O Preço De Sua Companhia escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 6
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502310/chapter/6

Eu paro na mesa de Nicollas e espero ele consolar a queridinha dele,ela chora e ele a abraça,como se ela fosse uma coitada.Isso não vai ser tão rapido o quanto eu queria que fosse.

O andar esta vazio, a não ser por um cara com uma blusa pink, um colete preto e óculos que são maiores que seu rosto,ele digita como um louco em seu computador.

Ando ate ele e bato de leve em sua tela:

―Causando um rebuliço aqui em?-Ele diz sem tirar os olhos do computador.

―Onde esta todo mundo?

―Em uma reunião,cada um esta em um setor.

―E porque esta aqui?-Eu pergunto sorrindo e ele finalmente me olha.

Os cabelos pretos dele é todo arrepiado,os olhos grandes azuis e redondos, o nariz arrebitado.Ele sorri de volta para mim:

―Eu só sou o cara que administra o e-mail,quando o cargo passar para você...vou ficar 24 horas no seu pe para não bagunça-lo gata.Sou Wesley.

―Pandora.

―Pandora serio?-Ele pergunta rindo e eu o acompanho e concordo com a cabeça.

Me viro para ir falar com Pierre e dizer que é impossivel falar com seu irmão no momento.Quando dou um passo para frente quase trombo com Nicollas de novo:

―Você acha isso engraçado?-Ele me pergunta como se eu fosse culpada das decisões que seu irmão tomou.

Olho ao redor e vejo que a Carol já retirou as coisas da sua mesa e desapareceu,coloco a mal na cintura e troco o peso das pernas:

―O que eu acho engraçado?Acha que foi legal o que você fez?Você tirou o emprego dela.

―Eu tirei o emprego dela?-Eu dou uma risada de deboche-Esse gel do seu cabelo deve ter afetado o seu cérebro.Agora por favor, o Senhor Le Blac pediu que você me entregue as chaves da empresa e o crachá de identificação para eu ir ao banco.

―Como é que é?-Ele me pergunta e eu olho para ele com uma sobrancelha erguida.

―Seu irmão que pediu, então por favor seja bonzinho e me entregue.

Ele me puxa pelo braço em direção a sua mesa, eu puxo meu braço de sua mão:

―Cara, você é um imbecil!-E o sigo ate sua mesa, ele abre uma gaveta e joga para mim as chaves e me joga o crachá também,com um reflexo que eu nem sei de onde vem e as pego.

―Bom dia linda,aproveita e encomenda os cafés de sexta.

―Mas que merda é essa de cafés?

―Olha o vocabulario, você não esta na sua casa-Reviro os olhos-Todo dia é um café diferente,já que é a secretaria tem que saber.

―Eu sou nova aqui, caso você não tenha notado.

―Eu sei-Ele começa a andar em direção a sala de Pierre-A não esqueça de dar os cheques para o Pierre.

―Espera Nicollas-Ele se vira e cruza os braços visivelmente irritado-A função de levar os cheques para o banco não é sua, mas você queria me passar. Agora que eu peço para você me passar fica irritado.Você fuma drogas?

―Mais do que eu deveria-Ele gira a maçaneta,pisca o olho direito para mim e entra dentro da sala do irmão.

Eu suspiro e viro para olhar o Wesley:

―Como você suporta esse cara?

―Ele é assim só com você, o que fez para ele?-Wesley pergunta se levantando e colocando o paleto.

―Eu não fiz nada, só questionei ele.

―Então foi esse o erro-Ele para ao meu lado-Vamos?

―Vamos?-Eu pergunto sem entender sua pergunta.

―Ja que ele não vai te ajudar em nada, e eu já fiz meu trabalho.Eu vou te ajudar com serviço da Carol, já que sei por completo.

―Você não sabe como vai me ajudar.

―Me paga o almoço por uma semana?-Ele pergunta rindo enquanto vamos em direção ao corredor.

―Fechou.

_______

O gerente estranha a minha visita,mas me trata muito bem.Apesar de ficar um pouco perdido na hora de me entregas alguns cheques. Depois junto com o Wesley encomendei os malditos cafés,e já deixei o da semana inteira completa.

Quando volto para a Voulez estou um pouco mais cansada do que deveria.Bato na porta de Pierre que me pede para entrar,ele me exibe um sorriso enorme quando entrego para ele o envelope:

―Foi dificil?-Ele pergunta se levantando e indo ate o seu bebedouro.

―Um pouco complicado, ele estava meio atrapalhado.

―Imagino, você deve ter destraido.

―Acho que não-Eu digo rindo um pouco e olho para o Pierre, o jeito que ele me olha me incomoda um pouco,troco os pesos das pernas e olho para o lado.

―Pode ir para sua mesa e por favor não de bola para o Nick.

―Com certeza!-Eu vou ate a porta-Posso ajudar em mais alguma coisa?

―Não, só me fale as reuniões que deve estar no sistema e me informe.Amanha você vai comigo para sentir o clima.

―Ok!-Eu digo um pouco nervosa e saio da sala.

Me sento na mesa ao lado da do Nicollas e Wesley corre para me ajudar:

―Wesley, o que esta fazendo?-Nicollas pergunta virando a cadeira para o nosso lado.

―Estou ajudando ela.

―E porque esta fazendo isso? Ela diz que não precisa de treinamento-Reviro os olhos respiro fundo.

―Nick!-Wesley me mostra a ultima pasta apontando com o mouse e se levanta-Eu acho que você precisa tomar cha de camomila e não café.

Ele se levanta, e vejo Nicollas susurrar viado.Me levanto para ir no banheiro que é sempre tão óbvios em empresa.Me olho no espelho do banheiro, meus cabelos estão com tanto fios soltos que eu acho melhor prende-los novamente.Ouço a porta do banheiro abrir,e olho de canto de olho e vejo Nicollas entrar,volto meu olhar ao espelho:

―Banheiro errado-Eu digo sem me virar para encara-lo.

―Acho melhor para nos dois que você peça demissão-Eu termino de amarrar meu cabelo e me viro para encarar ele.

―Eu achava melhor não ter cafés com tanta frescura, mas quem sou eu para querer alguma coisa-Eu dou um sorriso de canto de boca-Nem tudo é como a gente quer, já que não aprendeu isso a sua vida inteira, aprenda agora.

―Eu não te suporto.

―Você parecia um cara tão legal aquele dia que a gente trombou, e agora eu tenho vontade de matar você-Eu falo com um tom tão calmo que ele enruga a testa no mesmo momento.

―Eu nunca achei que a garota estabanada fosse parar no meu trabalho.

―Desculpe você se sente ameaçado?

Ele anda alguns passos e eu vou em direção contraria me encostando na parede.Ele chega muito perto de mim, uma perna sua fica entre as minha e ele coloca a mão na minha parede,deixando o meu lado direito barrado.Ele olha dentro dos meus olhos e diz:

―Se eu quiser acabar com você-Ele olha para a minha boca e passa a língua entre os lábios-É só estalar os dedos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço De Sua Companhia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.