The Avengers: My Asgardian Prince Charming escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 11
Capítulo X - Olha Quem Está Falando?


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu antes do dia 12, motivos:
.
.
— Postei acidentalmente um capítulo de outra fanfic aqui (doida que sou) e excluí logo graças ao aviso da Pam (essa leitora linda *-*), aí teve (muita) gente que veio me procurar decepcionada pensando que era um erro no nyah e se sentindo trolladas.. Mas aí expliquei... Não sei se a atualização ficou no feed de todo mundo, se foi.. Peço desculpas pela minha burrice postando agora huasusahsuha
.
— Quero comemorar, ultrapassamos o numero 100 de reviews nessa temporada e 300 somando essa com a anterior TUTS TUTS TUTS
.
— Eu não resisto a uma chantagem emocional, mas eu ficarei forte. Scarlett Malfoy não me vencerá sempre! Guarde o que eu digo menina! kkk
.
.
Aproveitem o capítulo surpresa *-*
.
.
Link encapsulado na seguinte palavra:
.
"a mesa"---> música



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503156/chapter/11

Lola fazia o garfo em sua mão brigar com as ervilhas em seu prato, sua cabeça estava apoiada tediosamente sobre sua outra mão enquanto o cotovelo descansava sobre a mesa dos Vingadores no refeitório principal do prédio.

– O que aconteceu com você? - Natasha sentada ao lado dela avaliava seu humor.

– Estou sem fome. - Lola suspirou em seguida. Barton cairia para trás se não estivesse sentado do outro lado de Lola.

– Okay!... É o Apocalipse! Você NUNCA fica sem fome... - Clint brincou enquanto Steve e Bruce deram risadinhas do outro lado da mesa retangular.

– Ha, Ha, Ha. - Lola imitou uma risada irritando-se com o deboche alheio.

– E sobremesa, você quer? - Romanoff perguntou meio maternal, ela estava mesmo preocupada com a mais nova amiga, e diferente de todos os outros na mesa a ruiva não sabia a razão da depressão da morena.

– Não. - Lola disse largando o garfo e fazendo um bico melancólico aborrecido.

– Como eu disse, despeçam-se dos seus entes queridos, pois é o Fim Dos Tempos. - Barton concluiu, Lola e doces eram melhores amigos.

A Stark fuzilou o Gavião Arqueiro com os olhos.

– Você está uma "Cacatua" bem engraçadinha para o meu gosto... Não se pode dar intimidade para as pessoas que elas mostram logo suas garras... Mas pode deixar! Quando eu tiver fome de novo eu te aviso pra você botar um ovo pra mim... Adoro ovo frito! - Lola resmungou.

Banner quase engasgou ao começar uma gargalhada acompanhado de Rogers, Romanoff e do próprio Barton. Lola era a única que não via graça em nada.

– Para quê tanta agressividade? Tudo isso porque Loki te ignorou o tempo todo e não te disse nem um "oi"?! - Clint ria.

– Ah, é isso o que mordeu ela?! - Natasha balançou a cabeça incrédula.

– Loki o quê?! - o Homem de Ferro disse se aproximando da mesa deles retraindo a máscara de sua armadura rubro-dourada; Tony acabara de terminar seu turno como carcereiro do asgardiano e logo começaria o de Natasha.

Lola, que estava de costas para ele, fez uma careta olhando para Steve, constatando que eles haviam sido pegos; Anthony era o único que não deveria saber sobre as aventuras dela nas profundezas do prédio, ele ficaria muito irado.

Numa explosão de coragem ela resolveu se entregar de uma vez:

– É isso mesmo o que você ouviu! Eu fui ver o E.T., e irei de novo... E você não pode me impedir, irmãozinho!

Tony queria até rir do surto da irmã, mas estava aborrecido demais com sua recomendação violada. Ele a queria o mais longe possível de Loki para garantir sua segurança.

– Não posso te impedir de nada, mas posso chamar para a briga o idiota que levou você junto... - Ele começou a fuzilar os outros vingadores com os olhos. -... Quem foi?

