O Preço De Sua Companhia escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 51
Capitulo 50




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502310/chapter/51

Sinto um sorriso enorme se fixar na minha boca, aquilo era de todas as maneira romântico.Ele da de ombros e sorri:

― Como você mesma disse, eu precisava de um choque de realidade.Voltei a França, deu um basta para meu pais,peguei a parte da herança.E criei a Pandorum.

― Você esta na França?

― Sim,voltei a França e abri a minha empresa lá. Não tinha mais nada que me segurasse no Brasil.Porem, eu tinha a intenção de abrir uma filial da Pandorum aqui, estava no restaurante falando com um possível sócio,quando eu a vejo entrar no restaurante.Eu fiquei olhando para ver se era você mesmo, afinal você não estava tão magra quanto da ultima vez, esta com os cabelos pretos e compridos.Linda como sempre, mas me enganou uma vez somente mudando a cor do cabelo e o jeito de falar,eu ainda não acredito que caímos nessa.

Dou de ombros e não entro na conversa para dar muitos detalhes porque fizemos um acordo sobre isso:

― Você entra com a sua tropa de amigos,reconheço Ryan imediatamente e tenho certeza de que é você. Então você me olha, me tirando totalmente a concentração, eu ate esqueci o que eu estava fazendo ali.

― Acredite, eu também estava confirmando se era você, porque cade os lindos cabelos loiros compridos?

― Eu cortei assim que voltei a França, aquilo me deixava mais velho do que eu realmente era.

― Concordo.

― Então do nada, você se levanta e sai do restaurante.Eu a sigo, queria muito te ver,falar com você, mas não sei se devia. Quando eu vejo você entrar no bar, sei que tudo que vivemos tinha sido importante para você...

― Então você decide massacrar meu coração com a musica indireta?

― Exatamente, funcionou não foi?-Ele pergunta rindo e olhando para o garçon que coloca a pizza em nossos prato-Eu não achei que fosse funcionar, você pensa muito antes de agir quando se trata de mim?

― Vamos dizer, que pensar nunca foi meu forte. Faço por impulso e ponto.

― Achei que você pensasse, por que você sempre toma a atitude que eu não espero.

― Eu sou totalmente diferente não é mesmo?-Eu coloco um pedaço de pizza na boca e olho para ele.

― Totalmente-Ele concorda rindo.

E a noite foi assim,comemos duas pizza, bebemos muito,conversamos sobre tudo que não era do passado. Mas a noite se encerra, voltamos para o hotel um pouco cansados de mais pela caminhada na praia.Renee acena para a recepcionista e ela acena de volta, ela ainda fica desconcertada perto dele.

Subimos de elevador e em seguida entramos no quarto,Renee abre a vidraça do quarto que dá para a sacada e eu vou junto com ele.Ele se senta no chão, o que me surpreende,e em seguida bate a mão algumas vezes com sinal para que eu me sente. Obedeço, sento entre suas pernas e apoio a mão em seu joelho,ele coloca o queixo no meu ombro e passa os braços pela minha cintura. E ficamos assim em silencio somente ouvindo o barulho do mar:

― Já passou da meia noite-Ele diz suspirando.

― E o que acontece? Eu perco o meu sapato ou algo do gênero?-Eu dou risada e ele não me acompanha, eu viro minha cabeça para poder encara-lo, e ele me olha serio- O que foi?

―Foi um dia maravilhoso-Ele diz como e doesse um pouco-Mas temos que encarar a realidade Pandora.

―Chegou a hora da conversa?

―Exatamente, não podemos continuar fingindo que tudo é lindo e perfeito, sabemos que não é.

―Renee, eu sei exatamente que não é perfeito.

Eu me afasto dele e me sento sobre as pernas e o olho, ele esta com uma cara de funeral, como se o passado pudesse estragar qualquer coisa.Ele pega a minha mão,olha dentro dos meus olhos e com uma voz quase rouca diz:

―Me perdoa,por tudo que eu fiz e por tudo que eu não fiz. Por deixar você se machucar por dentro e por fora.Eu mesmo deveria ter protegido você contra o mundo, como homens apaixonados fazem, mas eu era imaturo de mais,inocente de mais, para lutar pelo o que eu mais queria no mundo, e que dinheiro nenhum pode comprar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!