Mistérios da Lua - O Retorno da Magia escrita por uzumaki, Gengibre

Mistérios da Lua - O Retorno da Magia

Em um lugar onde tudo é luz e beleza, surge um inimigo cruel. Uma dúvida que assola todo o Reino da Luz. Acreditar ou não na história do Dellarge e em sua futura Rainha?
Em um lugar onde tudo é escuro e perverso, surge uma luz. Os Feiticeiros das Trevas finalmente poderão ter seus dias de glória. Mas antes, a escolha terrível. Dois governantes, ambos jovens, mas muito poderosos devem assumir o Trono. Quem escolher? O bastardo que traiu o próprio pai, e foi criado no mundo mortal ou a Princesa, que tem o verdadeiro sangue real e pertence a família Watern, mas que também tem o sangue da Luz seus piores inimigos?
Quando Ed Dellarge tem seu coração destruído pelas circunstâncias da "morte" de Anne, ele fica radiante ao vê-la acordar. Porém, como ficar juntos se ela nem mesmo se lembra da sua existência? Além disso, ainda há o fato de sua irmã ter voltado congelada como estátua, em trajes de guerra, e seu poder não adianta em muita coisa. O que fazer?
Josh Rogers, o filho bastardo do Rei das Trevas. Apaixonado por Anne desde criança, agora eles finalmente podem ficar juntos. Mas vê seu coração dividido por Anne e Millena, uma amiga que está conquistando seu coração aos poucos. Mas há uma dúvida. Millena é feiticeira da Luz, e se ele for escolhido governante das Trevas, ao invés de Anne, ele poderá ficar sem as duas. Afinal, com quem ficar?
Quando Anne acorda de sua "morte" sem se lembrar de nada, nem mesmo quem é, cabe aos Justiceiros decidir se a Princesa está falando a verdade ou apenas mentindo. Entre tantos problemas, ainda há o impasse final. Escolher a Luz e ficar com Ed, um namorado que ela não lembra, mas sente um amor imenso? Ou o amigo que ela já tinha, e que tem a capacidade de balançá-la de um jeito novo e que pode ser o futuro governante do Reino de sua mãe? Luz ou Trevas? Ed ou Josh?
A única sobrevivente da linhagem de ambos os Tronos - Luz e Trevas - deverá decidir seu destino. E mesmo que for provado que ela fala a verdade, como pode uma princesa subir ao Trono sem saber ao menos manobrar uma cadeira no ar?
Nesta continuação de MISTÉRIOS DA LUA, Anne terá que aprender a verdadeira magia. O verdadeiro destino. E encará-lo, de queixo erguido. Porque afinal, é isso o que as Princesas fazem.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance
Avisos: Linguagem Imprópria, Heterossexualidade

Capítulos: 17 (30.825 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/05/2014 às 12:28 | Atualizada: 20/07/2014 às 18:30


Notas da História:

A história e todos os personagens são de minha autoria
Comente, eu não mordo (só um pouquinho MUAHAHAHAHA)
Esta é a segunda temporada de uma - talvez - trilogia. Não é bem necessário ler a primeira temporada para entender esta, porquê tudo será novamente explicado aqui.


Capítulos

1. Hoje é o dia
2.217 palavras
2. A terra manda lembranças
2.687 palavras
3. Jonathan Lewis
2.167 palavras
4. A estátua de gelo
2.705 palavras
6. Entrada triunfal
1.964 palavras
9. Amigos são o que precisamos
1.234 palavras
12. Eu daria minha vida a eles
1.901 palavras
13. Oi, Sophie
1.648 palavras
14. Não vá embora, por favor
980 palavras
15. Nada é o que parece ser
1.411 palavras
16. Marcas
1.629 palavras
17. Tempestades temporárias
1.213 palavras