– Não sou nenhum idiota... - Rogers se pronunciou. -... Mas fui eu que a levei.

Tony se surpreendeu, Rogers havia sido um dos que apoiaram sua ideia sobre o quão errado era manter o Asgardiano na Terra. Mas logo, com sua mente maliciando, tentou adivinhar o motivo dele ter ajudado Lola; ou ele queria fazer média agradando-a, ou apenas queria passar mais tempo com ela.

–... Quer mesmo partir para a violência? - Steve questionou, sem tentar parecer ameaçador.

– Não, Capitão, sei que não tomaria nenhuma decisão que colocasse a segurança da minha irmã em risco... - Anthony disse sorrindo malicioso para Lola, a garota por sua vez arregalou os olhos rezando para que ele não fizesse insinuações "ridículas".

– O que quer dizer com isso? - Steve perguntou confuso, estava esperando um confronto.

– Apenas o que minhas simples palavras disseram, nada mais, nada menos, Cap. - Tony respondeu com um sorriso cínico.

[...]

E quando a data do novo turno do Capitão América chegou, lá estava Lola novamente em sua companhia percorrendo os corredores mais inferiores com um toque adicional de prisão de segurança para Loki.

A Stark continuou observando as senhas que ele digitava, de algum jeito sabia que poderia ser útil. Quanto a Rogers, Anthony estava certo, ele não faria nada que colocasse Lola em risco, a levava porque tinha plena certeza de que seria capaz de defendê-la de qualquer coisa.

Tony também estava meio certo quanto o motivo dele estar ajudando-a. Steve queria estar com ela, por mais tempo, o mais perto que pudesse. Era como se Lola correspondesse aos melhores momentos de sua semana; Steve pouco entendia sobre isso, mas ele já estava apaixonado.

– Venci! - Lola comemorou fazendo uma de suas peças no tabuleiro de dama saltar por cima de todas as outras do lado de Steve.

Ele estava sentado em frente a ela na mesa “escanteada” da sala-prisão do Asgardiano; este estava em sua cadeia esquisita, como sempre, preso ao centro do ambiente.

– Ei! Não é justo, eu mal fiz dez movimentos! - Ele protestou.

– Culpe o meu Q.I. mais alto se quiser... - Ela puxou as barras de alcaçuz para si, vitoriosa e lambendo os próprios lábios em gulodice.

– Não é certo... Temos que jogar algo que não envolva sua super-inteligência, assim é muita desvantagem para mim. - Steve protestou.

Lola estava quase abocanhando um maço do seu prêmio quando se deu por vencida.

– Está bem... - Ela disse sofregamente afastando os doces de si. -... Eu trouxe baralho também...

A garota retirou o carteado de sua bolsa.

– Sabe jogar "21"?! - Lola começou a embaralhar as cartas.

– Claro que sei...

– O melhor de 5 rodadas? - Lola o olhou de sobressalto.

– Pode ser... - Ele deu de ombros.

– Mas se eu ganhar, além do doce eu vou querer poder dar um peteleco nesse E.T. mudo e carrancudo... - Ela soltou um olhar malicioso para Loki, enquanto falava em sussurro para que este não a escutasse.

– Hum... Não sei não. - Rogers estava receoso.

– Ah, Steve... Deixa! É só um petelecozinho de nada... - Lola falou manhosa fazendo cara de cão sem dono.

O Capitão intercalou um olhar entre o Loki encarcerado e a garota pidona.

– Tudo bem... Mas tem que ser rápido! - Ele riu.

– Perfeito! - Lola sorriu pondo as cartas sobre a mesa.

...

– 21! 21! 21! - Lola comemorava, ela havia ganhado.

Steve riu da garota que fez questão de enfiar um monte do doce vermelho de uma vez na boca, não se importando com as boas maneiras.

– Sim! Você ganhou... Mas lembre-se que foi no desempate apenas...

