The Avengers: My Asgardian Prince Charming escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 13
Capítulo XII - 50 Tons de Deboche


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaaaaaa, e aqui estamos nós chegando à metade da temporada
Comemora Lola, Comemora!
http://vampirediaries.alloyentertainment.com/files/2014/01/katherine-pierce-dancing.gif



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503156/chapter/13

– Ooolá! - Lola disse chamando a atenção da figura toda em preto.

Ela e o Capitão adentraram a sala-prisão de Loki.

– ARGH - O asgardiano resmungou irritado, não aguentava mais ter que suportar a presença daquela humana estúpida enchendo-o de perguntas idiotas que estranhamente ele continuava respondendo.

– Sei que sentiu minha falta. - Lola disse jogando uma mochila sobre a mesa no canto da parede enquanto Steve puxou uma cadeira para se sentar.

A Stark permaneceu em pé, mexendo secretamente no interior de sua bagagem, ao passo que os dois homens no salão a observavam curiosos. O que ela iria fazer agora?

– A confiança imaginária de um verme convencido. - Loki provocou.

– Pare com isso, você me ama. Todo mundo me ama, não é Steve?! - Ela perguntou inocentemente, mas foi o suficiente para Rogers corar.

Lola não notou o tom róseo no rosto do Capitão porque estava distraída demais movendo coisas dentro de sua mochila, mas Loki notou, e notou "muito bem notado".

– Sim! Todo mundo "gosta" de você. - Ele respondeu.

– Ótimo, que bom que "amam"! Pois quando eu me soltar, matar você além de ser um prazer inigualável, também será uma perfeita vingança para aplicar em todos esses seres inferiores que me mantém preso. - Loki soltou um sorriso diabólico.

– Se eles são seres inferiores diante da sua magnitude gigantescamente superior, por que são capazes de te manter preso? - Lola retrucou levantando a cabeça para incliná-la por um momento na direção do "deus nórdico".

Steve prendeu uma risada, ver Loki ameaçando a vida de Lola abertamente o incomodava, ele já estava pensando em parar de levá-la consigo, mas assisti-la calando a boca daquele vilão era divertido.

Loki parou um momento para raciocinar um modo de sair por cima, e a única forma que encontrou foi tentando diminuí-la.

– Eu não quis dizer que "eles" são inferiores, quis dizer que "vocês" são inferiores, TODOS vocês são! - Loki rebateu fugindo da dedução ilógica dela de que ele não era tão superior assim.

– Hey! Me inclua fora dessa! Eu posso ser tão Princesa das Trevas quanto você! - Lola disse rindo fingindo estar ofendida. - SE eu QUISER sei como manipular e conseguir as coisas que eu QUERO sutilmente, e melhor do que VOCÊ! "deus" da Trapaça...

Steve deu uma risadinha, achou as palavras dela uma brincadeira engraçada, apesar da frase ter saído bastante convicta, como se houvesse um fundo de realidade.

– Você? Princesa?! - Loki bufou debochando dela ao inflar seu próprio ego de "sangue azul".

– Tecnicamente, ela é quase isso. - Steve raciocinou em voz alta. - O pai dela construiu um império, e ela é herdeira disso.

– Obrigada, Steve. E é por isso que eu gosto de você! - Lola sorriu grata.

"Só por isso?"– Rogers não pode evitar o pensamento.

– Seria lindo, não é?! Princesa Dolores Francisca Stark Primeira, a Imbatível. - Os olhos dela brilharam devaneando.

Stark?! Igual àquele ridículo de armadura vermelha? - Loki bufou tentando parecer indiferente e disfarçar sua surpresa.

– Não simplesmente “igual”! Sou sua irmã mais velha. - Lola declarou.

– Como isso é...

– Possível? - Lola riu completando a pergunta por Loki.

– Mas... Você não parece ser mais velha do que ele. Como pode ser? - Uma interrogação pairou sobre a testa do asgardiano que se enrugava.

– Me diga você. Afinal, é ou não é o Todo-Poderoso ser Superior?! - Ela o desafiou enquanto retirava seu caderninho de anotações e uma caneta de um dos compartimentos da mochila.

Loki se aborreceu com mais uma insinuação debochada dela, mas sua expressão se apaziguou quando ele começou a raciocinar observando intercaladamente ela e o Capitão.

