O Preço De Sua Companhia escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 50
Capitulo 49




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502310/chapter/50

Eu olho fixamente para frente, para que o Demitry foi me procurar, e como ele sabe exatamente que eu cheguei novamente ao Brasil. Pierre me cutuca e faz olhar para ele e sussurra o que foi,eu apenas dou de ombros:

― O que ele quer?-Pergunto um pouco tensa.

― Disse que quer te dar um presente-Entendo a ironia na sua voz-Ele disse que não vai embora da minha casa, eu digo, NA MINHA CASA-Ele grita para dar enfase na frase-Enquanto você não vier falar com ele.

Pierre toma o celular da minha mão e coloca em sua orelha:

Bonjour–Ele diz um pouco rápido de mais um ola-É o Pierre, e a Senhorita Fountaine só estará disponível amanha de manha,e se quiserem falar com ela, amanha.

Ele desliza o dedo na tela para desligar a ligação,coloca o celular em seu bolsa e me encara, eu ainda estou com as sobrancelhas erguidas:

―Regra da nossa aventura, sem ligações, sem passado.Amanha conversamos sobre tudo que já aconteceu e vemos o que poderemos fazer-Ele me abraça novamente e coloca o queixo no topo da minha cabeça-Vamos nos permitir-Ele canta com sotaque uma musica do Lulu Santos, eu caio na gargalhada e encosto a cabeça no seu peito-Você ficou uma graça nesse vestido.

Eu solto ele e vou em direção ao espelho de parede e me observo com mais detalhes. Prendi os cabelos em uma trança lateral bem mal feita, o vestido azul caneta que Pierre escolheu tem sua graça e me sinto bem nele.É um tomara que caia justo na parte do torax e redondo na parte de baixo,vai ate a dois palmos do joelho.É sem detalhes, mais tem um imenso laço na parte de trás que Pierre insiste em arrumar.Ele para atras de mim com seu sorriso simpático, a barba loira por fazer,encosta a cabeça no meu ombro e sussurra no meu ouvido:

―Ficou maravilhosa, como aquele vestido que você usou na festa da empresa,estava divina.

―Sem passado.

―Estou fazendo um elogio.

―Se eu não posso saber do seu cabelo, você não pode falar que eu estava divina em um vestido.

―Ok,ok-Ele diz rindo e passa os braços pela minha cintura e puxa meu corpo para perto de si-Vamos jantar?

―Você vai fechar essa camisa?-Eu falo rindo.

―Sim Senhora Le Blac-Ele me solta,fica ao meu lado e fecha cada botão da camisa-Satisfeita?

―Muito.

Eu ando ate a porta e ele me acompanha, aperta a minha mão forte e saímos do apartamento.

Caminhamos algumas quadras ate um restaurante que a recepcionista indicou.Ela realmente tinha razão, o lugar é fantástico.É um pier com vista para a praia, o chão é de madeira com luzinhas piscando no teto.É um lugar que seria perfeito para um luau,depois de sermos recebidos simpaticamente pelos garçons, Pierre puxa a cadeira para que eu me sente e em seguida senta na cadeira da frente:

―Um encontro romântico,finalmente-Ele diz chamando o garçom com um sinal de mão.

Ouço a musica de fundo que parece ser somente um piano,o garçom chega a nossa mesa e diz:

―Boa noite, o que desejam?

―O que quer meu amor?-Pierre me pergunta e meu rosto esboça um sorriso de como ele me chama.

―Uma caipirinha para beber, e para comer eu ainda não decidi Renee.

―Uma caipirinha e uma Heineken, e vamos pensar no que comer ainda-O garçom entrega um cardápio para Pierre.

Ele anota tudo em um bloquinho e sai discretamente:

―Você ama uma caipirinha?

―Tudo com limão é muito bom.

―Concordo, limão é foda-Ele sorri e olha para o cardápio.

―O que acha de algo bem italiano?

―Seria bem irônico-Pisco um dos olhos,o garçom entrega as bebidas e dou um gole na caipirinha que é a mais fantástica que eu já bebi.

―Pizza?

―Esse lugar fantástico tem pizza?-Ele concorda com a cabeça,vira o cardápio para mim e aponta com um dedo-Uma pizza quatro queijos,é uma delicia.

―Fechou-Ele ergue o dedo novamente, o garçom chega em um piscar de olhos-Pizza quatro queijos grande por favor.

―Sim Senhor.

Ele se vira e sai quase correndo,eu olho para Pierre com as sobrancelhas erguidas:

―Grande?

―Pare de fingir que não gostava de comer.

―Eu adoro comer.

―Somos dois, então Pizza grande é o que pede para hoje-Dou risada e dou um gole maior da caipirinha-Por que Renee?

―É o seu nome não é? Me sinto mais intima de você o chamando assim.

―Eu gosto, ninguém me chama de Renee,eu não gosto que me chamem assim,mas se é você, torna em algo especial.

―Você é tão perfeito que nem parece real-Eu digo pausadamente e mexendo a cabeça de um lado para o outro.

―Ambos sabemos que tudo que eu não sou é perfeito-Ele revira os olhos rindo e olha para mim fixamente-São perfeita nossas imperfeiçoes-Ele diz e eu quase derreto.

Eu não quero pensar, é tudo que eu não quero.Pensar é fazer tudo voltar a tona,e relembrar ao passado.Fiz um acordo com Pierre, prometi que hoje seria só eu e ele, em um tipo de encontro que devíamos ter tido desde o começo.

Eu inclino a cabeça e dou um sorriso simpático para ele:

―É tão lindo seu sorriso que eu podia olhar para ele o dia inteiro.

―Vai ser essa melação a noite inteira?-Eu dou risada e reviro os olhos.

―Talvez, vou ser tão doce, que vou ate te dar carie.

―Caramba, essa foi horrível

―Desculpa a pergunta, mas quem era no telefone?

―Kaleb-Eu dou de ombros e apoio o queixo em uma das mãos.

―Esse cara é casado não é?

―Esta com ciumes?-Eu dou um sorriso de canto de boca.

―Confesso que não sou muito fã dele.

―Ele é um amigo meu, ele é casado com a Senhora K. Miller.

―Serio?-Ele parece estar mesmo surpreso-A Senhora K. é muito linda-Ele diz com um olhar de quem esta me provocando-Linda e mais para aquele policial.

―Segura um pouco a onda Cowboy.

―Não tão linda como você.

―Não concerta-Eu dou risada e ele pega a minha mão e passa o dedo sobre ela.

―Ciumes de novo Senhorita Fountaine.

―Eu não gosto de dividir-Eu pisco novamente.

―E o Ryan?

―Mora comigo em Nova York.

―Esta morando em Nova York?-Ele pergunta um pouco surpreso.

―Sim, depois de tudo que aconteceu eu precisava de um choque de realidade-Eu bebo o ultimo gole da minha caipirinha e ele da o primeiro em sua Heineken-Demitry me da uma grana preta por remorso.

―Demitry?-Ele pergunta e faço que não com o dedo.

―Sem passado-Ele revira os olhos e suspira-Comprei um apartamento,e trabalho em uma agencia de Publicidade.

―Como publicitaria?-Ele pergunta sorrindo-Você sempre teve potencial

―Valeu pelo o apoio,Ryan trabalha como modelo lá.

―Interessante-Ele diz dando de ombros e bebe um gole grande de sua cerveja-Sabe do que estou trabalhando?

―Não faço a minima ideia.

―Sou dono de uma agencia de Publicidade,totalmente minha e fundada de um jeito totalmente ético, e sabe qual é o nome dela?

―Não,não sei.

―Pandorum Publicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!