– O que torna tudo mais gostoso... - Ela devorou outro monte de alcaçuz. -... Agora quero meu outro prêmio. - Lola fez uma cara diabólica.

– Pode ir... Mas tome cuidado. - Steve advertiu, já estava arrependido de ter permitido.

– Pode deixar. - Lola se levantou como quem não queria nada, e foi se aproximando do prisioneiro.

O Loki preso a seguiu com seu olhar assassino. A garota disfarçou, olhou para um lado, olhou para o outro, enquanto mesmo tenso, Steve já soltava uns risinhos de antecipação.

Lola se aproximou mais, assim como a desconfiança do asgardiano aumentava. A Stark agiu rápido, deu um passo mais largo para a frente e deu o peteleco na orelha esquerda dele, e logo em seguida deu o passo de volta para trás.

O suposto deus nórdico passou por um primeiro segundo de susto, mas rapidamente explodiu raiva de dentro de suas amarras.

– SUA HUMANA INSIGNIFICANTE MALDITA! QUEM PENSA QUE É?! VERME ASQUEROSO E DESPREZÍVEL!

Lola foi pega de surpresa pelos insultos, seus olhos se arregalaram por um instante, o que fez Loki sentir-se satisfeito deduzindo que a estava assustando, mas não foi preciso muito tempo para que ela sorrisse satisfeita, ela havia ganhado três vezes naquela tarde.

– Olha quem aprendeu a falar inglês agora, Steve?!

– QUANDO EU CONSEGUIR ME LIVRAR DESSA PRISÃO, FAREI QUESTÃO DE IR ATRÁS DE VOCÊ, E TE MATAREI DE MANEIRA TÃO LENTA QUE IMPLORARÁ POR UMA MORTE RÁPIDA! - Loki ainda estava exaltado.

– Calma, Ó Todo-Poderoso deus da Trapaça, foi só um peteleco de nada... - Lola ria.

–DE NADA?! Você acabou de questionar meus poderes e me convidar para um DUELO! - Loki espumava pela boca.

– Hum... Interessante... - Lola puxou o caderninho de anotações do bolso e começou a tomar nota em voz alta. –"Se eu der um peteleco num Asgardiano, estarei desafiando-o para um duelo..."

– Err... Lola... Acho melhor você voltar ao seus afazeres, não tem aula-teste para ir hoje naã?! - Rogers ficou mais tenso ainda com as ameaças.

–Ih! Tenho mesmo, estou até atrasada, a Natasha vai me esfolar viva, obrigada, Steve! - Lola correu até a mesa, catou seus jogos e o resto de seus prêmios.

De forma natural e despercebida, ela correu até o Capitão e depositou um beijo agradecido em uma das bochechas dele e partiu, deixando-o abobalhado. Mas só mais tarde Lola perceberia o que tinha feito e iria ficar mais vermelha que o cabelo da Romanoff quando encontrasse Rogers outra vez. (E sim! Steve estava vestido com seu lindo traje de Capitão América!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A kiss with a fist is better than none ♪
.
.
*Tô cantando a música até agora*
.
.
~TRAILER MOMENT ~
.
.
"Capítulo XI - A Fora Da Lei
.
— Anthony...? Alô...? - Ela conversava com seu mais novo smartphone.
— Hãm... Hum... - Tony balbuciou coisas sem sentido atendendo seu telefone, era madrugada. - Alô... Lola...?
— Quando você vier amanhã aqui pro prédio, pode trazer para mim uma câmera fotográfica?! Mais tem que ser a mais moderna que tiver, viu?! - Ela desembuchou.
— Hãm?!... Okay, claro... Pode ser, até amanhã, Senhorita Não-Tenho-Mais-Sono-Porque-Fui-Congelada-E-Acho-Que-Ninguém-Mais-Dorme-Também... - Tony resmungou sonolento desligando o telefone. A garota riu brevemente. "
.
.
— Lola e seu mais novo hobby. #SóQueNão ahushuasuash
.
.
Gentee, vejo vocês agora terça-feira com um capítulo novo.
Comentem, por favor.
XOXO