– Você é de outro tempo, como o soldado. - Loki concluiu vitorioso com seus olhos azuis-esverdeados vangloriando-se, ele achava que estava vencendo-a naquele jogo qualquer que Lola havia começado.

– Hummm... Interessante... - Ela escrevia em voz alta para provocá-lo. - "O espécime, que se alto denomina 'superior' à raça humana, somente foi capaz de perceber que eu não era uma humana comum após semanas de encontros, acho que sua capacidade de raciocínio não é tão avançada quanto ele pensa...".

– Sua...! - Loki se chacoalhou em sua prisão, espumando cólera. - Você sentirá dor como nenhum outro ser sentiu, e eu realmente sentirei prazer em ser o motivo dela!

– Uiiiii!... Steve, você acha que a Natasha anda lendo 50 Tons de Cinza para ele no turno dela? - Lola brincou sem sentir um pingo de medo. - Loki, eu não vou assinar contrato nenhum! Falo mesmo!... Mas se você prometer me dar uma Coroa de verdade, podemos conversar sobre o assunto...

Ela caiu em gargalhadas sozinha. Seria o tipo de piada em que Tony estaria metido e compreenderia seu humor; diferente do Loki que ainda estava irritado e espumava mais sem entender do que ela falava, mesmo tendo consciência de que era mais um deboche; e diferente do Steve que ficara sem graça mais uma vez. Não que ele sequer tenha pegado o livro para ler, mas já tinha escutado falar sobre o seu conteúdo adulto.

– Você leu esse livro? - Steve perguntou chocado.

– Não! Claro que não!... - Lola se defendeu, fingindo estar ofendida com a pergunta. "... Porque a Natasha ainda não terminou com o primeiro pra poder me emprestar"– Ela acrescentou mentalmente, enquanto ria de forma um tanto descarada por dentro.

– Okay. Que tal começarmos com a sessão de perguntas sobre asgardianos de hoje?! - Lola tentou mudar de assunto.

– Vá embora! - Loki deixou claro que não ia facilitar nada naquele dia.

– Olha, já deu para você entender, Ó Ser Majestoso e Sublime das Galáxias, que eu só te deixo em paz quando você acaba com a minha curiosidade. Então não vamos retroceder na nossa diplomacia. - Lola explicou paciente.

Era isso! Loki percebeu os fatos. Ele a respondia apenas para poder se livrar dela o mais rápido possível; era só isso. Claro que era! Não era?!

– Pergunte logo e desapareça, mas não vá para muito longe, não quero ter que procurar muito quando eu for fazer você pagar com sangue por tudo isso. - Ele disse calmamente dando de ombros. Lola sorriu.

– Não se preocupe, eu não irei longe. - Ela disse parando de sorrir e começando a fazer sua pergunta. -... Asgardianos vão ao banheiro?

– O que é "banheiro"? - Loki respondeu com uma pergunta.

– É o nome dado aqui na Terra ao lugar onde nos livramos de nossos dejetos fisiológicos. - Lola explicou.

– Sim, iremos a esse banheiro. - Loki respondeu entediado com a pergunta estúpida.

– Então, por que você fica aí preso sentado e ninguém te leva ao banheiro ou te trás comida? Você está faminto? Está todo borrado aí embaixo? - Lola perguntou séria pronta para anotar a resposta, em seu modo cientista.

Steve soltou uma risada. Loki não entendeu a graça, o que era "borrado"?

– Não! Vocês humanos naturalmente nasceram para a escravidão, até o seu próprio corpo os subjuga. Nós, não. Temos o controle, escolhemos quando fazemos essas coisas sem ter que preocupar-nos com o tempo, e sem sofrermos patologias. - Loki ainda estava entediado.

– Hummm... "como camelos sobrevivem no deserto sem água..." - Ela anotava e em seguida comentou. - Vocês são mesmos evoluídos...

– Não há dúvidas. - Loki disse tentando disfarçar a surpresa da ausência de sarcasmo na voz dela.

– Bom. Agora gostaria de tentar uma coisa nova. - Ela começou a tirar uma vasilha plástica transparente de dentro da mochila. - Me deixe testar o seu paladar?

"O QUÊ?!" Steve e Loki se sobressaltaram. Lola caminhou até o asgardiano.

