She and the dudes escrita por Rayssa


Capítulo 14
One Night. Part Two


Notas iniciais do capítulo

EU SEI! Eu demorei! Eu mereço ser azarada .-. Só que, primeiro, a faculdade não me deixou seguir em frente com as fics .-. Depois eu conheci Olicity e tive que começar a escrever sobre eles DD: Mas voltei, e vou att todas as minhas, pelo menos uma vez! Essa tem prioridade, pois é ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502528/chapter/14

– Tudo bem. – murmurei, cabisbaixo e pronto para sair de lá.

– Não. – sua mão tocou meu pulso, fazendo com que eu a encarasse. – E-e-e-eu. – seu rosto estava vermelho como eu nunca vira. – Quero. S-s-s-se-e-er. – cruzou os braços, enquanto seu corpo tremia mais uma vez, era claro o medo que ela tinha naquele momento. – Sua. – segurei sua mão firmemente, tentando passar conforto, não importava o que ela queria ser, eu estaria ali quando fosse preciso. – N-n-n-na-na... – parou, respirou fundo e apertou minha mão com força. – Isso. – apertou minha mão com mais força, balançando-a. Seus olhos ainda estava nos meus e havia uma apreensão gigantesca em seus olhos.

– Isso o que? – perguntei, não fazia sentido. Ela mordeu o lábio, ainda mais nervosa, sabia que nada do que ela falasse naquele momento faria qualquer sentido, ela não conseguiria pronunciar uma só palavra. – Quer tentar se acal... – e seus lábios se grudaram nos meus, em um selar de lábios rápido.

Não houve tempo de eu fechar os olhos, por isso, pude ver que os olhos dela estavam bem fechados e havia um sorriso nervoso em seus lábios, e então, tudo fez sentido. Lucy queria ser minha namorada. Minha. Namorada. PUTA MERDA! LUCY, MINHA NAMORADA!

Rapidamente, coloquei minha mão em sua jugular e puxei seu rosto para poder saborear de verdade o gosto do beijo de Lucy Weasley, a garota que eu a tanto tempo desejei. E ela retribuiu com seus lábios doces, gentis e inexperientes. O beijo perfeito.

Ao afastarmos, segurei seu delicado rosto com minhas duas mãos, deixando que meus olhos se perdessem em suas imensidões castanhas. Meu corpo, naquele exato momento, se entorpecera para qualquer outra coisa que não fosse a pequena garota em meus braços.

– Finalmente. – murmurei, antes de descer meus braços pela sua cintura e puxa-la para encostar a cabeça em meu peito.

X

PoV's Hugo:

Os cabelos vermelhos da garota com um belo par de olhos escuros pareciam fogo a medida que a luz refletia em suas mechas, e que ela caminhava de braços cruzados e com um olhar perdido pelas margens do lago negro. Suas roupas não eram feitas para o frio daquela noite, por esse motivo, ela tremia.

O único problema é que não fazia qualquer sentido ela estar ali, sozinha, quando acabara de comprar o Malfoy.

– Lily? – chamei, fazendo com que virasse rapidamente e sorrisse amigavelmente.

– Oi primo. – cumprimentou como se via naqueles filmes de princesa, com uma leve reverência.

Repeti o ato, contudo, por ser grande e desajeitado, acabei perdendo um pouco o equilíbrio, e ficando totalmente desajustado. Lily soltou uma risada angelical e sorriu, caminhando até o meu lado.

– Você realmente não tem nenhuma coordenação motora. – brincou.

Franzi o nariz, passando a mão pela nuca. Não gostava de ser desse jeito, queria ser como o Lysander que, apesar de ser avoado, é completamente charmoso e tem coragem para contar para qualquer garota o que sente e ainda insistir nela por um longo tempo, como ele fizera com Lucy,

– É, isso é verdade. – queria perguntar o que ela fazia ali, só que eu não queria que ela pensasse que eu a estou perseguindo, ou curioso de mais sobre a sua vida. Cadê a coragem de grifinório que eu deveria ter?

