The Avengers: My Asgardian Prince Charming escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 12
Capítulo XI - A Fora Da Lei


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas, venho com o capítulo prometido ;)
Masss antes...
Coloque esse vídeo para carregar e assista no final do capítulo:
.
http://www.youtube.com/watch?v=mFu3YzRnyDU&feature=kp
.
Divirtam-se *-*
.
.
Links encapsulados nas seguintes palavras:
.
"minuto e meio."---> de Música
"sorriso largo"---> de Imagem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503156/chapter/12

Depois do dia que Loki finalmente abriu a boca, Lola teve plena certeza de uma coisa; ela precisava dar jeito de conseguir burlar o leitor de retina e o de impressões digitais que selavam a última porta que guardava o E.T. já que todas as senhas já tinha decorado.

Lola sentia que precisava de pelo menos um momento a sós com ele para explorá-lo com mais liberdade, nem que seja uns poucos minutos entre a troca de guarda dos Vingadores.

Ela passou dias pensando em como iria vencer a segurança máxima; olhando para uma fotografia dela com seus pais e Anthony sobre sua cabeceira teve uma luz de ideia.

– Anthony...? Alô...? - Ela conversava com seu mais novo smartphone.

– Hãm... Hum... - Tony balbuciou coisas sem sentido atendendo seu telefone, era madrugada. - Alô... Lola...?

– Quando você vier amanhã aqui pro prédio, pode trazer para mim uma câmera fotográfica?! Mais tem que ser a mais moderna que tiver, viu?! - Ela desembuchou.

– Hãm?!... Okay, claro... Pode ser, até amanhã, Senhorita Não-Tenho-Mais-Sono-Porque-Fui-Congelada-E-Acho-Que-Ninguém-Mais-Dorme-Também... - Tony resmungou sonolento desligando o telefone. A garota riu brevemente.

...

Lola adicionava duas substâncias incolores à outra mistura incolor dentro de um béquer. Bruce Banner a observava cauteloso tentando adivinhar o que era aquilo que ela estava fazendo.

Como a Stark tinha mais a ensinar ao Dr. Banner do que a aprender, suas aulas-teste com ele haviam se tornado um momento onde ela fazia pequenas criações ajudando-o até em seus próprios projetos; mas dessa vez Lola estava roubando o tempo para seu recente projeto pessoal.

– Bruce, me passe o nitrato de potássio sólido, por favor. - Ela pediu encarando sua mistura meticulosamente.

Banner alcançou o sal neutro em uma das prateleiras restritas do laboratório e entregou a garota.

Com uma espátula plástica, ela adicionou alguns grãos contados do composto salino, e após poucos segundos dissolvendo-o ao resto da mistura usando um bastão de vidro, colocou a substância líquida resultante em uma centrífuga marcando o cronômetro para aproximadamente um minuto e meio.

– O que você está fazendo? Para quê isso?! - Bruce estava curioso como todo bom cientista pesquisador, mas não deixava de ficar meio desconfiado pelo mistério que Lola fazia.

– Se der certo, estarei criando meu produto de beleza... Um hidratante para mãos... - A Stark inventou uma desculpa sem dificuldade, como se ela já a tivesse criado esperando ser questionada por isso.

– Já está pronto. - Banner apontou ansioso para a centrífuga que reduzia a velocidade até chegar a um valor nulo.

– Acho que sim. - Lola deu uma risadinha e começou a tirar seu produto da máquina.

A substância adquirida tinha uma cor esbranquiçada e uma textura gelatinosa amebóide, remetia bastante à cola escolar.

Lola esperou alguns instantes para que a substância esfriasse mais e o grau de agitação das moléculas reduzisse mais.

Após isso, a garota tirou suas luvas não-cirúrgicas e começou a testar sua experiência. Espalhou bem a pasta branca pelas palmas das mãos e acabou conseguindo uma segunda pele lisa, de forma também parecida como a cola escolar fica após secar na pele.

Lola conseguiu o que queria.

– Acho que pela primeira vez na vida uma experiência sua deu errado... - Bruce dizia pegando uma "gota" da pasta gelatinosa e apertando entre a luva em seus dedos. - Isso está mais para cola de papel do que hidratante...

– É, Bruce... Guarde esse momento na memória... - Lola queria rir, mas se segurou, concentrando-se em comprovar com os olhos que suas próprias impressões digitais não eram projetadas pela "segunda pele".

...

– Diga "X"!!! - Lola pegou Steve desprevenido passando por um corredor.

Quando Rogers ouviu a voz dela acabou olhando diretamente para a câmera sobre o rosto da Stark.

– Mas o que foi isso?! - Ele piscou os olhos tentando se acostumar com o choque do flash.

– Dia de tirar foto para o Livro do Anuário. - Ela disse rindo sapeca.

– O quê?! - Ele disse confuso.

– Brincadeira... Resolvi que fotografia seria meu novo hobby. - Lola explicou.

– Hum... - Steve parou de esfregar os olhos.

– Posso tirar fotos do Loki também? - Ela pediu, quanto mais fotos ela tirasse pelo prédio, maior seria seu álibi e ninguém desconfiaria de seu plano travesso.

– Acho que sim. - Rogers não desconfiou de nada.

[E Quando O Sábado Daquela Semana Chegou...]

Lola balançava suas pernas freneticamente esperando suas companhias. O primeiro a chegar até ela no saguão da entrada principal (oficial) do prédio da S.H.I.E.L.D. fora Banner.

– Olá, Lola... Já podemos ir se quiser. - Bruce chegou até a garota sentada.

– Ah, não Bruce! Convidei mais alguém para ir no cinema com a gente, ela já deve estar chegando. - Lola quase sorriu maliciosamente.