– NÃO! - Loki berrou. Steve relaxou satisfeito pela negação dele.

– Por favor, quero só saber sua reação ao provar algumas comidas humanas.

– NÃO! - Ele repetiu.

– Olha... Só duas mordidas em duas comidas diferentes e eu vou embora, e ainda prometo que não volto da próxima vez que o Steve vier! - Lola insistiu. -... E eu ainda provo primeiro pra mostrar que não é veneno.

– Tentador. - Loki avaliava a proposta. - Mas só aceito se você não vier no mínimo nos próximos três turnos dele.

– Hey! Três já é demais!... Dois! Um para cada mordida e não se fala mais nisso?! - Ela barganhou.

– Aceito. - Disse Loki.

Steve não acreditava no que estava vendo, Lola se aproximando e colocando um pedaço de algo verde direto na boca de Loki. Ela estava botando comida na BOCA dele! E isso o incomodou bastante.

– Eca! - Loki cuspiu o que mastigara. Lola riu.

– E isso se chama jiló. - Ela o olhava divertida.

Lola inclinou algo marrom na direção dele.

– Afaste isso de mim! Não comerei mais alimentos humanos asquerosos! - Ele virou o rosto.

– Se você não comer estará rompendo o acordo e eu vou faltar apenas um turno... É um sacrifício justo para não ver a minha cara por um tempo, não acha?! - Lola levantou uma sobrancelha.

Loki parou para pensar por um instante, e logo tomou uma decisão.

– Certo. Acabe logo com isso. - Ele decidiu que realmente era um esforço bem bonificado.

Lola o fez morder o pedaço de comida marrom, e a reação alcançada foi bem diferente da anterior.

– Isso é... Bom. - Loki disse atordoado ao engolir.

– Loki, esse é o Chocolate... Chocolate, esse é o Loki - Ela riu fazendo as apresentações. - Você quer mais, Loki?

Lola chacoalhou o resto da barra marrom fazendo com que o alimento o “seduzisse”. O Asgardiano seguiu a dança aérea do doce.

– Pois agora sofra com a minha ausência nos turnos do Steve!... TALVEZ, quando eu vier de novo, traga um pouco mais para você, enquanto isso, apenas sinta a minha falta. - Lola jogou o cabelo para o lado de forma ‘convencida’, tentando provocá-lo.

– Sentirei sua falta quando Jotunheim padecer em chamas. - Loki ironizou.

– Então sinta a falta do chocolate. - Ela balançou a barra no ar novamente caminhando até sua mochila sobre a mesa.

Steve permanecia calado e guardando seu incômodo para si.

– Não me importo com esse seu sebo nojento que tem cor de dejetos fisiológicos! - Loki grunhiu.

– Legal... - Lola pegou o bloco de anotações para fazer um último apontamento antes de sair. - "... os dejetos asgardianos são da mesma cor dos humanos...".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que nojinhoo! Esse era o tipo de informação que eu poderia morrer sem precisar saber, nunca mais olharei o chocolate com os mesmo olhos... MEntira! Vou não! kkkkkk
.
.
* TRAILER MOMENT *

"Capítulo XIII - Jornal "Vingadorial"
.
Quando o noticiário fez uma pausa para o comercial, Natasha puxou uma conversa:
— Então, Lola...
— Sim, Tasha?! - A Stark tirou o rosto da TV para encarar a ruiva ao lado de Rogers.
— Você anda se preocupando muito com a vida amorosa alheia, mas e a sua? - Natasha interrogou.
— O que é que tem a minha? - Lola virou rapidamente para a televisão tentando fingir estar se distraindo como se não estivesse querendo fugir dos olhos de Crane, Rogers e Romanoff.
— Ah! Você sabe... Anda interessada em alguém? - a Ruiva sorriu maliciosamente.
— Não. Estou focada nos meus testes, não há tempo para essas coisas! - Lola olhava para a TV e se encolhia ao afundar mais ainda no acolchoado de couro do móvel."
.
.
.
Não sou do tipo que implora por recomendação, mas sempre reservo um capitulo da fanfic para pedir. Então se eu estiver merecendo, espero por ela *-*
Vejo vocês semana que vem!
http://media.tumblr.com/tumblr_m9thhcfLUD1qfc8cw.gif
Comentem, please!
Beijoss