O silêncio reinou.

– Não vai perguntar porque eu não estou com o Scorpius? – um sorriso amarelo surgiu em seus lábios.

– Não sei se é bem da minha conta, mas, por que você não está com o Scorpius? Você o comprou, não foi? – ela assentiu.

– Porque eu só o comprei porque a Rose pediu. – deu de ombros.

– Entendi. – por que eu ficava tão travado quando se tratava da Lily? Isso me irritava ainda mais.

Quando seu corpo tremeu, por impulso, retirei o casaco de meus ombros e o coloquei sobre seus ombros. Ela pareceu bem surpresa com o gesto, e isso fez com que meu rosto ficasse mais vermelho. Então, um sorriso amável se abriu em seus lábios e se aconchegou dentro do casaco grosso.

– Você não vai ter frio? – neguei com a cabeça, eu ainda usava uma camisa de manga longa, e um casaco leve por cima.

– Eu estou bem agasalhado, diferente de você. – sorri. – Você não deveria sair assim Lils, você vai acabar pegando um resfriado. – um sorriso bobo se abriu em seus lábios.

– Vou seguir o seu conselho da próxima vez. – sussurrou.

Meus olhos estavam cravados nos seus, não havia outro lugar que eu quisesse olhar, e muito menos conseguiria vendo-a tão delicada em minha frente. Entretanto, ela virou o seu olhar para o céu, impedindo que eu continuasse olhando-os.

– O céu está tão bonito essa noite, como se fosse feito para os casais que vão estar por ai. – eu não queria retirar meus olhos do rosto de Lily, contudo, tive que fazê-lo.

Foi uma surpresa ver que o céu estava incrivelmente estrelado naquela noite, realmente perfeito para casais.

– Você tem toda razão. – disse, virando meu rosto para olhá-la novamente.

Ela me encarava com um sorriso tão delicado que eu desejei poder guarda-lo para olhar em algum momento em que eu estivesse triste, porque eu sabia que só aquele sorriso me faria esquecer qualquer tristeza.

– Quer saber... – Lily se jogou no chão, deitando-se de barriga para cima, e deixando que a lua iluminasse toda a extensão de si.

Ela ficou fantástica de linda, eu poderia passar horas só a encarando.

Então, decidi tomar uma atitude. Deitei-me ao seu lado, e, com as mãos suando, o coração batendo forte e o olhar focado em uma estrela em particular no céu, juntei minha mão a sua.

X

PoV's Scorpius:

Duas cabeças ruivas coladas a grama verde, duas pessoas totalmente apaixonadas uma pela outra que não tinha coragem de admitir para si mesmas, era isso que eu via ali. Um amor que se expandia e irradiava, enquanto eles tentavam se esconder atrás de seus medos e sonhos.

– A Lily está em frente ao seu príncipe encantado e ainda não sabe. – a voz de Lanna soou entristecida.

– Albus te ama gatinha, você sabe disso, eu sei disso, e ele não percebe. – murmurei. – Ele está a tanto tempo preso ao seu fantasma do passado que não consegue ver que a pessoa certa não é que ele pensa que é. – Lanna assentiu.

– Eu sei que ele me ama, apesar de não aceitar isso, porque tem muito medo de se magoar, ou sei lá o que, como você diz. – suspirou. – Mas, não acho que eu sejamos o certo um para o outro, ele me deixa insegura e isso é difícil. – suspirou. – Eu o amo tanto. – apertei meu braço em seus ombros.

– Ele é o cara certo para você. – admiti. – Só que existe muito mais nessa história que você não está pronta para saber. – virei para encarar seu rosto, e o encontrei assustado.

– Eu não queria que vocês me guardassem tantos segredos. – murmurou chorosa.

