She and the dudes escrita por Rayssa


Capítulo 1
Préfacio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502528/chapter/1

As pessoas dizem que eu sou um “cara”, eu ajo como um, me visto como um, falo como um. Eu sempre fui assim, afinal, fui criada com eles, sempre gostamos das mesmas coisas, e as garotas nunca foram muito com a minha cara.

Com o passar dos anos, as pessoas começaram a me tratar como um homem, nenhum garoto abria portas para mim, ajudavam-me a descer da carruagem, me chamava para sair ou qualquer coisa que os homens normalmente fazem. A maioria dos garotos tinham medo de mim, dizem que tem medo de me chamar para sair e levar um soco na cara, ou pedir uma de minhas anotações e levar um chute do meio das pernas.

Isso, na verdade, nunca me incomodou, eu até gostava de ser tratada assim, pois isso me aproximava muito dos meus quatro melhores amigos, nós cinco estávamos sempre juntos. Albus Severus Potter era o mulherengo revolucionário. Lysander Newt Scamander era o mulherengo misterioso. Scorpius Hyperion Malfoy era o mulherengo romântico. Hugo Arthur Weasley era o tímido atrapalhado, o único de meus amigos – vulgo, meu irmão – que não saia por ai ficando com todas as garotas. O fato de eu não ter namorado, me permitia ficar sempre com eles, sem que ninguém se incomodasse.

Eu acreditava que isso nunca iria mudar, quer dizer, eu nunca havia sentido nada por ninguém, quer dizer, nada além de atração, até porque, todos os garotos me tratam por dude e zoavam qualquer um que tentasse flertar comigo – coisa que eu também fazia.

Na verdade, o mais perto que eu cheguei de algum tipo de relacionamento, foram as promessas idiotas que eu fiz com Scorpius quando tínhamos 11 anos, prometemos que, quando tivéssemos idade, começariam a namorar, iriamos nos casar e ter filhos, contudo, nós crescemos e percebemos que a vida não acontece assim, anyway, nada de sexo, encontros ou beijos, absolutamente nada.

Tudo mudou muito rápido, em uma série de acontecimentos ridículos, em uma sequência mais ridícula ainda, que me levou a situação em que me encontro agora.

E onde eu me encontro agora?

Apaixonada por Ikarus Krum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequenino e mais para iniciação, se você gostaram da ideia, por favor comentem, se não, a fanfic não vai ter andamento '-'
Como o Nyah NUNCA coopera comigo, decidi colocar os links dos personagens aqui :D
Albus: http://data3.whicdn.com/images/82991495/large.gif
Lysander: http://data3.whicdn.com/images/104840717/large.gif
Scorpius: http://data2.whicdn.com/images/51548823/large.gif
Hugo: http://data1.whicdn.com/images/113596329/large.gif
Ikarus: http://data1.whicdn.com/images/113706198/large.gif
Beijoooooos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She and the dudes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.