O Preço De Sua Companhia escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 53
Capitulo 52




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502310/chapter/53

Meu corpo assume uma forma de se proteger, cruzando os braços.Renee apenas encara Demitry como se ele fosse o maior desgraçado do planeta. Raphaella continua sentada no sofa, com uma mão na barriga e observando tudo o que acontece. Kaleb e Ryan estão atras de Demitry, que me olha como se eu realmente fosse uma filha á quem ele cuida muito bem e que não ve a muito tempo.

Ryan pigarreá quebrando o silencio que havia ao nosso redor, Demitry finalmente parece acordar de onde ele estava. Ele da meia volta, vai ate o canto do sofá, pega uma maleta na mão e volta para perto de nos:

― Eu sinceramente, não esperava que você tivesse com o Senhor Le Blac, achei que ia ficar com Ryan,afinal...

― Direto ao ponto por favor-Renee diz em um tom autoritário,Ryan revira os olhos enquanto Demitry da de ombros.

― Bem, eu vim aqui presenteá-la Fountaine, eu simpatizei com você e toda a sua historia guerreira. Mas agora que eu vi o Le Blac aqui, não sei se devo.

― Então, cara, sai fora da minha casa-Kaleb diz em um tom meio rude.

― Cala boca gente ou o Demitry nunca vai falar o que veio fazer aqui, e eu já não suporto ouvir a voz dele.Deixem ele falar ou eu chuto ele daqui-A Raphaella grita do sofá.

― Ouviu a minha mulher não é?-Kaleb diz em um tom que me mostra que ele ficou um pouco satisfeito com que Raphaella acabou de dizer.

― Vocês estão muito rudes, ate parecem que não sabem quem eu sou-Demitry responde em um tom meio sarcástico e agora volta a olhar para mim-Eu posso falar com você Fountaine-Eu dou um passo para frente mostrando que eu concordo que a gente converse,mas Renee da um passo junto comigo e Demitry fuzila ele com os olhos-Se não se importa Senhor Le Blac, vou falar com ela á sós.

Ouço Renee bufar, enquanto eu ando em direção a cozinha e Demitry me segue.Ele coloca a maleta em cima do balcão da cozinha.Eu sento em um dos bancos e encaro ele:

― Então, o que era tão urgente para me esperar o dia inteiro aqui?-Eu pergunto cruzando os braços.

― Fountaine, você é fantastica e cativante.Como eu queria ter tido uma filha para que ela fosse como você.

― O senhor para alguém da mafia fala de mais.

― Concordo, eu tenho que ser mais objetivo.Minha querida, eu vim te oferecer um presente, de desculpas por tudo.

― Alem da grana preta que você deposita?-Eu pergunto um pouco surpresa e faço que não com a cabeça-Sinto muito, mas nem o dinheiro eu já não quero mais.

― Não pode me fazer parar,eu quero fazer e nem a sua simpatia pode parar isso-Ele abre a maleta e me entrega um envelope.

Eu odeio com todas as forças envelopes, eu rasgo uma parte e tiro um monte de papel.Leio a primeira linha que esta escrito: “VoulezVous Agencia Publicitaria LTDA”.

― O que é isso?

― Eu estou dando á você a VoulezVous!-Ele diz empolgado de mais e ergue os braços demonstrando uma felicidade meia falsa-Foi por sua causa que eu recuperei todo o dinheiro que aquele filha da puta me roubou.E agora ela não tem mais utilidade nenhuma para mim,e achei que você fosse fazer melhor proveito.

― Eu não quero nada que esteja relacionado a Voulez-Eu entrego os papeis a ele e suspiro-Ela foi o inicio da minha desgraça e o final dela. Eu não quero a Voulez nem por todo o dinheiro do mundo.

― E o seu queridinho, Pierre?Ele ia amar se você desse a empresa a ele.

Penso por um momento, devolver a empresa ao Pierre significaria arrumar a merda que eu fiz no passado, mas eu e ele conversamos disso e o passado faz parte de nos.Ele me entrega os papeis na mão novamente e eu fico olhando eles:

― Minha princesa, você que decide o que deve fazer. Mas saiba que por toda a simpatia do mundo, por uma filha que eu nunca tive, eu quero que a empresa fique com você.Afinal você merece por tudo que já passou-Ele beija a minha testa em um gesto protetor, pega sua maleta e anda para fora da cozinha.

Ouço ele andando de volta a sala e falando:

― Ate mais otários, Senhora K. você é muito linda para ficar com esse imbecil-Ouço a porta se fechando.

― Seu filho da puta-Kaleb grita para Demitry,que eu tenho certeza que não pode ouvir por já estar lá fora.

Em questão de segundos os três aparecem na cozinha,Ryan olha para mim e diz:

― O que aconteceu Pan?

― Eu posso conversar com o Renee por um momento.

― Renee?-Kaleb pergunta um pouco surpreso-Quem é esse?

― Presente-Renee diz sorrindo e vindo em minha direção.

― Claro, pode sim-Ryan diz pausadamente, pega o braço de Kaleb e o puxa para fora da cozinha.

Eu levanto do banquinho ao qual estava sentada e paro de frente para Renee, olho os papeis fixadamente, eu sei que devo fazer isso. Talvez signifique o final de algo que poderia ter sido, mas tudo que já aconteceu e da maneira que aconteceu,foi porque eu não disse a ele o que estava acontecendo.Eu não posso simplesmente ignorar que a vida dele era a Voulez antes de eu virar tudo de cabeça para baixo:

―O que são esses papeis?-Ele pergunta colocando uma mão em cima deles.

―São a Voulez-Eu pego uma de suas mãos e coloco o papel em cima -Eu estou devolvendo ela á você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço De Sua Companhia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.