asgardianos e Thor chegou com suas tropas ao auxílio da Terra. Eles conseguiram aniquilar um grande número dos revoltados e fizeram bem poucos prisioneiros.

– Não foi só você, ela me pediu apoio e eu neguei... Eu... Não posso acreditar... - Steve caminhou para o interior do quarto destruído aproximando-se de Anthony. - Não tive nem a chance de dizer a ela sobre os meus sentimentos...

Quebrando o clima dos dois marmanjos que quase choravam, Romanoff surgiu no quarto abordando-os.

– Antes que vocês se abracem e comecem a planejar um funeral, precisam vir comigo e ver uma coisa. - A ruiva pediu para que eles a seguissem. E assim o fizeram.

...

Natasha reuniu Barton, Bruce, Thor, Steve e Tony no salão de vigilância de câmeras do quadragésimo segundo andar subterrâneo. O estrago causado pelos ETs rebeldes só chegaram até o vigésimo sétimo andar inferior, logo, os dormitórios foram destruídos, mas eles não tiveram acesso aos túneis de fuga e nem ao "calabouço" de Loki.

–... E é isso o que eu quero mostrar a vocês... - Romanoff apertou "play" no vídeo sem áudio das câmeras da sala de segurança que aprisionava Loki.

– Lola! - Exclamou Banner. Ele vestia só um calção folgado, tinha acabado de deixar de ser o Hulk.

– Como ela entrou ali com todos os códigos de segurança? - Barton perguntou.

Enquanto no vídeo ela estava apenas conversando de longe com Loki.

– Como ela entrou ali com o leitor de retina e o de digitais? - Steve fez a pergunta mais interessante.

– Acho que isso responde metade da sua pergunta, Capitão. - Romanoff abriu a palma das mãos e revelou as lentes de contato azuis, que Lola havia tirado e abandonado na sala do prisioneiro.

–... Foram essas lentes o que ela usou, dá para ver Lola tirando-as e colocando na mesa, aqui nessa cena dá para ver que tinha uma resina como segunda pele na mão dela que Lola também tira...

Bruce reconheceu pelo vídeo e disse:

– Hey! Eu sei o que é isso! Ela tentou fazer um composto no laboratório, Lola me disse que era um hidratante para mãos, aí eu pensei que não tinha dado muito certo porque ao passar na mão ele acabou formando uma segunda pele, agora posso ver que não era hidratante coisa nenhuma. -.

– Você vê o azul dessa lente, Steve? É o seu azul... Ela entrou fingindo ser você! - Natasha tentou tornar tudo mais claro.

Ele e Tony ainda estavam processando a informação de que Lola não estava em seu quarto e sim nos andares inferiores, na companhia de Loki, logo, felizmente deveria estar viva.

– Mas como é que ela conseguiria a cópia da minha retina?! - Steve perguntou atordoado e incrédulo.

Tony ligou os pontos.

– Lola Stark sua gênia traiçoeira!... Vocês não veem? Ela me pediu uma câmera de alta resolução para começar um "hobby" de tirar fotos que só durou quantos dias?! Menos que dois! - A expressão dele era meio orgulhosa.

– Ok... Mas como ela conseguiria as lentes se só sai daqui acompanhada? - Barton ainda estava duvidoso.

Banner arregalou os olhos também ligando os pontos.

– Quando Lola me pediu para ir com ela ao cinema, ela trouxe a Agente Crane junto, e meio que... Nós nos distraímos... - Bruce temia revelar a sua participação dupla nas armações de Lola.

– E...? - Barton aguardava.

–... E que ela disse que viu um óculos que tinha gostado e foi duas vezes numa ótica sozinha! - Bruce desembuchou.

– Que cretina safada! - Tony berrou sorrindo. -... Ela usou três vingadores, e um deles era EU! Preciso dar um prêmio a ela! -.

Todos o olharam contrariados.

– Que é?!... Não sou uma pessoa manipulável, já esses dois bobos... - Ele apontou para Bruce e Steve.

– O CETRO!!! - Thor berrou olhando o vídeo chamando a atenção dos outros que haviam se distraído, só Romanoff havia visto o vídeo inteiro e agora só repassava. - O CETRO DE LOKI!

– Oh Meu Deus! - Disse Barton, esse cetro não trazia boas lembranças.