– Lanna, você é umas das melhores amigas que eu tenho, eu adoraria poder te contar, mas, eu sei que você me odiaria por te deixar namorar Albus, e em muitos momentos eu me odeio por não tentar mudar isso, contudo, eu tenho esperança de que vocês já estão prontos para estarem juntos, apesar de a cada segundo, eu acreditar que vocês não são maduros o suficiente para lidar com sentimentos tão fortes. – o cenho da garota ficou entristecido.

– Talvez a melhor opção fosse acabar tudo. – ela parecia tão desolada com aquilo que um sorriso leve se formou em meus lábios.

– Talvez seja, talvez não. – murmurei. – Talvez vocês devam dar um tempo. – dei de ombros. – Quem sabe?! – apertei-a ainda mais. – Você e Albus são perfeitos um para o outro, isso eu sei. E sei que vocês vão ser marido e mulher um dia, apesar de ambos estarem agindo como crianças mimadas. – dei de ombros.

– Podemos mudar de assunto? – assenti e ela abriu um grande sorriso. – Quando você vai contar para a Rose que está apaixonado por ela? – um longo suspiro saiu de meus lábios e voltei a encarar Hugo e Lily na grama.

– Você sabe que se ela souber agora, ela irá surtar. – a garota murmurou afirmativamente. – Um dia ela vai estar pronta, e quando esse dia chegar, eu não vou me importar se ela me der um fora ou não, eu só vou querer que ela saiba que alguém a ama muito além de como a amiguinha dela, só isso.

X

PoV's Albus:

Após um longo jogo de quadribol, eu e Rose estávamos derrotados de tão cansados no campo. Meus olhos me traiam a todo o momento, encarando-a mais do que eu jamais deveria, muito mais agora que eu namorava sua amiga. Seu rosto estava entristecido, apesar disso, ela continuava linda, entretanto, sentia que algo faltava ali.

– Sinto falta de nós. – sussurrou, encarando-me. – Sabe, sinto falta da gritaria, das brincadeiras e da sensação de sempre ter vocês ao meu lado. Parece que tudo anda desmoronando e eu sou uma dessas coisas. – levantei as sobrancelhas, surpreso.

– Você mudou, tenho que admitir, mas, acho que você está amadurecendo e se tornando alguém muito mais sensata. – comentei. – Você continua sendo a Rose de sempre, sem medo de se sujar ou sem frescuras, porém, há um brilho em você, um brilho que havia sumido, e agora, todos podem vê-lo. – fingir dar de ombros, queria que ela pensasse que aquelas mudanças não eram tão notórias como realmente eram, ela não reagiria muito bem, sempre fora orgulhosa de sua personalidade grosseira.

– Você mudou, e eu não acho que foi para melhor. – murmurou. – Sei que não é legal que a Lanna não fale para ninguém que está com você, porém, ela te ama e não merece o que você fez hoje, foi ridículo Potter. E você deveria dar o tempo dela. Se ela não está pronta para dizer, talvez a coisa mais sensata seja esperar. – repreendeu.

– Eu sei. – murmurei, apesar de não querer admitir aquilo, eu sabia que amava Lanna e sabia que estava agindo errado, entretanto, meus sentimentos me deixavam confuso e eu não sabia como agir. – Eu sei que eu estou ferrando tudo ao meu redor, e sei que devo tentar mudar. – admiti.

– Isso só te torna uma pessoa pior, você sabe, não sabe? – assenti. – Talvez todos devêssemos tentar nos reconciliar, e podíamos começar por Lysander e Hugo, o resto a gente resolve, o que acha? – seus olhos azuis se grudaram em mim e um grande sorriso se abriu, um sorriso beirando a infantilidade.

– Acho uma ótima ideia. – e ao ver aquele sorriso bater em seus olhos, notei o que faltava. Não havia mais aquela sensação de querer beijá-la, apenas uma grande admiração.

Eu só conseguia ver Rose como minha amiga.

*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ainda querem me matar? Odiaram? Sejam sinceros e comentem, pleaseeee :D Beijinhoooos ;**