Os Corredores escrita por Vinícius Marques

Os Corredores

Dois Corredores, Thomas e Minho, estão tentando a todo custo descobrir uma forma de sair daquele labirinto que os prende naquela Clareira, mesmo que isso seja sacrificar suas próprias vidas para salvar a de seus amigos. Eles dois vão descobrir que os Verdugos não são os únicos seres terríveis que vivem naquele labirinto. Também irão descobri que eles podem não ser quem eles pensam que são, e no labirinto qualquer dúvida pode ser um jogo perigoso.


Classificação: 16+
Categorias: Maze Runner
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Hentai, Lemon, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Yaoi, Ecchi, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 1 (1.406 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/05/2014 às 03:37 | Atualizada: 05/05/2014 às 03:37


Notas da História:

Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo em que se passa, não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de James Dashner. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.


Capítulos

1. O Shampoo do Minho
1.406 palavras