– Mas como isso é possível?! Eu dei uma boa olhada nele hoje cedo lá na sala dos tesouros em Asgard, como ele pode ter estado aqui esse tempo todo?! - Thor não acreditava.

Tony falou o que deveria ser óbvio para Thor a essa altura do campeonato:

– Hello-oh!... Barbie Asgardiana, temos duas explicações... UM: Qual é mesmo o motivo dessa guerra ?!... Ah! É... Queriam a cabeça dele porque ele conseguiu enganar um planeta inteiro e governar fingindo ser Odin e... DOIS: Ele é o deus da Trapaça!... Provavelmente o que está lá na sua sala é um graveto camuflado!

– Ela está libertando ele! - Foi a vez do Steven chocado chamar a atenção para a tela.

– Por que ela jogou o cetro no chão? - Banner perguntou estranhando.

– Porque esse troço espeta quem usa ele. - Natasha disse melancólica.

– Para onde eles estão indo? - Steve perguntou assustado.

– Agora é a hora do outro vídeo! - Natasha mudou o que a tela transmitia para o estacionamento do trigésimo andar inferior.

– OH MEU DEUS! - Todos os vingadores que assistiam exclamaram isso com exceção de Natasha que já sabia o que tinha no final do vídeo, e de Thor, que disse "Oh Pai De Todos!".

– Que vadia!... Ela está dirigindo! - Tony exclamou surpreso. Cadê o trauma?

– Ela está fugindo com o Loki! - Steve exclamou a informação que achou mais chocante.

– Lola, Loki e o cetro... Isso é muito perigoso, ela não possui o treinamento necessário para conseguir sequer se defender, quanto mais impedir que ele faça mal a outras pessoas! - Natasha observou.

– Será que sou só eu que estou tentando entender como ela foi capaz de premeditar tudo isso?! O por queê dela já ter antes desse ataque as ferramentas para chegar sozinha até Loki?! - Barton já estava montando uma teoria de conspiração de que Loki já estaria usando o cetro para dominá-la quando Tony esclareceu:

– Ela tem uma fome por conhecimento imensa e é bem teimosa... Provavelmente Lola planejava entrevistar Loki sozinha alguma hora... Só que seria difícil e quase impossível passar pelos guardas, então ela só deveria manter esses artifícios consigo para sentir que tinha o "poder" de usá-los... Nós Starks gostamos muito de nos sentir imbatíveis... Arrombar portas de segurança, cruzar áreas restritas, invadir bancos de dados secretos, são tentações imensas... A SHIELD deveria ter aprendido isso quando usei o JARVIS para invadir o sistema daquela aeronave pouco antes do buraco de minhocas. - O Stark estava um pouco orgulhoso da irmã.

Entretanto, ele e Steve estavam irados com Lola, mesmo que paralelamente felizes e aliviados por ela estar viva. Os Vingadores agora dedicar-se-iam a encontrá-los o mais rápido possível pela própria segurança dela, embora esse fato não diminuía o quão encrencada ela estaria quando o fizessem. Dolores Francisca Stark havia transgredido com certeza dezenas de normas da SHIELD. E sem dúvida pagaria pela bronca que logo, logo Nick Fury daria nos seis heróis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada de novo para vocês, né?! Mas achei que seria interessante mostrar as reações das people vingadoras.
Comentem que eu posto no meio da semana que vem *-*
Minha felicidade tá tanta que eu prometo isso :D
.
.
.
~TRAILER DO PRÓXIMO
.
.
Capítulo XVIII - O Verme Embaixo Da Bota
.
— Como assim Lola fugiu com Loki e o cetro dele debaixo do nariz de todos vocês seis?! - Fury estava uma fera na videoconferência.
— E como assim você tem outros assuntos mais importantes para resolver pessoalmente do que essa destruição em Nova York?! - Tony observou irritado, já estava de saco cheio de lidar com o Pirata do Caribe por meio de uma tela. -... Será que te contaram que dessa vez deceparam a cabeça da Estátua da Liberdade, "Titio" Fury?!
Nick Fury ficou nervoso do outro lado da tela. Natasha logo desconfiou: ali tinha alguma coisa!
— Não tente mudar de assunto, Stark! Afinal é a sua irmã quem está correndo mais perigo agora! - Fury tentou disfarçar.
— Já começamos a tomar providências para achá-los. - Bruce começou a explicar.
.
.
.
Até mais, sweethearts!
*----*