O Preço De Sua Companhia escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 52
Capitulo 51


Notas iniciais do capítulo

Hey Leitoras,
Desculpe a demora para postar, é que o mundo real gritou mais alto essa semana.Enfim, mesmo que eu demore para postar,pode esperar que no final de semana eu vou caprichar nos caps finais.
Obrigada pelos comentários e etc.
Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502310/chapter/52

Eu olho para em seus olhos, e ver uma lagrima escorrendo deles me deixa comovida, me aproximo dele e coloco seu rosto entre minhas mãos e encosto seu nariz no meu:

― Tudo o que aconteceu, foi erro nosso.Não considere tudo como seu, eu peço desculpas por tudo o que eu fiz, e por tudo o que aconteceu entre nos. Mas se aconteceu, é porque tinha que acontecer Renee, talvez não estávamos preparados para ter algo,sei la. O destino escolhe o que devemos passar, e olha o que aconteceu.Nos sentimos melhores, maduros e estamos consciente que nada sera perfeito.

― Não é isso que eu sinto, acho que tudo poderia ter sido evitado.

― Não, era o mundo que você vivia, era de onde você veio.Não se pode ignorar que sua família já estava envolvida em merda.

― Não entendi o que você quis dizer.

― Quando eu entrei na Voulez, seu pai já tinha supostamente morrido e vocês já estavam envolvidos com o Demitry.Eu entrei e por sua causa,fui também envolvida. E não é culpa nem minha e nem sua.O destino queria que nos conhecemos,é meio brega pensar assim,eu sei. Mas não tem explicação, a gente não se conhecia o suficiente para ter todo esse sentimento.É o que você disse,entre mim e você, e tudo muito intenso-Dou um sorriso para ele e limpo seu rosto das lagrimas-Temos que esquecer o passado e seguir em frente, o que aconteceu já era...ficar relembrando de tudo não muda nada.

― Você não tem mais raiva de mim?

― Eu me odeio por amar tanto um “desconhecido”-Risco as aspas no ar e ele finalmente sorri-Não tenho raiva de você, já tive. Nem dos desgraçados do seu irmão eu tenho mais raiva.

― Acredite, ele esta bem preso e vai ficar lá por um tempo-Ele pega a minha mão e a aperta-Eu reneguei a minha família,eles não me deixavam ser quem eu era, e pelo amor de Deus, eu já sou um homem,tenho que tomar minhas próprias decisões. Conhecer você,me fez ver isso, que eu sou o cara que escolhe as coisas para mim. Meu coração escolheu a fofinha da Fountaine-Eu dou um sorriso com essa ultima frase e ele retribui-Esquecer o passado? Isso é possível? Ele faz parte de nos Pan, é por isso que estamos aqui hoje, por tudo que já aconteceu.Não quero esquecer, eu só quero relembrar como um momento de luta, e agora estar com você, é a gloria.

― Ok,esse papo foi ficando clichê de mais-Eu me aproximo dele e nos beijamos novamente,apos algum tempo,ele se afasta e me olha de novo.

― Clichê não é?

― Um pouco-Dou de ombros e passo a mão em seus cabelos curtos-Eu gostava do seu cabelo comprido.

― Eu gostava do seu cabelo castanho,mas você ficou linda morena.

― Agora pode falar do vestido.

― É verdade...meu Deus...que vestido era aquele?-Ele me olha com um olhar malicioso-Por um momento eu pensei, essa Lliaza é a mulher que eu pedi quando era pequeno.

Eu caio na gargalhada e ele me olha normal novamente:

― Ela era a mulher que eu tinha pedido, porem a mulher que eu amava era que eu achava estar na cadeia, você entende a confusão que me meteu?

― Em um triangulo amoroso,com uma mulher só de duas personalidades?

― Você falando fica um pouco pior

― Foi a ideia maluca do Ryan que disse que eu tinha que conquistar você para conseguir a empresa, não deu certo a primeira alternativa.

― Claro que não, eu era apaixonado pela Pandora Fountaine, não pela Lliaza Kavanagh, apesar que ela era bem sexy brava.

― Obrigada, foi uma ótima atuação.

― Concordo-Ele se levanta e me estende a mão para me ajudar a levantar.

Ele me recolhe em seus braços e cheira meus cabelos:

― Perfeitas nossas imperfeiçoes-Ele repete sua frase se alguns minutos atras-Filosofamos bastante hoje em.

― Um pouco de mais e...-O meu celular toca em seu bolso e ele revira os olhos.

― Esses seus amigos não sabem a hora de ligar? Puta que pariu,ja passou da meia noite.

Ele tira meu celular do bolso e me entrega, olho no visor e é Ryan.Eu respiro fundo antes de deslizar o dedo na tela para atender:

― Alo?

― Ola princesa Julieta, já estão na parte que cada um toma um pouco do veneno e morrem?-Ele rosna no telefone e eu só consigo esboçar um sorriso pelo seu mau humor.

Renee me soltou e agora esta admirando a vista para o mar, pego a sua mão e encosto a cabeça no seu ombro:

― Estamos na parte de admirar as estrelas e suspirar.

