O Preço De Sua Companhia escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 54
Capitulo 53




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502310/chapter/54

Ele olha os papeis e lê o que parece ser um trecho, eu suspiro.

É claro que a Voulez é muito mais importante do que qualquer coisa, ate do que de mim.Afinal era a vida dele.Eu tiro sua mão do meu ombro e ele ergue as sobrancelhas:

―O que foi?-Ele pergunta me olhando em procura de uma resposta.

―Esta feliz por ter a Voulez de volta?

―Se fosse á um tempo atras-Ele suspira e coloca os papeis em cima do balcão-Você me dar a Voulez seria o melhor presente do mundo,mas ter a Voulez, significa perder você.

Eu volto a respirar normalmente e ele me recolhe em seus braços.E como se tudo começasse a se encaixar o destino finalmente mostrar que vai com a minha cara. Renee acaba de desistir da empresa que significava a sua vida,somente para me ter. Nem em meus sonhos mais perfeito eu imaginaria um dia tão perfeito como foi esse.Eu aperto ainda mais meus braços em volta da sua cintura:

―Eu não quero a Voulez por todo o dinheiro do mundo-Ele beija o topo da minha cabeça-Eu só quero você, o resto que se dane.

―Demitry á deu para mim,por um momento eu achei que você fosse aceita-la.

―Eu já criei a minha vida sem a Voulez, para ter você nela. Não estou disposto a ceder por essa empresa que meus pais criaram, e também não quero devolver para eles.

―E o que você pensa em fazer?-Eu me afasto para olhar em seus olhos, ele olha os papeis e olha para mim.

―O que acha de vender?

―Vender a Voulez?Tem certeza?

―Absoluta, eu nunca mais quero colocar meus pés lá dentro.

_____

Seis meses se passam desde o dia mais doce que eu já tive. E como se eu tivesse vivendo um conto de fadas e que a qualquer momento eu vou acordar.Me mudei novamente para o Brasil para ajudar Renee com a abertura de sua filial da Pandorum,dividimos o apartamento dele desde então.Entre mim e Renee,estamos vivendo o momento sem nenhuma coisa forçada e sem coisas oficias.Somos apenas namorados que vivem juntos,sem nada oficializado e nem alianças nos dedos.Mas estamos tão bem assim que eu me sinto como se já fossemos casados.Ryan voltou para Nova York já que tinha toda a sua vida muito bem estruturada por lá graças ao Demitry que ainda sustenta a nossa vida de ostentação.Raphaella esta em seu oitavo mês de gestação e Kaleb esta tão ansioso que não consegue ficar sem falar comigo um dia.

Por incrível que pareça,vendemos a Voulez por um preço tão ótimo que a nossa filial de Pandorum ficou absolutamente fantástica,ela ficou tão linda que parece uma puta empresa. O que eu e Renee fizemos questão de parecer.

Hoje é um sábado fantástico, o céu está tão azul que é aquele dia que nos inspira. Renee insistiu que fossemos na cadeia visitar Nicollas, eu não me sinto bem com a situação mesmo que tudo já tenha passado.Estamos sentados na mesa esperando que Nicollas venha ate nos, a minha respiração está tão acelerada que Renee passa o dedo em minha mão a todo momento:

―Por que esta tão nervosa?

―Ver seu irmão nunca me deixou calma-Eu dou um riso nervoso e olho para ele.

―Eu tenho uma surpresa-Ele diz sussurrando em meu ouvido-Depois daqui, o que acha de sairmos para nos distrair disso tudo?

―Ate você sabe que isso vai ser tenso-A minha voz treme.

Ver Nicollas depois de tanto tempo me deixa tensa, a ultima coisa que eu me lembro é de ter enfiado um canivete em sua perna, e eu nunca contei isso a Renee.É uma merda toda a tensão que esse homem me faz passar.passar. Renee disse que eu precisava ver seu irmão e que tudo já tinha ficado para trás, ver Nicollas me lembra de algumas cicatrizes que existem em mim.Eu vejo Nicollas entrando na sala de visita,esta tão magro que é de dar pena.Seu topete não existe mais, seus cabelos estão tão baixinhos que fica ate sem graça olhar ele.Quando ele me vé,torce a boca e senta na cadeira a frente de nos:

―O casal do ano, iupi-Ele diz com ironia e olha para mim-Senhorita Fountaine, devo dizer que você fica fantástica morena, e por mais que eu goste de vê-la assim e é a ultima pessoa que eu queria ver no mundo.

―Nick, não começa-Renee diz revirando os olhos.

―O que você esta fazendo que ainda não colocou uma aliança no dedo dela?-Nicollas pergunta olhando para minha mão que estava apoiada na mesa-Acha que ela ainda vai roubar alguma coisa de você?

―Nicollas-Renee repreende Nicollas, que dá de ombros e solta um risinho.

―OK,nada mudou entre nos-Ele me olha-O que veio fazer aqui?

―Seu irmão pediu que eu viesse, estou tão feliz quanto você.

―Continua a rainha do sarcasmo-Ele revira os olhos e volta o olhar para Renee-Então...?

―O que acha de pedir desculpas á Pandora?-Ele pergunta com uma calma que eu ate estranho.

―E por que você acha que eu faria isso?

―Por mim, por se desculpar da merda toda que você fez-Ele responde com a mesma calma.

―Desculpe,não parece motivo suficiente para mim.Volte o ano que vem,talvez eu esteja mais comovido e peça desculpa para a sua princesa.

―Nicollas, engole essa porra de orgulho que você tem. Você perdeu tudo, ate a merda de reputação que você tinha. É só pedir desculpas para ver se recupera um pouco da dignidade que você tem-Ele quase rosna para Nicollas que arregala os olhos para o irmão.

―Ela que fez isso com você?-Ele aponta para mim-De repente você tem atitude e ainda fala porra? Cade o cavaleiro Pierre que existia ai dentro.

―Morreu junto com a Pandora Fofinha que você matou.

―Golpe baixo-Ele diz olhando para a mesa-Ok,se é isso que você quer maninho...eu ainda não entendo o motivo, ela parece estar muito bem sem minhas desculpas.

―E que estamos querendo dizer Adeus ao passado-Ele explica e eu discordo com a cabeça.

Eu estou achando totalmente desnecessário essa forçada que ele esta dando no Nicollas, eu preferia que as desculpas fossem de verdade do que por livre espontânea pressão.Eu suspiro e olho para Nicollas que me olha com um olhar de quem esta se divertindo com tudo isso:

―Pandora Fofinha Fountaine,me perdoa por toda a merda que eu fiz na sua vida-Seu sorriso desaparece do seu rosto,e ele fala com tom serio-Você é importante por meu irmão por algum motivo, eu ainda não sei o que, mas desejo toda a felicidade do mundo á vocês.Quando eu sair da cadeia, daqui uns cinco anos, quero ver vocês casados em?

Renee sorri e eu olho para ambos:

―Por um momento, eu achei que você tivesse falando verdade-Eu digo olhando agora para Nicollas.

―Eu estou-Ele diz com o mesmo tom serio-Me perdoa Pandora?

Eu ergo as sobrancelhas e concordo com a cabeça, eu ainda não acredito que seja verdade.Mas todo mundo merece perdão, por mais verme que essa pessoa seja. O mundo dá voltas e um dia pode ser que você precise de perdão.Nicollas sorri quando eu concordo com a cabeça:

―Mesmo que tenho sido desse jeito,eu fico feliz que você me perdoe-Ele dá de ombros um pouco sem graça-Desejo felicidades á você.

―Obrigado irmão, é muito bom ouvir isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!