– Ela? - Banner perguntou um pouco apreensivo.

– Sim... Convidei a Agente Emily Crane que me dá aulas de Introdução Ao Mundo Atual para ir ao shopping conosco. - Lola fez isso propositalmente, ela queria sair do prédio sem levantar suspeitas.

Se ela pedisse ao Tony, ele ia querer bisbilhotar sobre o quê a irmã faria no shopping, e se ela fosse com um agente ‘no mínimo’ como sugeria seu cronograma de dias de sábado à tarde, este ia acabar vigiando-a.

Então, ardilosamente, a Stark notou que Banner sempre suava e ficava sem graça quando se encontrava com a Senhorita Crane pelos corredores, enquanto Emily ficava mais "saidinha" jogando seus cabelos de um lado para o outro tentando se mostrar mais; OU SEJA, chamar os dois para acompanhar XX-23 em um passeio "desinteressado" seria perfeito! Um acabaria distraindo o outro e Lola poderia desaparecer por uns instantes bancando o cupido.

"Eu sou um gênio do mal"– Lola pensava enquanto sorria internamente olhando para Bruce babar pela Emily que desfilava fingindo que não tinha notado o cientista.

– OLÁ LOLA! - Srta. Crane soltou um sorriso largo.

– Doutor Banner. - Ela cumprimentou charmosa.

– A... A... Agente Crane. - Banner cumprimentou de volta.

– Pode me chamar de Emily. - Ela sorriu.

– Po... Pode me chamar de Bruce - Ele tentou sorrir de volta nervoso.

"Sério! Eu deveria ser presa..."– Lola pensou sorrindo para eles, já estava se sentindo uma “figurante” no passeio.

– Vamos, agora?! - Ela finalmente disse.

...

– Enquanto vocês esperam aí na fila da pipoca eu vou ali rapidinho, vi nas vitrines um par de óculos bem legal, queria olhar de perto. - Lola já estava saindo sem esperar pronunciamentos.

– Você tem dinheiro para comprar? - Bruce perguntou tirando a carteira do bolso.

– Não se preocupe. Anthony começou a me dar uma mesada exagerada que dá pra alimentar trinta famílias, relaxe... - Lola deu uma batidinha na própria bolsa.

Bruce e Emily ficaram sozinhos na fila; e não foi muito difícil para Banner ir perdendo a timidez, Crane era o tipo de mulher interessante que sabia deixar as pessoas ao seu redor confortáveis, apesar do charme extra.

– Eu quero lentes iguais a esses olhos. - Lola estendia uma fotografia de um loiro lindo que foi pego de surpresa pela pessoa que o fotografou.

– Azuis?! Tem certeza?!... Você é uma morena bonita, ficaria melhor com um desses tons de verde... - A atendente da ótica pegava um catálogo para mostrar a cliente.

– NÃO! - A garota exclamou decidida. - Não quero verde, nem roxo, nem branco! E nem qualquer outro azul!... Quero ter ESSES olhos! Sem tirar nem por!... Idênticos, iguais!... Vocês são capazes de me dar lentes idênticas a esses olhos, sim ou não? - Lola desafiou a atendente.

– Claro que somos! Somos a melhor e mais moderna rede de óticas do Planeta! Tirar lentes iguais as de um desenho animado seria uma tarefa fácil para nós, de uma fotografia então... É moleza!... Satisfação garantida ou o seu dinheiro de volta. - A atendente se gabava.

– Ótimo! Pago o triplo do preço se quando eu sair do filme que vou assistir agora estiverem prontas, e ainda posso pensar em te dar uma boa gorjeta. - Lola subornava a mulher.

– Opa! É pra já! - A moça quase arrancou a fotografia de Steve da mão de Lola.

Logicamente, depois que saíram da sessão de A Culpa É Das Estrelas, Lola e Emily precisaram ser consoladas por um Bruce emocionado que se segurava para não chorar também, mas com os prantos acalmados, a Stark deu um jeito de fugir dos outros dois para pegar sua encomenda perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é agora que você vai pro YouTube assistir o clipe que pedi para assistirem e descobrem ou relembram que é a Cacatua Arqueira que está sensualizando com a P!nk
Pois é! Não foi só o Steve que teve um passado com artista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
.
Querida Lolita, você terá que disputar o posto de gênio do mal comigo, porque se eu quero criar uma ótica num shopping que seja capaz de reproduzir lentes perfeitas de uma fotografia, eu crio. #2Bjos kkkkkkkkkkk
LOUCURAS À PARTE...
Hora do Trailer :D
.
.
"Capítulo XII - 50 Tons de Deboche
.
— Ooolá! - Lola disse chamando a atenção da figura toda em preto.
Ela e o Capitão adentraram a sala-prisão de Loki.
— ARGH - O asgardiano resmungou irritado, não aguentava mais ter que suportar a presença daquela humana estúpida enchendo-o de perguntas idiotas que estranhamente ele continuava respondendo.
— Sei que sentiu minha falta. - Lola disse jogando uma mochila sobre a mesa no canto da parede enquanto Steve puxou uma cadeira para se sentar.
A Stark permaneceu em pé, mexendo secretamente no interior de sua bagagem, ao passo que os dois homens no salão a observavam curiosos. O que ela iria fazer agora?
— A confiança imaginária de um verme convencido. - Loki provocou.
— Pare com isso, você me ama. Todo mundo me ama, não é Steve?! - Ela perguntou inocentemente, mas foi o suficiente para Rogers corar."
.
.
Agora vejo vocês no Domingo,
Comentem, comentem!
Beijoss