― Eu posso vomitar agora?-Ele diz rindo do outro lado da linha.

Ouço a voz de Kaleb gritando,barulhos do celular se mexendo e Kaleb grita na minha orelha:

― O garota, que parte do “Enquanto você não chegar o Demitry não vai embora da minha casa”.Você não entendeu?

― Ele esta ae ainda?-Eu pergunto um pouco surpresa-Achei que você tivesse dramando um pouco.

― E eu lá sou homem de dramar Pandora, puta que pariu, eu tenho um Russo dentro da minha casa olhando a minha mulher gravida de um jeito nada amigável.Ele esta olhando para a minha ruivinha, se eu tiver que atirar nesse cara, considere a morte dele como culpa sua.

― Não obrigada, já tive uma morte nos ombros-Renee ergue as sobrancelhas quando digo isso e ele me repreende com o olhar-Estamos indo embora então, chegamos ai dentro de uma hora.

― Uma hora ela diz-Ele grita mas não é para mim, acho que esta falando com Ryan-Ela fala com tranquilidade, eu vou matar essa garota-Kaleb esta um pouco irritado-Então Julieta, acelera e vem logo que eu não estou com paciência para romance ok?

Ele desliga o telefone e eu coloco o celular no bolso do Renee,ele se vira de frente para mim e me encara um pouco tenso:

― O que quis dizer com aquilo?

― Foi uma brincadeira ok? Não precisa ficar tenso.Vamos,eu preciso revolver algo com o Demitry.

― Por que o Demitry esta na sua vida?

― Bem, quando eu estava presa com seu irmão, ele meio que ficou com dó de mim por tudo que já tinha acontecido e me deixou ir embora. Mas eu disse que ele tinha feito merda quando envolveu o Ryan na historia, ele meio que ficou com remorso e todo mês agora ele deposita uma quantia milionária na minha conta e na de Ryan, foi só por causa do dinheiro ele que eu pude sair do Brasil.

― E você aceitou normalmente?

― E você queria que eu dissesse não? Ele acabou com a minha vida praticamente, eu merecia esse dinheiro.Você fala como se eu fosse a ladra.

― Mas você apoiou ele em roubar a minha empresa?

― Eu não, ele me sequestrou e ponto.Eu não armei tudo aquilo se é isso que você esta querendo dizer. Mas acho sim,que sua família, principalmente Nicollas merecia um choque de realidade.

Ele não responde, somente cruza os braços e me olha com um olhar neutro:

― Vai me dizer que vai ficar com raiva disso?

― Estou um pouco desconcertado-Ele responde saindo da sacada e andando para dentro do quarto,eu reviro os olhos e paro no batente da sacada.

― Se não conseguimos lidar com o passado como parte de nos e todo aquele blablabla que você disse á um tempo atras, acho melhor cada um seguir seu caminho Renee.Eu disse que eu tinha feito merda,e você também assumiu. Podemos por favor seguir em frente?

― Promete para mim que você não vai mais pegar dinheiro daquele cara?

― Me diz porque você não quer que eu receba dinheiro do Demitry?

― Por que você não é esse tipo de pessoa que é comprado com dinheiro.

― Eu não fui comprada, eu não apoio merda nenhuma que ele faz e nem que sua família faz.Mas se isso fura seu orgulho,ok. Eu falo com ele que eu não quero mais o dinheiro, satisfeito?

― Um pouco-Ele pega as nossas roupas que agora estão secas e coloca dentro da sacola da loja das roupas novas.

Em seguida coloca a carteira no bolso da calça jeans e vai em direção a porta,a abre e faz sinal que eu passe por ela.Eu faço isso e em seguida ele esta ao meu lado,segurando a minha mão e caminhamos para fora do hotel.

_____

Uma hora se passa e finalmente chegamos a casa de Kaleb, o grande carro branco na entrada indica que Demitry ainda esta na casa.Eu tiro o capacete e prendo os cabelos novamente em um rabo de cavalo, Renee olha tenso o carro:

― Você não precisa entrar-Eu digo olhando para ele e ele volta o olhar para mim.

― E me esconder, deixando você arcar com as consequências, nem pensar-Ele pega a minha mão e entramos na casa.

Raphaella esta sentado no sofá com as pernas sentadas dobradas, Ryan esta ao lado de Kaleb em outro sofá,enquanto Demitry esta de pé em um canto da sala. Quando fechamos a porta atras de nos, viramos o centro da atenção.Demitry me vê e sorri, vem em passos largos em minha direção, da dois beijos na minha bochecha e depois na minha testa:

― Minha querida, estava mesmo querendo falar com você.

― Recebi seu recado.

― Desculpe se eu fui um pouco rude-Ele estende a mão para cumprimentar o Renee que relutante faz o mesmo-Senhor Le Blac,é sempre um prazer em vê-lo.

― Se eu dissesse que sinto o mesmo, estaria mentindo –Renee responde quase rosnando.

― Não seja tão agressivo, vim aqui dar um presente para minha Fountaine-Demitry diz sorrindo e passa a mão em meu rosto, quando olho ao redor, Kaleb e Ryan já estão em pé atras de Demitry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço De Sua Companhia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.